+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: fim de ano

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011

fim de ano

Boa Tarde,

Eu e meu marido vamos passar o fim do ano em Roma, adoramos festas, sabem onde podemos passar a passagem de ano....jantar, dançar, ver a queima de fogos. obg

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi Mara, no fim do ano em Roma tem muitos eventos e concertos de musica com fogos a meia noite. Geralmente tem um concerto na Piazza del Popolo e um no Campidoglio mas pode ter vario eventos na cidade. Espera so um poco e vamos escrever um artigo sobre o fim do 2011 em Roma.

Dan

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Mara, se quiser dar uma olhada no artigo que escrevi sobre o Ano Novo 2011... É do ano passado, mas tem algumas programações que são fixas (acontecem todos os anos). A programação de 2012 só ficamos sabendo em novembro, mais ou menos.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011

Fim do ano 2011/2012

Boa noite,

Conheci o site, e achei muito interessante. Estou indo com a familia (pais e noiva) para Italia, ficaremos de 27/12 à 01/01 em Roma.
    Preciso reservar um hotel em Roma, e gostaria de um hotel bem localizado, próximo aos pontos turísticos, e principalmente, da onde se concentra as comemorações (fogos) na virada do ano.
    Aceito outras sugestões para a virada do ano.

Grato,

Jorge Ely

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Olá, também estarei em Roma de 27/12 a 01/01/12...ainda não sei onde passar o Reveillon, queria alguma dica/ajuda!
    Obg!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Dani, parabéns pelo site, nossa que diferença está fazendo para minha programação. Estou com uma duvida, o frio e a chuva em janeiro dificulta muito andar pela cidade? Pois percebo que o ideal é fazer tudo a pé, com chuva deve ser bem dificil, né?
    Vamos ficar do dia 03 ao dia 08 em Roma...

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Jorge Ely Ver Post
    Boa noite,

Conheci o site, e achei muito interessante. Estou indo com a familia (pais e noiva) para Italia, ficaremos de 27/12 à 01/01 em Roma.
    Preciso reservar um hotel em Roma, e gostaria de um hotel bem localizado, próximo aos pontos turísticos, e principalmente, da onde se concentra as comemorações (fogos) na virada do ano.
    Aceito outras sugestões para a virada do ano.

Grato,

Jorge Ely
    Oi, Jorge! Obrigada pelo comentario.

Todos os anos o show de fim de ano em Roma é realizado na regiao do Coliseu e, geralmente, também tem queima de fogos no Campidoglio/Piazza Venezia (que ficam perto do Coliseu) e na Piazza del Popolo.

Entao, deixo aqui para vc os links com os hotéis localizados perto desses 3 locais (sao todos no centro historico):

Colosseo
    Piazza Venezia
    Piazza del Popolo

Se quiser saber mais detalhes, leia o artigo Ano Novo.

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Luciana Vido Ver Post
    Olá, também estarei em Roma de 27/12 a 01/01/12...ainda não sei onde passar o Reveillon, queria alguma dica/ajuda!
    Obg!
    Oi, Luciana! Da uma olhada no que respondi aqui em cima para o Jorge. Talvez te ajude...
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Cristiana Ver Post
    Dani, parabéns pelo site, nossa que diferença está fazendo para minha programação. Estou com uma duvida, o frio e a chuva em janeiro dificulta muito andar pela cidade? Pois percebo que o ideal é fazer tudo a pé, com chuva deve ser bem dificil, né?
    Vamos ficar do dia 03 ao dia 08 em Roma...
    Oi, Cristiana! Que bom que o "Dicas" esta te ajudando
    Eu ja fui "guia turistica" de uns parentes uma vez que choveu praticamente o dia todo... Se a chuva nao é muito forte, nao atrapalha muito, nao. Claro, vc vai ter que ficar segurando um guarda-chuva o tempo inteiro e para tirar foto vai ser meio complicado, mas pelo menos vc vai ver que nao vai ter tanta fila nos pontos turisticos.
    Venha preparada: sapatos impermeaveis, guarda-chuva, uma bolsa/mochila que de pra guardar ou tirar com facilidade a maquina fotografica, etc.
    Abraços e obrigada pelos parabéns

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem