+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: excursão pompeia e napoli

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

excursão pompeia e napoli

Pessoal, estou em Roma e ficarei aqui por 12 dias. Gostaria de pegar aquela excursão que leva para pompeia e napoli e volta no mesmo dia. Alguém sabe o nome da empresa? Baci

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Wilton! Sei que tem muitas empresas que fazem essa excursao, mas nao conheço bem nenhuma para te indicar.
    Bjos.

Novo usuário Avatar de marcosminicucci
    Data Ingresso
    Jan 2012

Pompéia e napoli

Olá Dani,

já curto seu blog há tempos, inclusive estive em Roma em 2010 e suas indicações foram muito úteis. Me senti em casa com as suas orientações. Retorno a Roma em Junho deste ano com a família e tb gostaria de saber algo sobre as empresas que fazem essa excursão de um dia a Napoli e Pompéia ( tenho duas crianças e ficaria mais fácil e prático nesse caso). Se pudesse nos ajudar, agradeceria muito. Obrigado. Marcos

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Marcos! Legal que o Dicas de Roma tem te ajudado! Fico feliz com seu comentario Obrigada.
    Quanto a essas excursoes, o que vou te sugerir sao empresas que encontrei pela internet, mas nao sei se o serviço deles é bom ou nao.

Naples and Pompeii Day Trip from Rome, Rome Day Trips | Viator.com

Viagem de um dia a Npoles e Pompia - Tour Roma

From Rome to Naples and Pompeii # one day sightseeing Rome tour Italy

ApreaTours Tour From Rome to Naples end Ancient Pompeii

Adagio tours inbound tour operator rome daily excursion to naples and sorrento

Senao, tem os "NCC" (aluguel de carro com motorista) que também fazem o transporte de Roma a varias cidades na Italia. Varios usuarios nossos ja contrataram os serviços de um brasileiro que tem uma empresa desse tipo aqui em Roma: Elmocar - Aluguel de carro e van com motorista para passeios em Roma,Firenze,Napoles,Assis,Venezia Peça a ele um orçamento.

Espero ter ajudado.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Pessoal, eu fui a Napoli e Pompeia pela cia. chamada "io amo roma"!
    Qualquer hotel podera indicar e marcar o dia para o turista. Eles pegam no hotel e deixam no hotel, a noite!
    Vejo apenas algumas coisas ruins nestas viagens, inclusive para Firenze fui sozinho de trem e foi bem melhor!
    Primeiro, a viagem que deveria durar 2 horas de estrada, dura 3! Segundo, o pessoal destas empresas param fora da estrada em "postos" conveniados, que sao ruins e caros! Terceiro, o almoco que eles incluem na viagem é muito ruim! Preferia gastar e comer algo bom!
    Assim, de modo geral, poderiamos aproveitar muito mais as cidades e os locais, mas ficamos passeando por locais sem interesse apenas para parar no restaurante, lanchonete e no posto vinculados com a cia!
    Uma dica!!! Va de trem!!!

Usuário Avatar de schirato
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Buongiorno a tutti.

Vou p/ a Itália em Outubro deste ano e vou ficar em Roma 6 dias, como estou indo sozinho, procurei conhecer e ver o que é mais viavél e barato p/ fazer este percurso de Roma à Pompeia. Resumindo, compensa muito ir de trem, pois o custo hora/$$ é bem mais em conta do que ir com qualquer cia, além de que você pode ir conhecendo outras culturas, regiões etc e ainda estar livre p/ comer e passear onde bem entender.
    Qualquer dúvida da uma passada no meu blog que la explico mais sobre minha viagem.

Arriverdeci

RMC
    RMC está deslogado
    Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Fomos por conta e foi moleza. No termini compramos com dois dias de antecedências as passagens para Napoli. No sábado, compra-se duas pelo preço de uma (45 E). Vá com o mais rápido (às 07:35h). Em Nápoli é feita a baldeação. Fica um andar abaixo de onde descemos. Pagamos 4 Euros na ida e volta. Umas 10 estações depois você estará na porta de Pompéia. A volta é a mesma coisa.
    Ainda deu tempo de ir no museo nacional de nápoles (bem legal) e comer uma pizza napolitana, por 3,5 Euros (uma delícia). Nápolis é uma zona. Muito suja, mas tem um povo muito acolhedor.
    Lá pelas 20:30h pegamos o trem novamente. Na volta, foi o normal (22 Euros para duas passagens, na promoção). Demorou uma hora a mais que o "bala", mas tanto faz, pois você estará dormindo (Pompeia acaba com qualquer um).
    Abraço

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2012
    Oi Dani, parabens pelo seu blog, é maravilhoso!

Vc pode, por favor, confirmar e dar mais detalhes sobre esta particularidade de comprar 2 passagens pelo preco de 1? É so comprar no sabado para qualquer dia da semana? Eu nao entendi!

Obrigada, Lorena.

Citar Postado Originalmente por RMC Ver Post
    Fomos por conta e foi moleza. No termini compramos com dois dias de antecedências as passagens para Napoli. No sábado, compra-se duas pelo preço de uma (45 E). Vá com o mais rápido (às 07:35h). Em Nápoli é feita a baldeação. Fica um andar abaixo de onde descemos. Pagamos 4 Euros na ida e volta. Umas 10 estações depois você estará na porta de Pompéia. A volta é a mesma coisa.
    Ainda deu tempo de ir no museo nacional de nápoles (bem legal) e comer uma pizza napolitana, por 3,5 Euros (uma delícia). Nápolis é uma zona. Muito suja, mas tem um povo muito acolhedor.
    Lá pelas 20:30h pegamos o trem novamente. Na volta, foi o normal (22 Euros para duas passagens, na promoção). Demorou uma hora a mais que o "bala", mas tanto faz, pois você estará dormindo (Pompeia acaba com qualquer um).
    Abraço

RMC
    RMC está deslogado
    Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    A promoção constava no site e era só para sábado. Acho que era "sábado italiano".

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2012
    Caso alguem saiba e possa ajudar! Vi o post de RMC sobre viajar de trem na Italia pagando 2 passagens pelo preço de 1. Pesquisei no site da Trenitalia e vi uma promocao chamada "Cartafreccia Day". Alguem saberia dizer se é desta forma que se consegue o desconto? Pelo que li precisa ter um endereco na Italia para efetuar o cadastro. Alguem teria orientacao neste sentido? Vale colocar o endereco do hotel? Ou somente se vc conhecer realmente alguem la para fornecer-lhe o endereco? Agradeço qualquer ajuda! Atenciosamente, Lorena.

+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem