Olá, estou indo para a italia no inicio de outubro e vou passar 3 dias em Roma. Vou ficar hospedada no gran Hotel Beverly Hills e gostaria de saber qual a melhor forma de me locomover, se consigo ir a pe aos lugares e se tem restaurantes perto. Obrigada
Eu tambem estou indo em Outubro, alguem sabe de algum evento nesse mes?
Também vou em Outubro, alguém pode me dar dicas do clima, quais roupas levar, etc....... Obrigada!
Oi, celeuris! Do hotel para o centro vc vai ter que pegar onibus ou tram (tipo bondinho ou metro de superficie), pois nao tem metro por perto, mas se vc gosta de caminhar, da até para ir até o centro fazendo um passeio por dentro da Villa Borghese (sao uns 2km). Tem restaurantes por perto, sim e, na Viale Liege, tem muitas lojas, bares, etc.
Eu estava vendo que com o tram 19 vc consegue chegar até San Pietro e com o tram 3 em San Giovanni, Coliseu, Circo Massimo e Trastevere, mas tem que ver na recepçao do hotel se é a melhor opçao, pois talvez seja meio demorado.
Abs!
Oi, Samantha! Veja o topico Outono em Roma
Abs!
Bruno, de uma olhada no site turistico oficial de Roma: EventsTurismo Roma
Abs!
Dani se q ue existe o link outono em Roma. Chego quntafeia dia 6 de outubro. Pode informar como esta a temperaura essa semana??? Sabe se proximo ao Hotel Aran Mantegna posso ir para algum lugar a noite?? Agradeço muito!!! Minha primeira viagem para Europa e estou uper ansisa e sem querer perder nenhumminuto.
Abraços,
Jamille
Dani cheguei agorinha ( 10 de outubro - 13 hs) algum evento que vc saiba?