Exibindo Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Taxi com bebe

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012

Taxi com bebe

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Ola pessoal!

No fim de junho vou para Roma com meu marido e filho de 8 meses. Como faço para usar taxis, tenho que levar um bebe conforto, existem taxis que ja o possuem ou o bebe vai no colo mesmo???
    Alem disso, aproveitando o post, alguma dica de turismo para 5 dias inteiros, mas que seja tranquilo pois tenho que pensar que é verao e estarei com um bebe!!!
    Sera minha 1º viagem com meu filho... estou tensa!!!
    Obrigada!!!

Luciana F.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Luciana! Eu, tanto aqui quanto no Brasil, levava a minha filhinha no canguru (coloco o sinto de segurança so em mim). E acabei de ver que, pela lei italiana, uma criança abaixo de 1,50m de altura pode andar de carro sem cadeira/bebe conforto no banco de tras e no colo de uma pessoa maior de 16 anos. De qualquer forma, se vc quiser, pode trazer o bebe conforto.

Enfim, no seu caso, para vir do aeroporto até o centro e vice-versa, eu contrataria um transfer privado e ja falaria que vou trazer um bebe junto.

Quanto ao roteiro, te sugiro este de 4 dias: Roteiro de 4 Dias em Roma Se sobrar tempo, no 5 dia vcs podem fazer um passeio tranquilo na Villa Borghese (a entrada fica pertinho da Piazza del Popolo). E, por causa do bebe, nao entraria no Museu Vaticano e na Cupula (lugar estreitissimo e cheio de gente) e nem em locais como Mercado di Traiano, Castel Sant'Angelo e Terme di Caracalla (meio fora de mao).

Peguem aquele roteiro como base e tirem o que nao interessa tanto.

E preparem-se, pois no final de junho ja faz muuuito calor em Roma.

E, se quiser ler o relato de uma leitora que veio para Roma com a filhinha: Roma com Criança: A Nossa Experiencia Leia os comentarios abaixo do artigo também.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Valeu Dani!!!

Eu tava msm preocupada em como ir e voltar do aeroporto...
    Sobre o calor, imagino que seja bem forte msm. Morei em Madrid e la chegava nos 40º facil facil, mas ainda nao tinha o bebe para me preocupar... Agora moro no Brasil.
    Para o bebe, vou levar o carrinho (Jané, estilo 4x4), um canguru e roupas bem fresquinhas!!!
    Vou ficar em Rione Monti, a 50mt do metro Cavour, imagino que nao sera tao complicado conhecer alguns ptos turisticos a pe, mesmo com o bebe, ou estou enganada??? Ate ja peguei suas dicas para turismo em 4 dias e vou adapta-lo ao bebe!!!

Mto obrigada pela resposta e pela rapidez em responder!!!

Abraço!!!

Luciana F.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    E'... acho que o clima em Roma é bem parecido com o de Madrid.

Sim, a regiao da estaçao Cavour fica perto de varios lugares: Coliseu, Foro Romano, Palatino, Mercado di Traiano, Piazza Venezia, Campidoglio...

Abs e qualquer outra coisa, é so perguntar!

Tópicos Similares

1. Taxi com bebe
    By Luciana F in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2012, 06:04 AM
  2. Enxoval para bebe
    By pauladeaguiar in forum Roma com crianças
    Respostas: 1
    Último Post: 12-20-2011, 08:37 AM
  3. Enxoval para bebe
    By pauladeaguiar in forum Compras e shopping
    Respostas: 1