Pág. 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 21 a 30 de 53
Like Tree3Likes

Tópico: Ingresso Online para Vaticano: compra perfeita!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    É que desde o começo do ano que o Vaticano não aceita mais pagamentos com cartão de crédito. O pagamento é feito na entrada e em dinheiro.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012
    Dani,

preciso da sua ajuda, o ticket que preciso comprar antecipado é esse Museus do Vaticano e Capela Sistina correto? Para comprar eu preciso escolher uma data e horário, eles são rígidos com questão de horário? Dizem que é bom chegar cedo, então estava pensando em comprar para 9h-9h30m. Só não comprei porque estou esperando a resposta para saber se vou poder ir nas Necrópoles, caso sim, estava pensando fazer tudo no mesmo dia. Você acha que dá para fazer isso tudo em um dia? Visitar museus, Necrópoles, Basílica?

Obrigado mais uma vez

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Leo! É esse mesmo o ticket... Então, já ouvi dizer que se vc atrasar uns 10 minutos não tem problema, mas não posso garantir. Dá pra fazer tudo no mesmo dia, sim.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012
    Dani,

obrigado, eu já recebi a resposta do escritório de escavação e confirmaram minha vista para 06/05/2013 às 2:45pm. Estou pensando em comprar então o ticket para os museus e capela sistina para 9:00am. Será que consigo fazer os museus, capela sistina, basília até 13pm mais ou menos, ai almoço e já vou para necrópoles?

Esqueci de algum passeio no vaticano? rs

Usuário Avatar de Claudia_May
    Data Ingresso
    Mar 2013
    Oi Dani, aproveitando o tópico, gostaria de saber se o bilhete para os Museus e Capela Sistina estão inclusos a subida da Cúpula?
    E para subir teria onde deixar o carrinho do bebé?
    -
    https://maps.google.it/maps/ms?msid=...8f0a72fb&msa=0
    No caso se eu for comprar lá, teria que comprar o bilhete onde? Na entrada da Basílica (no caso entrada C)?
    Completando o raciocínio de minha última mensagem para vc (via mail), gostaria de saber se para o dia 6/4 (sáb) são datas que fazem filas gigantescas como muitos dizem, se dá para comprar assim que chegar ou é aconselhável mesmo comprar online, no meu caso.
    Outra coisa, dentro de não sei qual local do Vaticano, li um artigo que dizia ter onde lanchar lá, sabe me dizer exatamente onde é esse local?? É pq não quero sair depois entrar novamente, já que é cansativo com bebê ir e vir.. rs
    Dani, obrigada flor, vc é uma super pessoa!!♥ Bjinhos

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por leo_portes Ver Post
    Dani,

obrigado, eu já recebi a resposta do escritório de escavação e confirmaram minha vista para 06/05/2013 às 2:45pm. Estou pensando em comprar então o ticket para os museus e capela sistina para 9:00am. Será que consigo fazer os museus, capela sistina, basília até 13pm mais ou menos, ai almoço e já vou para necrópoles?

Esqueci de algum passeio no vaticano? rs
    Oi, Leo! Para ter tempo de almoçar, acho que vc tem que sair do Vaticano, no máximo, às 13h00, então, se não der tempo deixe a Basílica para depois da visita às Necrópoles (o guia te explica o caminho interno até lá).

Sugestões de restaurantes pertodo Vaticano:

La Soffitta Renovatio, Roma - Recensioni sui ristoranti - TripAdvisor
    Arlu, Roma - dicas e avaliações sobre restaurantes - TripAdvisor
    Laboratorio dell'Officina Biologica, Roma - Recensioni sui ristoranti - TripAdvisor

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Claudia_May Ver Post
    Oi Dani, aproveitando o tópico, gostaria de saber se o bilhete para os Museus e Capela Sistina estão inclusos a subida da Cúpula?
    E para subir teria onde deixar o carrinho do bebé?
    -
    https://maps.google.it/maps/ms?msid=...8f0a72fb&msa=0
    No caso se eu for comprar lá, teria que comprar o bilhete onde? Na entrada da Basílica (no caso entrada C)?
    Completando o raciocínio de minha última mensagem para vc (via mail), gostaria de saber se para o dia 6/4 (sáb) são datas que fazem filas gigantescas como muitos dizem, se dá para comprar assim que chegar ou é aconselhável mesmo comprar online, no meu caso.
    Outra coisa, dentro de não sei qual local do Vaticano, li um artigo que dizia ter onde lanchar lá, sabe me dizer exatamente onde é esse local?? É pq não quero sair depois entrar novamente, já que é cansativo com bebê ir e vir.. rs
    Dani, obrigada flor, vc é uma super pessoa!!♥ Bjinhos
    Não, Cláudia, a subida à Cúpula é paga a parte e a entrada/bilheteria fica do lado direito da Basílica (vc vai ver quando estiver entrando na Basílica), mas com o bebê acho muito cansativo... são muuuitos degraus.

