Exibindo Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Marcello Panebianco

Tópico: Transporte da Estação de Trem Napoli Centrale até Aeroporto Napoli-Capodichino

Usuário Avatar de Marcello Panebianco
    Data Ingresso
    Oct 2013

Transporte da Estação de Trem Napoli Centrale até Aeroporto Napoli-Capodichino

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Ola pessoal do Dicas de Roma!

Parabéns pelo site, muito bom!

Estou precisando de uma ajuda: vou chegar em Napoles de trem, vindo de Roma, e preciso me deslocar até o Aeroporto de Napoles, o Capodichino. Vi que é perto, algo como 5 Km.

Vou estar sem bagagens, então pode ser de onibus.

Existe alguma linha de onibus sainda da estação de trem que vai direto ao aeroporto?

Se eu optar por taxi, esse serviço é confiável? E qual seria o valor aproximado?

Obrigado!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Marcelo! Desculpe a demora...

Existe o ônibus Alibus que faz o trajeto da estação ferroviária de Nápoles até o aeroporto Capodichino BENVENUTI in ANM O ponto de ônibus fica na Piazza Garibaldi na altura do Hotel Cavour https://maps.google.it/maps?q=Hotel+Cavo... O bilhete custa 3 euros se comprado antes em um dos revendedores que aparecem nesta página: BENVENUTI in ANM Vc também pode comprá-lo a bordo pagando 1 euro a mais, ou seja, 4 euros.

Nesta página vc encontra os horários dos ônibus que partem da Piazza Garibaldi: http://www.anm.it/Upload/RES/PDF/piazza%...

Com táxi custa 16 euros (tabelado), mas sempre pergunte antes o valor para o taxista para não ter surpresas desagradáveis. Em Nápoles já aconteceu de um taxista pedir pro meu marido (que é italiano) muito mais que isso para ir até o Porto que é bem mais perto...

Abs!

Usuário Avatar de Marcello Panebianco
    Data Ingresso
    Oct 2013
    Obrigado Dani!

Suas dicas são valiosas!

Estou montando o roteiro final da minha viagem, falta pouco mais de 30 dias para o embarque e talvez precise de mais alguma ajuda!

Obrigado!

abrs
    danifurlan likes this.

Regras de Postagem