Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Vaticano, quanto tempo para visitá-lo?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2012

Vaticano, quanto tempo para visitá-lo?

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Amigos,
    Estou indo em agosto para Roma. E um parente que já esteve por aí aconselhou-me a passar um dia no Vaticano.

Lendo aqui, pesquisando ali... achei de mais esse "um dia" no Vaticano (posso estar errado! claro!).

Então eu pensei em fazer em um dia a visita ao Castel Sant’ Ângelo e ao Vaticano. Começando pelo castelo logo cedo (as 9:30 ~ 10:00) e depois partindo pro Vaticano.

Vocês acham válido? Muito puxado?

Sobre o Vaticano, o passe comprado pela Internet tem horário para entrar no Vaticano, ou seja, eu compro pra as 13:30 ou para as15h? Ou vale o dia todo?

Obrigado.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2012

Vaticano, quanto tempo para visitá-lo?

Michel,
    Se o Vaticano ao qual você se refere for o museu, vá as 13h30. Todos dizem que à tarde é mais vazio. Lembre-se de ao sair da Capela Sistina pegar a porta da direita se quiser ir pra Basílica de São Pedro.

Usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011
    Citar Postado Originalmente por jmichel Ver Post
    Amigos,
    Estou indo em agosto para Roma. E um parente que já esteve por aí aconselhou-me a passar um dia no Vaticano.

Lendo aqui, pesquisando ali... achei de mais esse "um dia" no Vaticano (posso estar errado! claro!).

Então eu pensei em fazer em um dia a visita ao Castel Sant’ Ângelo e ao Vaticano. Começando pelo castelo logo cedo (as 9:30 ~ 10:00) e depois partindo pro Vaticano.

Vocês acham válido? Muito puxado?

Sobre o Vaticano, o passe comprado pela Internet tem horário para entrar no Vaticano, ou seja, eu compro pra as 13:30 ou para as15h? Ou vale o dia todo?

Obrigado.
    Atenção,

O castel de sant´angelo leva duas horas para ver em condições, eu levei um dia no vaticano sem o castelo, pois ja o tinha visto, entrei nos museus as 9 da manha, eu nao sai pela porta a direita na capela sistina pois queria aproveitar os museus em condiçoes, e olhe que vale bem a pena... sai de la as quatro da tarde. acha que e demais? entao pense bem no tempo que vai perder nas filas, compre os bilhetes pela internet, e veja os jardins do vaticano, sao lindos, as fotos mais bonitas que eu tenho do vaticano, se duvida de uma vista de olhos, Photos de Sofia Ribeiro | Facebook, tem e que me mandar um pedido de amizade no facebook. nao desvalorize este pequeno estado, pois e das coisas mais bonitas que vai ver, o coliseu quando visto por dentro e uma desilusao, algo tao grandioso e tao destruido, e deprimente.

espero ter ajudado,
    abraço
    sofia ribeiro

Usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Sofia qual é seu face, coloquei Sofia Ribeiro e apareceu dezenas

Usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Dani estou em duvida, quando visita o museu, se sair pela porta da direita na capela Sistina, vai para a Basilica , e se não sair pela direita vai para onde?

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Vai para a Praça São Pedro, Richard.

Usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    E para conhecer os jardins do Vaticano?

Tópicos Similares

1. Vaticano, quanto tempo para visitá-lo?
    By jmichel in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2012, 10:31 PM
  2. Visita ao vaticano de dia ou a noite?
    By flsneto1@hotmail.com in forum Vaticano, São Pedro e museu
    Respostas: 0
    Último Post: 07-21-2012, 02:44 AM
  3. Visita ao vaticano de dia ou a noite?
    By flsneto1@hotmail.com in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 0
    Último Post: 07-21-2012, 02:44 AM
  4. Vaticano num dia? E para almoçar?
    By Nocas in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 6
    Último Post: 07-03-2012, 07:47 AM
  5. Quanto vou gastar em Roma?
    By Mendes in forum Conselhos vários, utilidades
    Respostas: 6
    Último Post: 03-24-2011, 02:49 PM

Tags for this Thread