Pág. 1 de 8 123 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 73
Like Tree2Likes

Tópico: Onde comprar o ticket para o Coliseu - Nao vou comprar o ROMA PASS

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012

Onde comprar o ticket para o Coliseu - Nao vou comprar o ROMA PASS

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi Dani,
    Não vou comprar o ROMA PASS , mas queria comprar o ticket para o Coliseu pela internet para evitar a fila.
    Onde posso comprar ? Nao achei nenhum site oficial
    Obrigada
    Abc

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, ssierra! O Coliseu nao tem um site oficial que venda ingressos, achei esse que diz ser autorizado pelo Ministero per i Beni e le Attività Culturali: Omniticket.it Colosseo+Palatino+Foro Romano (print) - (RCL170)

Mas, quando vc vem pra ca? Dependendo nem tem muita fila. Ou, se vc vem em alta temporada, a dica que eu dou é entrar/comprar o ingresso pelo Palatino ou Foro Romano, que tem muito menos fila, e deixar o Coliseu para visitar por ultimo. Pois, como vc ja tera o ingresso, nao precisara enfrentar fila para comprar o bilhete, podera passar reto até ver as roletas no fundo e entrar. Vc so tera que pegar fila para passar pelo detector de metais.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Citar Postado Originalmente por danifurlan Ver Post
    Oi, ssierra! O Coliseu nao tem um site oficial que venda ingressos, achei esse que diz ser autorizado pelo Ministero per i Beni e le Attività Culturali: Omniticket.it Colosseo+Palatino+Foro Romano (print) - (RCL170)

Mas, quando vc vem pra ca? Dependendo nem tem muita fila. Ou, se vc vem em alta temporada, a dica que eu dou é entrar/comprar o ingresso pelo Palatino ou Foro Romano, que tem muito menos fila, e deixar o Coliseu para visitar por ultimo. Pois, como vc ja tera o ingresso, nao precisara enfrentar fila para comprar o bilhete, podera passar reto até ver as roletas no fundo e entrar. Vc so tera que pegar fila para passar pelo detector de metais.

Abs!
    Vc é SHOW mesmo !!!!!!!!!!! Acha TUDO !!!!!!!!!! rsssss
    Vou no dia 09 de outubro, e por via das dúvidas , já que é oficial, acho melhor comprar antes, pq o que eu menos quero é perder meu tempo em filas, né?
    Obrigada, e até daqui a pouco , com a proxima dúvida , tá? ;-)

Data Ingresso
    Mar 2010
    ssierra, fiquei me sentindo maximo agora! rsrsrsrs
    Outubro ainda tem bastante turistas por aqui, mas mesmo assim vc vai ver é tranquilo.
    Enfim, se vc nao quer arriscar é melhor comprar antes mesmo.
    Até mais!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2012
    olá Dani, sou nova no site e pode ser que não seja aqui neste fórum, a minha pergunta...mas vai lá...
    eu comprei dois tipos de passeios turísticos pela "aviator", um para o coliseu e outro para o vaticano. Lá nas instruções diz que o ingresso nós vamos comprar lá na hora. será que vamos ter privilégio na hora da comprar? pois temos uma hora certa de encontro, não vai dar pra ficar na fila para compras os ingressos...
    obrigada! beijos!
    há, outra coisa, eu estou acompanhando a viagem de 4 dias que estão postando, eu vou ficar no hotel Metropolitan, da pra eu pegar os mesmos ônibus
    que falam lá?
    beijos!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, rebstavares!
    Acho que sim... provavelmente eles vao acompanhar vcs na compra, mas nao tenho certeza. Eles nao tem um email de contato?
    E' Metropolitan mesmo o nome do hotel que vc vai ficar? Nao consegui acha-lo...
    Bjos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2012
    oi Dani,
    o Hetel eu confundi o nome, Hotel Metropolis - Via delle Milizie, 26 - 00195 Rome, Italy
    ha obrigada pela resposta!
    você acha que devo comprar esse Roma pass que falam tanto no blog? ainda não comprei isso...posso compra-lo no aeroporto?
    beijos!
    ha meu nome é Rebeca.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Rebeca! Se vc vai ficar na Via delle Milizie vai ter um metrô pertinho (Lepanto), então nem vai ter que pegar ônibus. Melhor não seguir o roteiro da Priscila... Se quiser, uma sugestão: Roteiro de 4 Dias em Roma
    Não sei se pra vc compena comprar o Roma Pass, mas se quiser pode comprar no aeroporto, sim.
    Bjos!

Novo usuário Avatar de Nicole Torres
    Data Ingresso
    Oct 2012
    Dani, vou para Roma em Fevereiro, minha amiga mora ai, vou passar 15 dias

Voce acha que devo comprar o Roma Pass? as filas são enormes no coliseu e no vaticano?
    Com relação a roupas de frio, mora em Fortaleza e aqui nunca precisamos, ja que o clima sempre é estavel... devo comprar ai? minha amiga disse que tem tipo ums "feirinhas" que pode comprar mais barato, e verdade?
    Gostaria muito da bencao do Papa... como é essa audiencia dias de quarta?

estou no agurdo,

carinhosamente,

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Nicole! Fevereiro é baixa estaçao... acho que nao precisa comprar o Roma Pass pra evitar filas, nao... compre-o somente para economizar se quiser visitar muitos lugares pagos (lembrando que ele nao vale para os Museus Vaticanos).
    Acho que é mais barato comprar aqui mesmo, nao so em feirinhas, mas nas lojas mesmo. Como fevereiro é quase final do inverno, as roupas de frio estarao em liquidaçao.
    A bençao do Papa é de domingo ao meio-dia, mas se vc quiser assistir a uma audiencia (que dura mais tempo), vc tem que pedir o convite... Veja estes artigos:
    Como Assistir uma Audiência Papal em Roma
    Roteiro de 4 dias em Roma da Priscila: Quarto dia
    Audiência Papal e Museus do Vaticano no Mesmo Dia
    Bjos!

Pág. 1 de 8 123 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Onde comprar sobretudo para o extremo inverno ?
    By Jacqueline Gonçalves in forum Compras e shopping
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2012, 09:38 AM
  2. qual a melhor opção para 3 dias em Roma? Comprar o Roma Pass é valido?
    By maria aparecida de souza in forum Ingressos para monumentos de Roma
    Respostas: 4
    Último Post: 07-27-2012, 04:22 PM
  3. onde comprar sapatos em Roma
    By jaira moretti in forum Compras e shopping
    Respostas: 2
    Último Post: 02-15-2012, 08:23 AM

Tags for this Thread

Regras de Postagem