Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree2Likes

Tópico: transfer fiumicino - centro de roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2014

transfer fiumicino - centro de roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Boa tarde! =)
    Meu nome é Lília. Já tinha visto aqui no site a indicação da empresa Elmocar para transfer, sendo que eles não têm mais disponibilidade para minha data de chegada em roma.
    Ficarei hospedada perto do Panteão e estou apreensiva de ir de onibus, pq estarei com meus pais e um monte de bagagem. De taxi sairia muito caro? Ou seria mais ou menos o preço da Elmocar? Há a possibilidade de pegar taxi por um preço já previamente acertado? E qual empresa de taxi seria a mais confiável?
    Grata pela atenção,
    Lília

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Lília! De táxi sai, mais ou menos, o mesmo preço dos transfers privados (tipo Elmocar), se o taxista for honesto. Se você quiser, eu conheço outro brasileiro que trabalha com transfers aqui em Roma, ele se chama Emerson. O site dele: Visitando Italia Roma Traslados / Tours - Passeios na itália e email: info@visitando-italia.com Ou, se quiser táxi mesmo, veja a minha indicação: Conselhos sobre táxi em Roma
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2014
    Boa Noite Dani.

Estive em Roma nos dias de 22 a 30 de dezembro, seguindo as dicas do Blog. Usei o serviço da ELMOCAR. tudo 100%. Recomendo muito. E mais uma vez pelas suas excelentes dicas. Obrigado e parabéns. feliz ano de 2015.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Que bom, Paulo! Fico feliz que tenha dado tudo certo!
    Muito obrigada e feliz 2015!
    Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2014
    Oi Dani.

Gostaria de acrescentar que quando da minha estada em Roma (22 a 30.12) fiz muito uso de taxi, (todos oficiais), e devo declarar que fiquei muito satisfeito, pois só encontrei taxistas honestos. Alguns de cara feia e mal humorados, outros muito falantes e bem humorados, em fim tudo tranquilo, sempre paguei o que constava do taximentro. Quanto ao taxi do centro até ao Aeroporto paguei 48 euros, conforme consta da tabela. Abs. Paulo
    danifurlan likes this.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Puxa, que bom saber disso sobre os taxistas!
    Obrigada por compartilhar.
    Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2015
    Boa noite. Estou de partida para Roma e e vou para o aeroporto de fiumicino. Como já vou chegar depois da meia noite gostava de saber se há alguma alternativa barata ao taxi para ir até termini? Não há nenhum autocarro durante a noite? Obrigado pela ajuda e pelas dicas.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Olá, lfac! Tem o ônibus da empresa Cotral que sai nos seguintes horários: 01h15, 02h15, 03h30, 05h00, 10h55, 12h00, 15h30, 19h05

O bilhete custa 5,00 euros se comprado com antecedência. Na hora tem um pequeno acréscimo.

Os ônibus se encontram em frente ao Terminal 2, zona "Arrivi". Siga as indicações para o "Regional Bus Station".

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2015
    Muito obrigado pela ajuda Dani. Por esta e por todas as que foi vendo aqui pelo site/fórum.
    danifurlan likes this.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2015
    Olá Dani,
    Estou adorando suas dicas! Parabéns pelo site!
    Estarei em Roma de 27/03 a 30/03. Somos um total de 6 pessoas. Você tem alguma recomendação de transfer do aeroporto que nos leve ate o apartamento (Navona)?
    Abraços!

Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem