Pág. 1 de 7 123 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 67
Like Tree3Likes

Tópico: Alguém conhece ou confirma se existe MARANGONI ADVOCACIA INTERNACIONAL em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012

Alguém conhece ou confirma se existe MARANGONI ADVOCACIA INTERNACIONAL em Roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Amigos(as), estou contratando os serviços de uma empresa de advocacia de Roma, MARANGONI ADVOCACIA INTERNACIONAL, localizada em Roma, no endereço Via Antonio Magarotto, 10/b cap. 00166 ROMA. Se alguém puder me dizer se este escritório é idôneo e se realmente existe neste endereço, eu ficaria muito agradecido. Obrigado.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    A responsavel è uma advogada brasileira que tambem advoga na Italia. Eu fiz meu processo de cidadania com ela e gostei muito do serviço. Eu tinha ido pra Italia pra fazer a cidadania por conta propria mas acabei encontrando dificuldade ja na etapa da residencia, dai contatei ela e deu tudo certo. Vale a pena contratar um bom profissional pra fazer a cidadania, principalmente se vc nao falar italiano.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Puxa Leo, obrigado pelo retorno e pela sua informação. Um abraço.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Olá Marcos, eu também estou querendo contratar os serviços desta advogada. Vou dar entrada na minha cidadania italiana via materna, estava um pouco na dúvida, pois ao consultar um outro advogado (Dr. Luigi Paiano) notei que a diferença de preço entre eles é muito grande. O valor que ela me cobrou é bem mais acessível. Boa sorte para você.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Olá london100! Pois é...pelas informações que consegui de outras pessoas que já fizeram com ela, parece-me que é um escritório sério. A Dra é bastante atenciosa e prestativa. Você já deu entrada na papela com ela? Você está na Itália já? Onde? De repente, podemos nos ajudar e manter contato. Estou pensando em ir para a Itália ainda este ano, se der tudo certo. Um abraço.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Obrigada por sua resposta. Ainda não, pois eu estava pesquisando preços! Eu não vou precisar ir a Itália, pois terei que pedir minha cidadania através do tribunal Italiano. Estou pedindo cidadania pela linha materna. A sua cidadania é por via paterna? Estava um pouco receiosa, pois já fui lesada uma vez quando morava em Londres. Você já legalizou os seus documentos? Eu ainda preciso traduzir e legalizar os meus doctos aqui em SP. Abraços,

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Oi. Sim...minha cidadania será transmitida pelo meu bisavô. Eu já legalizei meus documentos sim...aqui no Consulado de Curitiba. Agora está bem tranquilo, depois da mudança que eles fizeram para agilizar isso. Pois é...eu queria fazer tudo por aqui, mas é muuuito demorado. Então estou quereno fazer direto na Itália mesmo...eu, minha irmã e minha mãe. Se precisar de alguma ajuda, que eu possa ajudar, me avise, ok! Até.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Bom dia Marcos,
    Nossa que legal, então para vc será bem fácil e rápido conseguir a cidadania. No meu caso poderá levar até 2 anos para a corte de Roma aprovar. Você é de Curitiba? Quando eu trabalhava na Tam tive que ficar 15 dias aí. Adorei!!! Bom acho que vou precisar de um favorzinho sim, talvez seja bom para vc também. Quando eu estava pesquisando sobre cidadania em geral, eu achei uma empresa chamada Ferrara cidadania Ferrara Cidadania Italiana . Você já ouviu falar?? Eles me mandaram um email informando que eu teria que pagar 5.000 euros pelo meu processo, metade no ato e a outra metade após o ganho da causa, e caso não ganhasse não precisaria pagar. Tempo de espera seria de 6 a 8 meses. Tempo bem menor que dois outros advogados me informaram. O valor é + ou - o mesmo do que os outros advogados. A questão é: eu mandei vários emails para eles questionando como deveria proceder, liguei para Curitiba e não consegui falar como o responsável (Felipe Malucelli). Eles simplesmente não respondem aos meus emails. Talvez vc possa checar com eles sobre a sua cidadania também já que o escritório fica em Curitiba e ver se eles são idôneos. Caso não possa verificar sem problemas, só fiquei intrigada, pois o webiste deles é bem estruturado, mas o atendimento para outros Estados (SP no meu caso) é péssimo. Um abraço e tenha um ótimo domingo.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Oi! Sim, conheço esta empresa aqui de Curitiba...inclusive estive lá na semana passada conversando com o Felipe. Não posso dar referências, pois nunca fiz nenhum serviço com eles. Mas que existe esta empresa, Ferrara...isso existe...e parecem ser sérios. E ele também me falou deste processo judicial que estará fazendo...ele me disse exatamente isso que você falou. Parece que estarão dando entrada agora em outubro. Anota aí meu email, caso queira manter contato mais fácil, ok...marcosrp72@hotmail.com. Abraço.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012

Ola London10

Sou novo aqui nesse forum.. e estouna procura de algum advogado confiavel para fazer meu processo de cidadania italiana por via materna, processo judicial. Tenho conversado com 2 pessoas, Luigi Paiano e Dra. Daiane, gostei dos 2. Acho que os 2 sao confiaveis mas o que me deixa intrigado eh a diferenca de preco pois da Dra. Daiane eh bem mais barato. Voce vai fazer com quem ou ja comecou ?
    Obrigado

Pág. 1 de 7 123 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Validade das carteirinhas de estudante internacional em Roma
    By danifurlan in forum Ingressos para monumentos de Roma
    Respostas: 6
    Último Post: 12-26-2013, 08:41 PM
  2. aguém conhece OMNIA VATICAN & ROME?
    By Zé Lamenha in forum Conselhos vários, utilidades
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-2012, 11:38 AM
  3. Hotel park dei massimi - alguem conhece?
    By Claudia.P in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 1
    Último Post: 04-24-2012, 07:42 AM

Regras de Postagem