+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Chip italiano - internet móvel

Usuário Avatar de Carlos Paiva
    Data Ingresso
    Sep 2010

Chip italiano - internet móvel

Outra dica : se você tem um Ipad e for levar, compre um chip da Vodafone que se chama "Sempre Super" o meu custou em Março 25 Euros e com isso tive conexão direta o dia todo com internet. Uma boa é você instalar o Skipe e assim poder usar o Ipad como telefone também, instale um navegador e boa viagem. Só ainda não consegui um chip para o Iphone, comprei um ( sim pode ser comprado por estrangeiro, basta que apresente o passaporte ) mas só consegui usa-lo como telefone para ligações dentro da Italia. Se alguem souber qual chip navega na inytrenet com o Iphone, espalhe para que todos possam desfrutar.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Interessante, Carlos! Eu tinha certeza que só podia comprar um chip italiano quem tivesse o Codice Fiscale (CPF italiano).

Estranho que vc não conseguiu usar a internet com o chip do iPhone... eu já tive o chip da TIM e usava a internet (aderindo a um plano que era pré-pago mesmo), e agora tenho um chip da "3" e também posso usá-la.

Bom, talvez para aderir a esses planos seja obrigatório ter o Codice Fiscale.

Vou ver se descubro mais sobre isso. Obrigada pelo super dica, muita gente me pergunta sobre isso.

Abs

Data Ingresso
    Sep 2010
    Uma outra dica que posso dar é : se você esta indo pela primeira vez a Roma, assim que colocar o pé fora do hotel, compre em qualquer loja de recordações ou banca de jornal um livro com os monumentos de Roma, pois, infelizmente em muitos deles não vi qualquer indicação de nome , principalmente dentro do Foro de Roma ( que seria um crime colocar uma placa em cada monumento) assim quando você tirar uma foto podera saber mais tarde ou mesmo na hora em que lugar foi, considere a comprar como um investimento , o livro custa em média 10 euros

Usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010
    Citar Postado Originalmente por Carlos Paiva Ver Post
    Uma outra dica que posso dar é : se você esta indo pela primeira vez a Roma, assim que colocar o pé fora do hotel, compre em qualquer loja de recordações ou banca de jornal um livro com os monumentos de Roma, pois, infelizmente em muitos deles não vi qualquer indicação de nome , principalmente dentro do Foro de Roma ( que seria um crime colocar uma placa em cada monumento) assim quando você tirar uma foto podera saber mais tarde ou mesmo na hora em que lugar foi, considere a comprar como um investimento , o livro custa em média 10 euros
    A minha dica para programar e aproveitar bem Roma é usar o guia visual de Roma, da folha de São Paulo, tem em qualquer livraria. é o mais completo que ja li, tem mapas e descrição de praticamente todos os monumentos divididos por zona, ainda tem dicas de restaurante entre outros. Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2011
    Carlos,
    A cobertura 3g desse plano funciona somente em Roma, ou consigo conexão também em outras cidades da Itália? Vou fazer o trecho Roma - Assis - Florença - Veneza de carro, e Veneza - Milão de trem. Vou ter conexão nessas cidades. Para adquirir o chip pré-pago para IPAD vou precisar somente apresentar o meu passaporte ?

Agradeço antecipadamente.
    Um abraço.

Data Ingresso
    Sep 2010
    Tenho quase certeza que a cobertura seja em toda a Italia, sim somente é preciso apresentar o passaporte.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2011
    Legal Carlos,

E a conexão é boa e rápida, dá para usar Skype numa boa.

Abs

Data Ingresso
    Sep 2010
    A conexão não é boa, é excelente da para usar o Skipe sem problema via Ipad

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2011

Carlos

Olá Carlos!
    Estava mesmo procurando informações sobre cobertura 3G, pois vou levar o iPad para facilitar nossa comunicação com o Brasil!
    Onde posso comprar esse chip?

Data Ingresso
    Sep 2010
    O meu eu comprei na loja da Vodafone mas acredito que na TIM vc tambem consiga o chip, é bom levar o Ipad ate a loja pois la eles instalam o chip, so nao me lembro se a conecsao é imediata ou se tem que aguardar algumas horas para poder se conectar, por isso é bom que vc faça logo a compra para poder usar o mais rapido possivel. Como navegador se vc for percurrer a Italia de carro, recomendo o Mappy.com é gratuito e te da todas as rotas com km para vc planejar a viagem

+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem