Exibindo Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dicas de roteiro para 2 pessoas maiores de 70 anos com uma criança de 2 anos !

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2011

Dicas de roteiro para 2 pessoas maiores de 70 anos com uma criança de 2 anos !

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá Dani, primeiramente, parabéns pela iniciativa do site, que bom que podemos contar com a ajuda de pessoas como vc ! Já tinha visto várias dicas no site desde que estava no Brasil, e agora em Roma estou mega perdida ! rs Estou viajando acompanhada de meus pais (têm cerca de 70 anos de idade) e da minha filha de quase 3 anos. Cheguei ontem a Roma e consegui fazer Fontana de Trevi, Pantheon e o "... de Adriano" (esqueci o nome...rs). Hoje, dia 05/07, consegui fazer o Museu do Vaticano e a Capela Sistina, além de dar uma volta pelos arredores do hotel onde estou (que aliás é bem localizado mas não gostei das acomodações). Já comprei o Roma Pass para nós 3, mas agora não sei como fazer, onde visitar e em que ordem fazê-lo ! ! Eles não conseguem fazer várias visitas no mesmo dia, pois ficam extremamente cansados e a pequena também ! Tem alguma sugestão para mim de roteiro ? ? Fico até o dia 09/07, qdo parto de volta a Lisboa e retorno ao Rio de Janeiro. Gostaria de ir a Pisa e Firenze, como faço ? ? Mtooo obrigada pela ajuda ! Bejinhos

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi Débora,

Aconselhou de visitar coliseu, foro imperiali e museu capitolini. Para Florença tem um trem cada 20 min mais ou menos e precisa uma hora e meia de viagem. É só ir na estação términi para comprar bilhetes.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2011
    Obrigada pela dica, mas eles só conseguiram o Coliseu...fiz sozinha o Palatino e Foro Romano...vou tentar Florença amanhã ! !

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Ok, bom passeio

Tópicos Similares

1. Hotel para 6 pessoas
    By Prisantos in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-27-2012, 11:04 AM
  2. Dicas para noite em Roma em viagem de Lua-de-Mel
    By tiago.farias in forum Restaurantes e bares: divertir-se em Roma
    Respostas: 11
    Último Post: 01-26-2012, 01:32 PM
  3. Dicas de roteiro para 2 pessoas maiores de 70 anos com uma criança de 2 anos !
    By Debora Pessoa in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 3
    Último Post: 07-09-2011, 07:10 AM
  4. Dicas para quem vai à Roma sozinha
    By ERICA in forum Conselhos vários, utilidades
    Respostas: 9
    Último Post: 05-23-2011, 11:33 AM

Tags for this Thread

Regras de Postagem