Exibindo Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Trem - Reserva com Antecedência - Audiência Papal

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014

Trem - Reserva com Antecedência - Audiência Papal

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Dani, bom dia! Ouvi dizer que comprar pelo site da Trenitália pode dar problemas. Não sei se algum leitor já relatou isso (pelo que li aqui, não achei nada, pelo contrário), mas é o suficiente para eu ficar insegura... Ai me indicaram a compra no site: SNCF - Trains, Services, Businesses | SNCF, vc conhece? Ocorre que o preço neste último é consideravelmente maior (ex: 100 euros no site da Trenitália e 160 neste da SNCF para o trecho Roma - Veneza), achei muito e antes da compra, achei melhor consultar a experiência de vocês para entender se a diferença é válida (minha viagem será em 4/setembro/14). Outra dúvida: em qq caso, vou precisar validar o bilhete antes do embarque, não é? Além disso, tenho 2 outras dúvidas: 1) quais os passeios que devo comprar o ticket com antecedência (para evitar filas) e qual o site? (pretensão é fazer o roteiro de 3 dias que encontrei aqui) 2) Estarei aí numa quarta-feira (3/setembro) e já enviei uma carta para assistir a audiência papal (envio em 16/06/14), no entanto, não recebi nenhuma confirmação...estou ansiosa ou demora mesmo? rs Obrigada!!!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014
    Dani!! Cadê para me dar um help!!

Tags for this Thread

Regras de Postagem