+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Operadora Europamundo

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2011

Operadora Europamundo

Aproveito esse ótimo espaço para pedir ajuda, pois estaremos pela primeira vez na Itália, em outubro.
    Gostaria de saber se a Operadora de turismo Europamundo é honesta nas suas propostas-- há bons e maus comentários
    num blog, estamos meio receosos, mas agora já compramos.
    Obrigada.
    Marília.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Infelizmente não sei nada sobre eles, mas se já compraram é melhor relaxar e aproveitar o que eles oferecerem de bom.
    Numa próxima vez vcs já serão experientes para virem sozinhos e não repetir os mesmos (possíveis) erros
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2011
    Olá, Dani!
    Em primeiro lugar quero parabenizá-la pelo site, de muitíssima utilidade.
    Mas já viajamos ano passado a Portugal e França por conta própria, gostamos, mas a gente quebra muito a cabeça.
    Agora a gente quis rodar de excursão mesmo, sendo levado aqui e ali, com guia... Depois é que descobrimos alguns blogs
    com viajantes fazendo críticas, mas agora já vimos outros comentários positivos (recentes). Uma pessoa amiga
    me disse que já viajou por essa operadora e elogiou. Agora é só esperar e curtir o máximo. Terá que ser "a melhor viagem da minha vida",
    afinal estarei comemorando meus 50 anos!!!
    Abraços e muito obrigada.
    Marília.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Ah, que legal! Parabéns pelos seus 50 anos!!!
    Depois, se tiver um tempinho, passa aqui para dizer como foi a viagem.
    Espero que dê tudo certo.
    Abraços e obrigada pelo comentário!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2011
    Olá, Dani
    Adoramos a viagem. Fomos a Roma (lá tivemos quase 4 dias livres - mas não dá para ver tudo, mesmo com o city-tour), Pisa, Firenze, Sta. Margherita, Mônaco, Nice, Veneza, Ravena, Assis e volta a Roma. A operadora Europamundo cumpriu com tudo direitinho,
    os ônibus são novos, os hotéis são ótimos (todos 4 estrelas, luxuosos -- pena que são longe dos centros, mas isso a gente já sabia).
    Se tivéssemos ido por conta própria não teríamos ido a tantos lugares. Só não gostamos dos italianos (garçons e recepcionistas em geral), achamos muito mal educados e sem paciência com turistas. Até que os demais, para pedirmos informações nos pontos de ônibus e metrô foram atenciosos. Obrigada pelas dias postadas em seu blog. Até a próxima.
    Abraços.
    Marília Gontijo.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Marilia! Que bom! Fico feliz que tenha dado tudo certo.
    Geralmente os hotéis melhores ficam mais afastados do centro mesmo.
    Quanto a falta de educaçao de alguns garçons e recepcionistas, te entendo... eles sao assim com os proprios italianos também.
    Abraços e até breve

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem