+ Responder ao Tópico
Pág. 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Exibindo Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: clima em novembro e compra de tickets com antecedência

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Karla ganem Ver Post
    Dani, mais uma vez gostaria de ouvir a sua opinião, fiz o seguinte roteiro:
    28/11- chegamos em Roma neste dia as 7 hs, entao pensamos em descancar um pouco e começar pelas Termas de Caracalla , Basilica di San Giovanni in Laterano , Obelisco Laterano , Isola Tiberina , Palazzo Chigi, Palazzo Montecitorio
    29/11- Reservei a manha para Villa Borghese, a tarde para compras e para a noite o Coliseu, Arco de Constantino e Palatino que sao lugares que nao gostaríamos de entrar, apenas dar uma olhada.
    30/11- Pela manha pensei em Basílica de São Pedro,Tumbas dos Papas,*Cúpula da basílica,*Capela Sistina, Castel de *Sant’Angelo ,e inicio da noite Campidoglio, Fórum e Mercado de Trajano.
    01/12- No nosso ultimo dia pensei em visitar as Piazzas, então seria Piazza Navona, Pantheon, Fontana di Trevi, Piazza di Spagna, Pizza Venezia, Piazza del Popolo.
    Então as perguntas sao, em termos de localização, vc achou esse roteiro viável ou vc mudaria a ordem? Como estou com criança gostaria de ir com o destino certo e nao sei se a logística ta correta rsrs. Vc acha que o Roma Pass vale a pena no nosso caso? Vc tem algum outro lugar a sugerir que nao esta no meu roteiro? Bjs
    Karla, esse roteiro ta meio inviavel! rs Coitado do seu filho! rsrs
    Vc gostou de algum roteiro que eu fiz? Pois ja os fiz pensando na facilidade de chegar de um lugar pra outro e no tempo em que se gasta em cada um. Roteiro de 3 dias para Roma Conheça Roma em 2 Dias
    A partir deles altere como for melhor para vcs, mas use-os como base.
    Acho que o Roma Pass nao compensa pra vcs.
    Bjos!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por phelipechiarelli Ver Post
    Oi Dani
    Estava lendo os tópicos acima e também gostaria de saber como costuma ser o clima em dezembro. Estaremos na Italia no periodo de 5 a 20. Me interessei bastante tb na compra da cafeteira. Eu e minha esposa estamos nos mudando para uma casa nova e me disseram que algumas coisas são muito baratas por aí, como papel de parede e a cafeteira. Você sabe me dizer se é complicado para trazer para o Brasil? Como fazemos, pois sei que temos um limite de valor para trazer, certo?
    Obrigado po sua ajuda.
    Abçs Phelipe
    Oi, Phelipe! Postei o link para o artigo que fala sobre o clima aqui em cima.
    Algumas coisa sao mais bararas aqui mesmo e parece que a cafeteira é uma delas. Quanto a papel de parede, nao tenho idéia de quanto custa aqui... Se for bem embalado (o papel de parede), acho que nao tem problema em levar pro Brasil, mas tenho quase certeza que vc vai ter que despacha-lo. Quanto ao limite de valor que se pode levar, que eu saiba, ele se refere a aparelhos eletronicos. Para ter certeza, consulte essa pagina do site da Receita Federal: Dicas para os viajantes
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011
    Dani, valeu mesmo pelas dicas!! Estamos indo no domingo e vamos usar muito o que vc indicou! Bjs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011
    Dani, vc achou inviável pq é cansativo ou pq os lugares sao muito distantes um do outro?? Quanto a Rapha ( meu filho), acho que vou ficar pior que ele.......Ele parece que é ligado em uma bateria inesgotável rsrsrs. Bjss

Data Ingresso
    Mar 2010
    Karla, é mais porque sao distantes... Cansativo so o dia 30. O dia 29 também seria se vc entrasse no Coliseu e Palatino, mas como nao é o caso, é tranquilo.
    Bjos e boa viagem!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Olá!

Gostei muito do site e encontrei dicas importantes. Porém, estou com dúvidas em relação à entrada em determinados pontos turísticos. Li que na Galleria Borguese é necessário reserva antecipada. Você poderia me dizer como isso funciona e se há mais algum ponto turístico cuja visita deva ser agendado? Vou no dia 24 de janeiro.
    Obrigada.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Aline! Obrigada pelo comentario!
    Acabei de ver no site oficial da Galleria Borghese que é obrigatorio agendar a visita (mesmo com o RomaPass). Veja como reservar ou comprar o bilhete: Tickets Borghese Gallery ROME Museum Official Website
    Os principais pontos turisticos (que falo no artigo) nao precisam de agendamento, mas tem alguns mais especificos que pode ser que seja necessario.
    Abs!

+ Responder ao Tópico
Pág. 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Regras de Postagem