+ Responder ao Tópico
Pág. 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Exibindo Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Chip italiano - internet móvel

Usuário Avatar de Carlos Paiva
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Boas noticias, acabei de experimentar e o chip do Iphone funcionou no meu Ipad, agora a incognita: o chip que eu comprei era para conexao com a internet e nao de telefonia, sera que vc vai conseguir ligar para o Brasil via Iphone com um chip de conexao para Ipad ? Via Skipe com certeza vc vai poder usar o Iphone

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011
    Eu nem estou preocupado com ligações de voz, estou mais preocupado com dados mesmo!!!!

Estes 25 EUR que vc pagou servem para navegação ilimitada ou para alguns Mb?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011
    Citar Postado Originalmente por sandrasp Ver Post
    Só não pode esquecer que há um limite para tráfego de dados (e skype conta como dados). Após o limite ser atinigido, você continua com acesso a internet, mas bem mais lento. Então se vc pretende usar internet e skype direto é bom baixar um app pra saber o quanto você já usou.
    É justamente isso que eu queria saber, qtos Mb por 25 EUR???

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Sobre o Internet Sempre Super da Vodafone:

- cobertursa 3g em toda italia
    - 3GB para mes a 7.2 Mbps
    - depois sem custo a 64kbps
    - 19 euro cada mese
    - VoIP nao disponivel

Fonte: http://www.areaprivati.vodafone.it/1...t_sempre_super

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011
    Pessoal,

Gostaria de ajuda referente ao CHIP. Irei levar um chip que uma colega comprou em Roma em jullho desse ano. Qual o procedimento para colocar credito?? Gostaria de usar a internet no iphone. Irei passar 3 dias em Roma e 2 dias em Milão.

Obrigada!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Jamille, pode ir em qualquer Tabaccaio (lojas com um T grande na frente que vendem, entre outras coisas, bilhetes de ônibus/metrô), dar o número do telefone/chip e dizer o quanto vc quer colocar em créditos (diga "ricarica cellulare"). É bem simples.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011

Chip Roma

Oi! Uma amiga me emprestou um CHIP da Vodafone para usar na Italia. Agora lendo os pots percebi que existe difereça para o chip usar internet. Eu gostaria de usar a internet do celular.

Usuário Avatar de hamiliton
    Data Ingresso
    Apr 2011
    Citar Postado Originalmente por Carlos Paiva Ver Post
    O meu eu comprei na loja da Vodafone mas acredito que na TIM vc tambem consiga o chip, é bom levar o Ipad ate a loja pois la eles instalam o chip, so nao me lembro se a conecsao é imediata ou se tem que aguardar algumas horas para poder se conectar, por isso é bom que vc faça logo a compra para poder usar o mais rapido possivel. Como navegador se vc for percurrer a Italia de carro, recomendo o Mappy.com é gratuito e te da todas as rotas com km para vc planejar a viagem

Carlos, voltei da Itália no último dia 2 e tentei de todas as formas um navegador, infelizmente não encontrei a tempo. Esse Mappy é para download? Olhei o site mas não consegui fazer.

abs
    Hamilton

+ Responder ao Tópico
Pág. 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Regras de Postagem