Postado Originalmente por
Karla ganem
Dani, mais uma vez gostaria de ouvir a sua opinião, fiz o seguinte roteiro:
28/11- chegamos em Roma neste dia as 7 hs, entao pensamos em descancar um pouco e começar pelas Termas de Caracalla , Basilica di San Giovanni in Laterano , Obelisco Laterano , Isola Tiberina , Palazzo Chigi, Palazzo Montecitorio
29/11- Reservei a manha para Villa Borghese, a tarde para compras e para a noite o Coliseu, Arco de Constantino e Palatino que sao lugares que nao gostaríamos de entrar, apenas dar uma olhada.
30/11- Pela manha pensei em Basílica de São Pedro,Tumbas dos Papas,*Cúpula da basílica,*Capela Sistina, Castel de *Sant’Angelo ,e inicio da noite Campidoglio, Fórum e Mercado de Trajano.
01/12- No nosso ultimo dia pensei em visitar as Piazzas, então seria Piazza Navona, Pantheon, Fontana di Trevi, Piazza di Spagna, Pizza Venezia, Piazza del Popolo.
Então as perguntas sao, em termos de localização, vc achou esse roteiro viável ou vc mudaria a ordem? Como estou com criança gostaria de ir com o destino certo e nao sei se a logística ta correta rsrs. Vc acha que o Roma Pass vale a pena no nosso caso? Vc tem algum outro lugar a sugerir que nao esta no meu roteiro? Bjs