Pág. 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree2Likes

Tópico: transfer fiumicino - centro de roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2015

olá..bom dia preciso pedir uma ajudinha

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    bom dia preciso de uma ajudinha. por favor...
    vou descer no aeroporto de fiumucino dia 5 do 4 proximo , e gostaria de saber como fazer o melhor transfer para o hotel chepperss na via bogliasco.

há algum trem que vai direto para lá ou estaçao perto do hotel?
    quais as forms que posso usar , estamos em 2 pessoas adutas e sem criaças.

grato Plinio Boér

ja aproveitando , pergunto onde é masi viavel e melhor a compar os ingressos para os passeios, ou agencia??
    se tem guia turistico em portugues ou espanhol?

obrigado

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2014

transfer aeroporto hotel.

Utilizei os serviços da ELMOCAR, fiquei muito satisfeito, motorista estava me aguardando no saguão do aeroporto, quando da chegada, saliento que motorista falava português, vale muito a pena fazer uma cotação. abraços.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2015
    bom dia estou no Brasil e agora ainda é bom dia, gostaria de pedir uma ajudinha para Dani Furlan ,pois estou tendo dificuldades de internet,
    como faço o melhor transfer do aeroporto ate o hotel SCHEPPERS,, SE HA COMO FAZER O TRANSFER DE TREM OU METRO ? ou qual a melhor maneira se é de taxi ou transfer privado.
    desde ja agradesço Plinio Boér...e starei em roma dia 5 de abril proximo...grato

----------------------------------------------------------------------------------------------

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2015
    Por favor me ajudem, pois tbm gostaria de saber onde comprar os ingressos para os passeios, e se há guia em portugues e espanhol?
    Estou levando a mamae comigo para passear e estou preocuado.. Ogriago..plinio boér

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2014
    Caro Plinio.

Estive em Roma em dezembro, como dito acima utilizei o serviço da ELMOCAR, que cobrou 50 euros do aeroporto até o centro de Roma, utilizei também muito o serviço de taxi, durante toda a minha estadia, estava acompanhado de uma pessoa com mobilidade reduzida, saliento que só utilizei serviço de taxi identificado como da comuna de roma, fomos sempre muito bem atendidos. Em nenhum momento senti que tivesse sido enganado, os preços eram os do taxímetros. O taxi cobra do aeroporto ate o centro 48 euros, preço fixo.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2014
    Plinio

As principais atracões são relativamente próximas uma da outra, quase todas no centro. E as igrejas são imperdíveis, uma mais linda que a outra. mas nao deixe de visitar a Church of Sant'Ignazio di Loyola fica próxima do Pantheon, e tambem Church of San Luigi dei Francesi, tambem proxima do pantheon, a primeira lado esquerdo de quem olha o pantheon de frente e a segunda ao lado direito. na segunda estao obras de caravaggio. Próximo ao Coliseu esta a igreja St. Peter in Chains (San Pietro in Vincoli), onde esta a estatua de Moises de Michelangelo.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2015
    estou muito agradescido pela dica. abraço Plinio Boér

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2014
    Curta o seu passeio Plinio, Roma é tudo de Bom.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2015
    Olá, Dani.
    Primeiramente, parabéns pelo site! Já peguei várias dicas e informações interessantes aqui.
    Minha questão é pertinente ao tópico, porém no trajeto inverso. Gostaria de saber se tem algum transporte alternativo ao taxi para ir até o aeroporto Fiumicino durante a madrugada. Minha esposa e eu estaremos hospedados próximo à Estação Trastevere e nosso voo de volta parte às 06:15, então precisaremos chegar no aeroporto umas 04:00. Nossa viagem está sendo num esquema low cost (rsrs) então queremos evitar taxis o máximo que pudermos.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2016
    Boa noite,
    Vou a roma no dia 4 de março e já vi que falam várias vezes na empresa elmocar, como faço para entrar em contacto, acho que seria uma exelente hipótese para deslocar-me do aeroporto para o hotel executive rome.
    Pode ajudar-me!?
    Obrigada.

Regras de Postagem