Exibindo Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dirigir em Roma

Novo usuário Avatar de Ebel
    Data Ingresso
    Apr 2012

Dirigir em Roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá , sempre alugo carro quando vou a Roma e sempre levo uma multinha de trânsito pra casa por circular nas áreas proibidas. Gostaria de uma dica de como evitar essas áreas e dicas para estacionar perto do centro histórico . Obrigado !

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ebel! Veja o mapa com os ZTLs do centro: Ztl Roma | Zone a traffico limitato Roma | Roma servizi per la Mobilità srl

Um estacionamento muito usado por quem vai no centro historico é o que fica dentro da Villa Borghese: Parcheggio di Villa Borghese / Parcheggi / Trasporti - 060608.it

Fora os estacionamentos pagos, é bem dificil achar uma vaga fora das zonas ZTL.

Abs!

Novo usuário Avatar de Ebel
    Data Ingresso
    Apr 2012

Dirigir em Roma

Obrigado Dani, estou em Roma neste momento e vou seguir sua dica ... Valeu !

Novo usuário Avatar de carlos&lu
    Data Ingresso
    May 2012

vou a Roma em agosto

Bom Dia! Vou viajar pela 1 vê a Roma em agosto, ficaremos 6 dias, tu achas que da tempo o visitar a região da Toscana se alugarmos um carro ? E para alugar um carro ai, quanto custa e o que preciso fazer ? Abraço !!! Carlos

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Carlos e Lu! Sera meio corrido, mas acho que da, sim. Veja o Dicas da Toscana - Florença, Pisa, comida típica, vinho e outras cidades para conhecer

Minha irma, recentemente, alugou um carro aqui em Roma e pagou uns 50 euros (por um dia) no aluguel de uma Toyota Yaris (que ja vem com GPS) pela Avis. Mas, so com o seguro parcial. Veja tb o artigo: Minha Saga - Cidadania Italiana: Alugando um veiculo na Italia

Abs!

Tópicos Similares

1. Dirigir em Roma
    By Ebel in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 4
    Último Post: 05-24-2012, 09:00 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem