Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Validar passagens de trem

Novo usuário Avatar de gilpereira
    Data Ingresso
    May 2012

Validar passagens de trem

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá Dani e parabéns pelo Dicas de Roma.
    Estou indo em julho e efetuei a compra de 3 trens, todos direto ao destino. 2 pelo Raileurope e 1 pela Trenitalia, recebi o Ticket-Reservation das 2 primeiras e imprimi o da Trenitalia. O que fazer agora? Preciso trocar os tickets pelas passagens na estação e como validar as passagens?
    Antecipadamente agradeço!

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi Gil, depende... nao pode fazer um scan do bilhete deletando dados sensiveis e colocar qui para a gente te ajudar melhor?

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Quanto ao bilhete da Trenitalia, se vc comprou no modo Ticketless (onde vc deve receber uma confirmaçao por email com o "codigo di prenotazione" ou PNR) vc nao precisa trocar e/ou validar o bilhete, so precisa mostrar o cogido ao fiscal dentro do trem.

http://www.trenitalia.com/cms/v/inde...003f16f90aRCRD

Abs!

Usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Olá Gil , eu tb estarei indo para a Itália em julho, até pensei em comprar os 3 trajetos de trem, aqui pelo site da Trenitalia, pois é mais em conta. Mas fico com receio, pois dizem que pelo site da Trenitalia tem que ser italiano ou ter Cartão com bandeira 3D. Pelo Site da Raileurope, é tranquila a compra , mas tem taxas que aumentam bem o valor. Vc conseguiu pela trenitalia comprar as promoções? precisou usar esse cartão 3D mesmo? Falei até com a Dani que eu vou comprar lá mesmo na estação, assim que eu chegar , pois eu consigo pegar promoções e já compro os 3 trechos de uma vez !!
    Abraços

Data Ingresso
    Mar 2010
    Kadu, so para esclarecer... vc nao tem que ser italiano para comprar bilhetes pelo site da Trenitalia, so o cartao de crédito... Ou, ele tem que ser aquele "3D".

Abs!

Usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Valeu Dani. obrigado
    Abs

Usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Olá Dani tudo bem com vc?
    Deixa te falar, consegui fazer as compras dos 6 trens pela Trenilatia, saiu um total de 54 euros, 9 euros cada passagens. Peguei uma mega promoção da Mini. rsrsrs
    Foi tranquilo a compra, já imprimi todos os bilhetes , e neles já vem os nomes dos passageiros, numero do trem, tipo de trem, assentos, coaches e código de barra com o numero do PNR, local de embarque e hora e desembarque tb.

Agora é só eu chegar na estação e apresentar esse ticket, na entrada do trem onde terá o fiscal ? É isso mesmo ?
    Ou é nescessario eu passar num balcao ou ir numa daquelas maquinas para validar?
    QUERO TER A CERTEZA DE COMO PROCEDER PARA NÃO TER QUE PAGAR MULTA NENHUMA .

Obrigado mais uma vez e aguardo sua resposta.
    abração

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Kadu! Nossa!!! Que barato!!! E como vc comprou? Com cartão mesmo ou Paypal?

Se vc comprou no modo Ticketless (onde vc deve receber uma confirmaçao por email com o "codigo di prenotazione" ou PNR), vc nao precisa validar o bilhete, so precisa mostrar o codigo ao fiscal dentro do trem (geralmente, o fiscal passa depois que a viagem já tiver começado).

É assim que sempre fiz e é isso que está escrito no site da Trenitalia, MAS para garantir, mostre o voucher para algum funcionário da estação e confirme...

Abs!

Usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Oi Dani comprei com meu cartão de credito normal mesmo, passou sem problema.
    Sim recebi uma confirmação por email com o tickete para imprimir com numero do PNR e código de barras.
    Mas vou fazer isso que vc disse, quando chegar na estação eu apresento esse e pergunto se precisa ser validado.
    Abração

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Olá
    O site está sendo muito util, comprei a passagem pelo site da trenitalia para setembro no cartão de credito,imprimi a pagina com os nomes e lugares do passageiros e numero do prn. Consigo acessar os dados da viagem pela área do cliente,mas não recebi o email de confirmação,embora já tenha sido debitado em meu cartão. Espero que no dia de tudo certo. Abraços
    Ac Roma

Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Validar passagens de trem
    By gilpereira in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 12
    Último Post: 08-29-2012, 06:24 PM
  2. Passagens de TREM na Itália - comprar antecipado ou não?
    By Carolina in forum Trem em Roma e arredores
    Respostas: 3
    Último Post: 09-19-2011, 09:35 PM
  3. Passagens de TREM na Itália - comprar antecipado ou não?
    By Carolina in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 3
    Último Post: 09-19-2011, 09:35 PM
  4. Como validar o bilhete de trem?
    By Sergio_Mancuso in forum Trem em Roma e arredores
    Respostas: 2
    Último Post: 09-15-2011, 09:00 PM
  5. Como validar o bilhete de trem?
    By Sergio_Mancuso in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 2
    Último Post: 09-15-2011, 09:00 PM

Tags for this Thread