-
Novo usuário
Operadora Europamundo
Aproveito esse ótimo espaço para pedir ajuda, pois estaremos pela primeira vez na Itália, em outubro.
Gostaria de saber se a Operadora de turismo Europamundo é honesta nas suas propostas-- há bons e maus comentários
num blog, estamos meio receosos, mas agora já compramos.
Obrigada.
Marília.
-
-
Novo usuário
Olá, Dani!
Em primeiro lugar quero parabenizá-la pelo site, de muitíssima utilidade.
Mas já viajamos ano passado a Portugal e França por conta própria, gostamos, mas a gente quebra muito a cabeça.
Agora a gente quis rodar de excursão mesmo, sendo levado aqui e ali, com guia... Depois é que descobrimos alguns blogs
com viajantes fazendo críticas, mas agora já vimos outros comentários positivos (recentes). Uma pessoa amiga
me disse que já viajou por essa operadora e elogiou. Agora é só esperar e curtir o máximo. Terá que ser "a melhor viagem da minha vida",
afinal estarei comemorando meus 50 anos!!!
Abraços e muito obrigada.
Marília.
-
Administrator
Ah, que legal! Parabéns pelos seus 50 anos!!!
Depois, se tiver um tempinho, passa aqui para dizer como foi a viagem.
Espero que dê tudo certo.
Abraços e obrigada pelo comentário!
-
Novo usuário
Olá, Dani
Adoramos a viagem. Fomos a Roma (lá tivemos quase 4 dias livres - mas não dá para ver tudo, mesmo com o city-tour), Pisa, Firenze, Sta. Margherita, Mônaco, Nice, Veneza, Ravena, Assis e volta a Roma. A operadora Europamundo cumpriu com tudo direitinho,
os ônibus são novos, os hotéis são ótimos (todos 4 estrelas, luxuosos -- pena que são longe dos centros, mas isso a gente já sabia).
Se tivéssemos ido por conta própria não teríamos ido a tantos lugares. Só não gostamos dos italianos (garçons e recepcionistas em geral), achamos muito mal educados e sem paciência com turistas. Até que os demais, para pedirmos informações nos pontos de ônibus e metrô foram atenciosos. Obrigada pelas dias postadas em seu blog. Até a próxima.
Abraços.
Marília Gontijo.
-
Administrator
Oi, Marilia! Que bom! Fico feliz que tenha dado tudo certo.
Geralmente os hotéis melhores ficam mais afastados do centro mesmo.
Quanto a falta de educaçao de alguns garçons e recepcionistas, te entendo... eles sao assim com os proprios italianos também.
Abraços e até breve
Regras de Postagem