Exibindo Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como chegar do aerporto fiumicino até o Camping village Roma?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2012

Lightbulb Como chegar do aerporto fiumicino até o Camping village Roma?

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá, estou indo para a Italia daqui a 3 semanas, e graças ao seu blog, encontrei a opção de estadia na pascoa mais barata: O camping village roma! Por essa e outras digas, muito obrigado
    Mas estou com dúvidas de como ir do aeroporto para lá porque chegaremos de berlim quase meia noite e me preocupei muito com o horario, mas pelo preço tinha que ser este voo. Acho que estará muito tarde para pegar onibus ou metrô. Eu vi na internet um servico de taxi e eles me cobraram 51 euros por carro para quatro pessoas. Gostaria de saber se é esse o preço ou se eu encontro por um preço melhor no aeroporto mesmo. Muito obrigado!!! Luiza

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    ola Luiza, o preço do aeroporto para para Cidade è 40 euros. pode encotrar melhor mas pode ser taxi nao è autorizado.... meia noite è horario normal para essa cidade.... mas nao procuri a menos.... tem cuidado.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Luiza, o preço do aeroporto até o centro é tabelado e custa 40 euros. Mas, o Camping Village fica fora do centro, por um lado é bom porque ele fica mais perto do aeroporto, mas por outro lado é dificil saber quanto vao cobrar de vc. A noite, os taxis sao meios raros e, infelizmente, alguns taxistas fazem o preço que querem. Se quiser, entre em contato com a Elmocar Transfer Aeroporto Roma Fiumicino,Tour em Roma e aluguel de carro e van com motorista na Italia e pergunte quanto ficaria para leva-los até o camping (os proprietarios sao brasileiros e de confiança).
    Abs!

Tópicos Similares

1. Transporte Camping Village Roma
    By Rodrigo in forum Transfer Aeroporto - Roma centro
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2016, 12:00 AM
  2. Como chegar as 5:15AM no aeroporto Fiumicino?
    By jmichel in forum Transfer Aeroporto - Roma centro
    Respostas: 10
    Último Post: 02-20-2014, 12:21 PM
  3. Como chegar as 5:15AM no aeroporto Fiumicino?
    By jmichel in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-2012, 08:06 PM
  4. Como chegar do aerporto fiumicino até o Camping village Roma?
    By luizasampaio in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 2
    Último Post: 03-27-2012, 10:00 AM
  5. Transporte Camping Village Roma
    By Rodrigo in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 2
    Último Post: 08-31-2010, 02:11 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem