-
Usuário
Blog Schirato na Itália
Bom Dia a todos.
Sempre sigo o site "Dicas de Roma", pois no ano de 2012, preferencialmente em outubro, vou visitar a Itália e com isso estou colhendo inúmeras informações sobre o mesmo, já que vou sozinho e por conta.
Para que estas informações não fiquem perdidas em papeis, favoritos, anotações etc. Resolvi criar um blog colocando nele, dicas, mapas, roteiro, gastronomia, pontos turísticos etc. Quero que vocês passem por la e colaborem também com informações, críticas e mais para o sucesso nesta viagem.
Após a viagem, vou deixar disponível a todos um diário com as minhas experiências dia a dia na Itália p/ ajudar novos viajantes.
O endereço do blog é: Schirato na Itália
-
Administrator
Oi, Erik! Muito legal!
Tem bastante gente aqui que procura informaçoes sobre outras cidades da Italia, mas nem sempre eu posso ajuda-las.
Quando quiser também pode deixar suas dicas aqui no forum.
Abs!
-
Usuário
Obrigado, e pode deixar que colocarei aqui também.
-
-
-
Administrator
Pro meu marido felicidade foi ter conseguido o visto permanente brasileiro! rs A verdade é que nao sei onde esta pior, aqui ou ai...
Mas, ter a dupla cidadania, pelo menos, te da a possibilidade de poder ficar tranquilo nao so na Italia, mas em toda a comunidade européia. Ai sim compensa a dor de cabeça para consegui-la (o meu processo esta praticamente parado aqui na prefeitura de Roma ja faz um ano).
-
Usuário
Ja o meu processo, estou na dependência de um documento do comune de meu Bisavô. E poder desfrutar de toda a comunidade européia.
Mas por enquanto apenas o gostinho de poder conhecer a Itália e com certeza querer voltar.
Tags for this Thread
Regras de Postagem