Boas noticias, acabei de experimentar e o chip do Iphone funcionou no meu Ipad, agora a incognita: o chip que eu comprei era para conexao com a internet e nao de telefonia, sera que vc vai conseguir ligar para o Brasil via Iphone com um chip de conexao para Ipad ? Via Skipe com certeza vc vai poder usar o Iphone
Eu nem estou preocupado com ligações de voz, estou mais preocupado com dados mesmo!!!!
Estes 25 EUR que vc pagou servem para navegação ilimitada ou para alguns Mb?
Sobre o Internet Sempre Super da Vodafone:
- cobertursa 3g em toda italia
- 3GB para mes a 7.2 Mbps
- depois sem custo a 64kbps
- 19 euro cada mese
- VoIP nao disponivel
Fonte: http://www.areaprivati.vodafone.it/1...t_sempre_super
Pessoal,
Gostaria de ajuda referente ao CHIP. Irei levar um chip que uma colega comprou em Roma em jullho desse ano. Qual o procedimento para colocar credito?? Gostaria de usar a internet no iphone. Irei passar 3 dias em Roma e 2 dias em Milão.
Obrigada!
Jamille, pode ir em qualquer Tabaccaio (lojas com um T grande na frente que vendem, entre outras coisas, bilhetes de ônibus/metrô), dar o número do telefone/chip e dizer o quanto vc quer colocar em créditos (diga "ricarica cellulare"). É bem simples.
Abs!
Oi! Uma amiga me emprestou um CHIP da Vodafone para usar na Italia. Agora lendo os pots percebi que existe difereça para o chip usar internet. Eu gostaria de usar a internet do celular.