+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: clima em novembro e compra de tickets com antecedência

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011

clima em novembro e compra de tickets com antecedência

Olá Dani, gostaria de saber como é o clima em novembro em Roma. Chegarei no dia 12/11. É muito frio ou mais ameno? Chove muito?
    Quanto aos tickets de passeios (museus, coliseu, etc.), há como comprar com antecedência ou nessa época é mais tranquilo? Se houver essa possibilidade onde posso comprar com segurança?
    Desde já, agradeço.
    Abraços Priscila

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2011
    Oi Priscila, Irei para a Itlaía em julho e comprei todos os tkts pela net para fugir das filas. Comprei o Roma Pass, o ingresso para o museu do Vaticano, o ingresso para ver as tumbas papais e o ingresso para o museu em Florença onde está a estátua de Davi. Vale muito a pena pela tranquilidade. Paga-se uma taxa mas em caso de viagens, acho que o tempo vale mais do que o dinheiro.

Ronaldo

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Caro Ronaldo, grata pelas dicas.
    Farei isso mesmo. Comprarei tudo antes porque acho uma besteira perder tempo em filas. Nosso tempo já é pequeno né?
    Quando você voltar poste aqui mais novidades viu?
    Obrigadíssima.
    Priscila

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2011
    Priscila, seguem os links:

MUSEU DO VATICANO
    Ticket Office online of the Vatican Museums

MUSEU EM FLORENÇA
    The Accademia Gallery

TUMBAS PAPAIS
    Visita della necropoli sotto la Basilica vaticana

ROMA PASS
    Roma Pass

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por pritouma Ver Post
    Olá Dani, gostaria de saber como é o clima em novembro em Roma. Chegarei no dia 12/11. É muito frio ou mais ameno? Chove muito?
    Quanto aos tickets de passeios (museus, coliseu, etc.), há como comprar com antecedência ou nessa época é mais tranquilo? Se houver essa possibilidade onde posso comprar com segurança?
    Desde já, agradeço.
    Abraços Priscila
    Oi, Priscila! No começo de novembro faz uns 18 graus e no final cai para uns 10. É um dos meses que mais chove, mas é bom porque quase não tem fila nos monumentos (ao contrário de julho que é altíssima temporada). Acho que nem compensa comprar com antecedência os ingressos, mas, se quiser garantir, compre somente o do Museu Vaticano (o link que o Ronaldo te passou é o oficial do Vaticano).
    Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011
    Ficaremos em Roma dia 10,11 e12 de outubro, gostaria de saber se ja vai estar fazendo frio e que tipo de roupa devo levar.

Usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    outubro: temperatura maxima de 23 graus, minima de 10.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Ana Maria Oliveira Moraes Ver Post
    Ficaremos em Roma dia 10,11 e12 de outubro, gostaria de saber se ja vai estar fazendo frio e que tipo de roupa devo levar.
    Em outubro, geralmente, faz calor de dia e friozinho de noite... Tem que levar roupas de meia estação.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011
    Estou indo com o meu marido e o meu filho de 2 anos no fina zinho de novembro. Ficaremos 4 dias, então tenho aquelas duvidas básicas? Temperatura media, restaurantes de boa qualidade com o preço bom, se vale a pena ir ao outlet, dicas de que passeio fazer nesse dias, nao esquecendo que estou com uma criança de 2 anos.... Vcs podem nos ajudar??

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Karla!
    Sobre o clima em Roma, vela aqui: O clima em Roma: chuva e temperatura
    Restaurantes: Restaurantes bons e baratos
    Não acho que compensa tanto ir ao outlet, de qualquer forma, veja este artigo e os comentários: Comprar Barato em Roma: Outlet
    Com criança tudo fica mais complicado, então te indico esse roteiro de 2 dias para fazer em 3 ou 4. Detalhe que nele não coloquei a visita aos Museus Vaticanos (que é bem demorada e cansativa com criança), somente a Basílica e as Tumbas.
    Abs!

+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem