Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Roma Pass - Vale a pena?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2014

Roma Pass - Vale a pena?

Olá Dani,

Saudações de Lisboa

Vou para Roma em abril, mas apenas vou ficar 3 noites. Vou com marido e crianças de 7; 9 e 13 anos. Vamos ficar no Hotel Realais Trevi95, fica perto da Fontana de Trevi. A minha grande questão é se valerá a pena comprarmos o Roma Pass? Não teremos assim tanto tempo para andar em museus; acho que, do hotel onde vamos ficar, poderemos visitar a pé, logo é provável que não andemos muito de metro...valerá a pena pela entrada sem filas no museu do Vaticano e no Coliseu?

Ah, adorei o seu blogue...

Obrigada e um beijinho

Ana

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Olá, Ana! Bem-vinda e obrigada pelo comentário

No seu caso acho que não vale a pena, não. Mesmo porque o Roma Pass não vale pro museu Vaticano... mas, eu aconselho muito a comprar o ingresso pro museu antes.

Dá uma olhada neste artigo: Conhecer Roma Sem Pegar Fila?!

Bjos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2014
    Olá Dani,

Muito obrigada

tenho mais uma questão, as crianças pagam a entrada no Coliseu de Roma? Para os bilhetes no museu do Vaticano já vi que posso optar por bilhete reduzido, mas em relação ao Coliseu não vejo essa opção.Parece-me que li algures que as crianças não pagam entrada...têm 13; 9 e 7 ano de idade.

Você pode-me confirmar?

Uma vez mais muito obrigada.

Bjs

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ana! De nada...

A entrada no Coliseu é gratuita para menores de 18 anos: Soprintendenza Speciale per i Beni Archeologici di Roma

Nos meios de transporte não pagam as crianças de até 10 anos (desde que acompanhadas por um adulto): ATAC S.p.A. | Azienda per la mobilità | biglietti e abbonamenti

Bjos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2014
    Olá mais uma vez.
    Estive a pesquisar e me parece que há um Roma pass para 2dias. É assim? Provavelmente vale a pena.
    A minha dúvida é: como tenho 2 filhos com 8 e 12 anos, compensa comprar para eles esse pass?
    Obrigado.
    Última edição por rop43409 : 06-03-2014 às 11:35 AM

Data Ingresso
    Mar 2010
    Olá, Rop! Soube agora desse Roma Pass 48 horas... obrigada! De qualquer forma, vc teria que fazer as contas, mas acho que não, pois crianças até 10 anos não pagam os meios de transporte e, no Coliseu, por exemplo, a entrada é gratuita para crianças/jovens até 17 anos: Soprintendenza Speciale per i Beni Archeologici di Roma Dê uma olhada neste artigo: Preços e Horários dos Principais Pontos Turísticos de Roma
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2014
    Dani estarei em breve visitando a Italia, li a respeito do Roma Pass, e tenho uma dúvida, além da visita gratuita a 2 atracoes e possível comprar ingressos para outras atrações com desconto, a questão, só e possível comprar com desconto dentro da validade do cartão? Ou seja, 2 ou 3 dias? Desde já obrigada e parabéns pelo trabalho! Miriam

Regras de Postagem