Pág. 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Exibindo Resultados 61 a 67 de 67
Like Tree3Likes

Tópico: Alguém conhece ou confirma se existe MARANGONI ADVOCACIA INTERNACIONAL em Roma

fmm
    fmm está deslogado
    Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2015
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Estou para contratar os Serviços da Advogada Dra Daiane Marangoni pra entrar com processo judicial para cidadania Italiana por descendência materna. Vocês conseguiram êxito na ação com linhagem materna? Agradeço antecipadamente

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2016
    Boa noite Marcosrp72, por um acaso vc chegou a fazer sua cidadania italiana via materna com a marangoni advocacia internacional ?? gostaria de saber o que vc achou dos serviços prestados por eles ?? Obrigado

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2016
    Alguem conhece o trabalho do Dr Luigi Paiano e da Dr daiane marangoni, se são confiaveis , se alguem ja conseguiu com eles cidadania italiana via materna ??

Muito Obrigado

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2016
    Olá pessoal. Primeiramente gostaria de agradecer por tantas informações importantes que encontramos por aqui.
    Minha dúvida é a seguinte, os pais de minha esposa e seus irmãos conseguiram a cidadania Por Linha Materna com Dr. Luigi. As certidões de nascimento foram expedidas pela comune agora no dia 15/6/16. Como quando o processo se iniciou não conseguimos entrar por motivos financeiros. Porém agora tenho todas as informações do processo, pois liguei no Tribunal de Roma e me passaram os números e o site para visualizar o processo que já está finalizado. Liguei para o Dr. Luigi e ele pediu exorbitantes €4.500 para fazer o processo pois segundo ele se inicia do zero. Porém ele disse que não precisamos mandar toda documentação novamente mas somente de minha esposa. Será que consigo fazer isso direto em Roma pegando um advogado que não cobre tanto apenas para aproveitar a documentação que já está no tribunal?
    Gostaria desde já de agradecer muito pela atenção dos participantes.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2016
    Thiago, eu fiz o meu processo com a Daiane marangoni. Inclusive tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente. Na epoca pesquisei muito sobre os advogados que faziam esse processo e achei que ela foi a mais atenciosa e coerente nas explicações. Gostei da forma como trabalha (era muito detalhista principalmente quando respondia minhas duvidas). Aconselho para quem precisar.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2016
    Oi Mary_81, quando vc fez o seu processo? Demorou muito para vc conseguir a cidadania? Tambem estou fazendo com a Daiane Marangoni. Ela foi a unica que tirou TODAS as minhas duvidas desde o inicio e isso me deixou mais tranquila. Minha audiencia esta marcada para janeiro de 2017. Nao vejo a hora!!!!!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2017
    Bom dia
    Alguém no forum?
    Alguém terminou o processo com a Dr Daiane? para dar indicação

Pág. 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tópicos Similares

1. Validade das carteirinhas de estudante internacional em Roma
    By danifurlan in forum Ingressos para monumentos de Roma
    Respostas: 6
    Último Post: 12-26-2013, 08:41 PM
  2. aguém conhece OMNIA VATICAN & ROME?
    By Zé Lamenha in forum Conselhos vários, utilidades
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-2012, 11:38 AM
  3. Hotel park dei massimi - alguem conhece?
    By Claudia.P in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 1
    Último Post: 04-24-2012, 07:42 AM

Regras de Postagem