O que vc poderia fazer é subir até a base da cúpula (que se sobe com o elevador), ficar lá, onde tem uma grande espaço (com banheiro, bar) e esperar seu marido subir, se ele quiser. São 320 degraus que vão se estreitando cada vez mais.

Espaço para deixar o carrinho lá embaixo eu sei que tem, só precisa perguntar se pode, mas acho que sim, ou talvez até possa subir até a base da Cúpula com ele.

Esse período já é alta temporada, sim, e considerando que vc tem um bebê, aconselho comprar os ingressos pela internet (mesmo sendo mais caro). A cidade já está um caos por causa do novo Papa!

Se não me engano tem dois bares lá dentro dos Museus, veja exatamente onde fica no mapa: Mapa do Museu Vaticano e Regras de Visitação

Bjs!

Usuário Avatar de Claudia_May
    Data Ingresso
    Mar 2013
    Obrigado minha querida!! Bom, o caso é fazer um revezamento, ou se tiver onde deixar o carrinho eu encaro os degraus com o bebé.. afinal ele vai ter 2 colinhos.. o bebê está pesando 8,8kg ou seja, não vai ser fácil, mas acho que vai valer a pena essa experiência!! Nossa, mas esse vaticano tá ganhando dinheiro rs... poderia já estar incluso tudo, afinal, depois de andar os museus todos e ainda a basílica, muitos desistiriam dos degraus.. espero que eu tbm não desista!srrsr
    Então vou comprar o bilhete pela net mesmo, fazer o que, na verdade eu não queria era usar o cartão de crédito, aliás, nem gosto de cartões, meu negócio é tudo em cash e na hr... Estou acompanhando pela tv e parece que o povão vão ficar por aí pelo menos até a Páscoa... tomara que não esteja lotadassso que nem esses dias que estão passando pela tv, se não vai ficar muito mais complicado...
    Ah, eu comprando o ingresso pela net, posso entrar na entrada B certo? Aquela mais próximo do metro... se for, além de economizar tempo, vou economizar alguns passos pq a outra entrada tem que andar mais um tanto.. =)
    Obrigadãooooo
    Beijinhossss

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012
    Dani,

Show de bola, mais uma vez obrigado.
    danifurlan likes this.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Claudia_May Ver Post
    Obrigado minha querida!! Bom, o caso é fazer um revezamento, ou se tiver onde deixar o carrinho eu encaro os degraus com o bebé.. afinal ele vai ter 2 colinhos.. o bebê está pesando 8,8kg ou seja, não vai ser fácil, mas acho que vai valer a pena essa experiência!! Nossa, mas esse vaticano tá ganhando dinheiro rs... poderia já estar incluso tudo, afinal, depois de andar os museus todos e ainda a basílica, muitos desistiriam dos degraus.. espero que eu tbm não desista!srrsr
    Então vou comprar o bilhete pela net mesmo, fazer o que, na verdade eu não queria era usar o cartão de crédito, aliás, nem gosto de cartões, meu negócio é tudo em cash e na hr... Estou acompanhando pela tv e parece que o povão vão ficar por aí pelo menos até a Páscoa... tomara que não esteja lotadassso que nem esses dias que estão passando pela tv, se não vai ficar muito mais complicado...
    Ah, eu comprando o ingresso pela net, posso entrar na entrada B certo? Aquela mais próximo do metro... se for, além de economizar tempo, vou economizar alguns passos pq a outra entrada tem que andar mais um tanto.. =)
    Obrigadãooooo
    Beijinhossss
    Oi, Cláudia! Pois é, visitar o Vaticano não é barato, não... rs mas, vale a pena.

Ah, e a propósito de cartão de crédito, desde janeiro todas as compras feitas no Vaticano só podem ser pagas em dinheiro, então, na verdade, pela internet vc só vai reservar o bilhete e lá na hora, com o voucher em mãos, é que vc vai pagar (com os 4 euros pela taxa de reserva = 20 euros).

O período de Páscoa é quando começa a alta temporada na Itália, o novo Papa só adiantou a vinda do povo pra cá!

A entrada para os Museus é sempre a entrada B daquele mapa, comprando ou não o bilhete pela internet. A diferença é que, mostrando o voucher, vc vai poder entrar direto.

Bjos!

Tópicos Similares

1. Roma Pass e ingresso para o Vaticano
    By danifurlan in forum Vaticano, São Pedro e museu
    Respostas: 187
    Último Post: 09-08-2015, 05:59 PM
  2. Ingresso Online para Vaticano: compra perfeita!
    By cris_dinslaken in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 2
    Último Post: 09-29-2012, 02:20 PM
  3. Roma Pass e ingresso para o Vaticano
    By danifurlan in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 150
    Último Post: 08-06-2012, 05:51 PM
  4. Compra online entradas para museus de Roma
    By tlsr in forum Ingressos para monumentos de Roma
    Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2012, 02:13 PM

Tags for this Thread