+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Um restaurante bacana...

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011

Um restaurante bacana...

Oi pessoal, se vocês pudessem escolher um restaurante legal para ir em Roma qual seria? Independente de local e preço, qual sua dica? Passaremos por 5 cidades na Itália, a viagem será longa, mas guardaremos uma verba para visitarmos pelo menos um restaurante legal em cada lugar que passarmos. Aguardo sua dica. abraço Michelle Estou indo para Europa!!! E, nossas viagens...

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Eu gosto bastante da Cantina Tirolese, mas nao é comida romana (é austriaca). Enfim... veja este artigo: Restaurantes Bons em Roma

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Olá, vamos ficar em Via Gioberti, no Centro de Roma. Gostaria de dois tipos de indicação: restaurantes oe saboroso com a típica comida italiana; um restaurante apenas para comer baratin

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Restaurante Bacana em Roma, sugiro o restaurante Dal Toscano, para comer a famosa Bisteca Fiorentina. Dá uma olhada em Ristorante Dal Toscano - Benvenuti!

Fica na Via Germanico, 58/60 - 00192 ROMA -
    Tel. 0639725717. LUNEDI CHIUSO - Ottaviano San Pietro - Musei Vaticani

Data Ingresso
    Mar 2010
    Ambrotas, veja este topico: Restaurantes bons e baratos
    Além disso, ali perto do hotel tem varios restaurantes.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    Dani, achei o site suuuuuper interessante... são tantas dicas e tanto para descobrir.
    Bem, estarei viajando na primeira semana de março e tenho 10 dias para conhecer Roma e outras cidades próximas... Será a 1a vez que viajarei sózinha e não sei por onde começar... Tenho lido suas dicas sobre trens, mas como estarei voltando de uma viagem de trabalho terei algumas malas. Existe algum local barato que possa guardá-las? Por favor, me indique também alguns lugares em Roma que eu possa sair à noite e não ficar constrangida por ter só casais...muito obrigada e parabéns pela iniciativa.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi! Obrigada pelo comentario
    O unico lugar que sei que vc pode deixar as suas malas é na estaçao Termini, veja onde fica exatamente e o valor das tarifas: Roma Termini - Deposito Bagagli - Servizi di stazione - Grandi Stazioni
    Nao acho que vc se sentira constrangida por estar sozinha em Roma... dificilmente vejo um restaurante cheio de "casalzinho" como, por exemplo, nos bares e restaurantes de sabado a noite no Brasil. Enfim, Trastevere é um lugar onde tem muitos bares e restaurantes e muito frequentados por grupos de amigos, solteiros, etc...
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2012

Vecchia Roma

A tratoria Vecchia Roma é uma típica cantina italiana, fica num lugar bem pequeno, até dificil de achar. Mas tem um espaguetti maravilhoso, ele é colocado bem quente dentro de um queijo parmigiano, onde é misturado ao queijo. Recomendo muito esse prato, nunca tinha comido nada igual. Custa 9 euros, fui em março de 2012.

Fica na Via Ferruccio, 12, bem proximo ao Vittorio Emanuelle. Vale muito a pena conhecer

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem