-
Usuário
Situação Economica da Europa
Oi Dani!
Temos acompanhado pela TV várias passeatas e protestos por toda a Europa.
Alguns até violentos. O povo reclamando dos governos, do desemprego, da economia...
Neste sentido, como estão as coisas ai em Roma? Viajaremos dia 03/12 e gostariamos de
saber como estão os "animos" por ai.
Grande abraço e obrigado!
-
Administrator
Oi, Helio! Ha um mes, mais ou menos, teve uma passeata que acabou muito mal aqui em Roma. Uma parte dos "manifestantes" começou a destruir tudo o que via pela frente e colocar fogo em alguns carros e a policia acabou usando a força contra eles. Foi bem feio o negocio, mas depois disso nao teve mais nada e acho que nem vai ter mais.
Abs!
-
Usuário
Tomara que não tenha mais, Dani.
A gente mora no Brasil que é bem violento, mas passar por uma situação dessas num outro país, fora de casa, é bem assustador.
Obrigado pela resposta!
Abraço!
P.S. Voce e seu marido já pensaram em montar alguma espécie de empresa de turismo? Tipo recepcionar pessoas no aeroporto, translado, city tour...? Aposto que teriam vários clientes a partir do seu site. Nós seriamos clientes com certeza! :-)
-
-
Usuário
É Dan, acho que valeria a pena tentar.
A gente aqui cria uma relação legal de confiança com você e com a Dani. Acho que daria certo, sim.
Mas também acho que sua cautela é importante. Devagar as coisas acontencem.
Abraço!
-
Novo usuário
OI Dani, venho lendo seu blog a algum tempo. Parabéns pelo Trabalho. Vou para Itália em Janeiro com minha esposa. 4dias em Roma e 4 em Florença. Gostaria de saber como está a situação economica na Itália com essa crise economica? Produtos , restaurantes, passeios mais caros ou está tudo na mesma?
Agradeço e abraços
Eduardo siqueira
-
Administrator
Oi, Eduardo! No geral, está tudo na mesma. O governo aumentou o IVA (tipo ICMS), mas nem todos repassaram ao consumidor esse aumento.
Abraços e obrigada pelo comentário
Regras de Postagem