Exibindo Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: qual a melhor opção para 3 dias em Roma? Comprar o Roma Pass é valido?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2012

Smile qual a melhor opção para 3 dias em Roma? Comprar o Roma Pass é valido?

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    prezada Dani, chegaremos a Roma num domingo à noite (agosto). Teremos 3 dias para conhecer Roma, sendo que na quarta-feira iremos a missa do papa no Vaticano. pensamos em comprar o Roma Pass para melhor deslocamento. vi que ele dá direito a poucos lugares gratuitos. eu tenho preferência em andar a pé. caso seja possível, vc poderia informar onde posso adquirir ticket para visitar os museu do vaticano e capela cistina. muito obrigada.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Oi Maria Aparecida : Estive em Roma em Junho e a cidade é incrível. Quanto ao Roma Pass, recomendo muito a compra porque quando voce chegar no Coliseu e vir a multidão que não tem ainda o ingresso e fica horas nas filas para comprar e voce com o Roma Pass vai direto para uma entrada exclusiva, sem fila nenhuma e entra direto, NÃO TEM PREÇO. Após a visita ao Coliseu voce também tem direito a visitar os Foruns Romano, Imperiais e Monte Palatino. O outro ingresso eu usei para os Museus Capitolinos. Eu também gosto muito em conhecer a cidade a pé, mas se prepare, porque voce vai andar muito em Roma. Por isso, apesar do metro de lá somente ter duas linhas o Roma Pass também dá direito a usar por 3 dias tanto o metro como as linhas de onibus e acredite voce vai usar bastante. Para comprar a entrada para os Museus do Vaticano acesse o site : Vatican Museums - Online Ticket Office. É incrível como tem muita gente que não se informa antes de ir e aí perde muito tempo, super valioso, em filas enormes para comprar ingressos! Fiz uma visita incrível a Necrópole existente sob a Basílica de São Pedro. Se voce puder incluir no seu roteiro acho que também vai gostar muito. No Dicas de Roma voce pode encontrar tudo o que precisa para agendar essa visita e muito mais. Boa Viagem!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2012
    Oi Maria Aparecida, irei em Roma agora em agosto e gostaria de saber onde procuro sobre horários de missa do papa no vaticano. Vou ficar lá sexta, sábado e domingo e queria saber se em algum desses três dias terei a oportunidade de assistir a missa do papa. Obrigada!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2012
    oi marivvm,

a missa do papa é toda quarta-feira na capela sistina, à tarde. isto tem que ser agendado, via fax, uma carta apresentando seu interesse em assistir a missa celebrada pelo papa. nela vc tem colocar os seus dados (nome, endereço, nacionalidade, católico de preferência e a igreja que frequenta - nome do padre responsável). quem fez para nós foi uma amiga de minha filha. ela já fez para muitos amigos e conhecidos. nós já tivemos o retorno positivo. teremos que buscar na prefeitura de roma, um dia antes, o passe/convite com autorização de entrada. procurarei saber com minha filha como a amiga dela faz e passarei para vc. infelizmente, penso que tem um prazo de antecedência. um abraço, cida

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2012
    fernando, muito obrigada pela dica. abraços, cida

LinkBacks (?)

1. 07-20-2012, 04:40 PM

Tópicos Similares

1. Onde comprar o ticket para o Coliseu - Nao vou comprar o ROMA PASS
    By ssierra in forum Ingressos para monumentos de Roma
    Respostas: 72
    Último Post: 01-14-2018, 08:28 PM
  2. Qual a melhor opção de transporte?