+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Situação Economica da Europa

Usuário Avatar de Helio
    Data Ingresso
    Jul 2011

Situação Economica da Europa

Oi Dani!
    Temos acompanhado pela TV várias passeatas e protestos por toda a Europa.
    Alguns até violentos. O povo reclamando dos governos, do desemprego, da economia...
    Neste sentido, como estão as coisas ai em Roma? Viajaremos dia 03/12 e gostariamos de
    saber como estão os "animos" por ai.
    Grande abraço e obrigado!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Helio! Ha um mes, mais ou menos, teve uma passeata que acabou muito mal aqui em Roma. Uma parte dos "manifestantes" começou a destruir tudo o que via pela frente e colocar fogo em alguns carros e a policia acabou usando a força contra eles. Foi bem feio o negocio, mas depois disso nao teve mais nada e acho que nem vai ter mais.
    Abs!

Usuário Avatar de Helio
    Data Ingresso
    Jul 2011
    Tomara que não tenha mais, Dani.
    A gente mora no Brasil que é bem violento, mas passar por uma situação dessas num outro país, fora de casa, é bem assustador.
    Obrigado pela resposta!
    Abraço!
    P.S. Voce e seu marido já pensaram em montar alguma espécie de empresa de turismo? Tipo recepcionar pessoas no aeroporto, translado, city tour...? Aposto que teriam vários clientes a partir do seu site. Nós seriamos clientes com certeza! :-)

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi Helio,

stamos pensando nisso mesmo

Claro, nao é o nosso trabalho por enquanto mas acho que vamo fazer uma tentativa acompanhando algum amigo do Dicas em tour basico para ver se da certo ou nao.

Dan

Usuário Avatar de Helio
    Data Ingresso
    Jul 2011
    É Dan, acho que valeria a pena tentar.
    A gente aqui cria uma relação legal de confiança com você e com a Dani. Acho que daria certo, sim.
    Mas também acho que sua cautela é importante. Devagar as coisas acontencem.
    Abraço!

Novo usuário Avatar de Eduardo Siqueira
    Data Ingresso
    Nov 2011
    OI Dani, venho lendo seu blog a algum tempo. Parabéns pelo Trabalho. Vou para Itália em Janeiro com minha esposa. 4dias em Roma e 4 em Florença. Gostaria de saber como está a situação economica na Itália com essa crise economica? Produtos , restaurantes, passeios mais caros ou está tudo na mesma?

Agradeço e abraços

Eduardo siqueira

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Eduardo! No geral, está tudo na mesma. O governo aumentou o IVA (tipo ICMS), mas nem todos repassaram ao consumidor esse aumento.
    Abraços e obrigada pelo comentário

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem