Exibindo Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Paola Galeazzo Monteiro

Tópico: ELMOCAR em Roma - Empresa fantástica de brasileiros - Eu recomndo !!!!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012

ELMOCAR em Roma - Empresa fantástica de brasileiros - Eu recomndo !!!!

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Amigos, através deste site, descobri a empresa de brasileiros chamada ELMOCAR em Roma.
    Contratei os serviços de transfer da estação ferroviária ao hotel; city tour pela cidade e passeio a ilha de Capri.
    Fui atendido pelo brasileiro Carlos, onde ele me explocou que se trata de uma empresa de brasileiros em Roma há muitos anos, especializados em transfer, city tour e viagens por Roma e seus arredores.
    Fui muitissimo bem atendido pelo Carlos.
    Como descobri esta empresa através deste site, fica a dica a todos os amigos que, se forem a Roma, não deixem de ligarem ao Carlos, pois tenham certeza, pessoa extremamente culta e educada, tratando a nós com extrema presteza e profissionalismo.
    Sem a Elmocar, não conhecieriamos o que conhecemos e o que aprendemos.
    EU RECOMENDO !
    abraços a todos.
    Adriano Souza - Cuiabá - MT

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2013
    Gente quando marquei a viagem para Itália comecei minha busca por dicas e este site me ajudou muito, principalmente a empresa ELMOCAR excelente, estava nos esperando no aeroporto conforme combinado. Muito bom o atendimento. Parabéns pela empresa e o site.
    danifurlan likes this.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2016
    Acabei de chegar de Roma, e com o intuito de ajudar a todos a não terem sérios aborrecimentos, que podem até comprometer a sua sonhada viagem, é que vos escrevo.
    A empresa Elmocar, sob a responsabilidade do Senhor Carlos Moglie, simplesmente nos passou a perna.
    Combinei por email, com antecedência de 02 dias, o nosso transfer do hotel ao aeroporto de Roma - Fiumicino, às 08:30 hs, o que foi respondido e confirmado pelo Sr. Carlos. Na manhã combinada, esperamos até às 09:20 e nada do transfer chegar. Liguei para o Sr. Carlos, e ele simplesmente disse que não sabia de nada, que estava resolvendo as coisas pelo celular e tinha acontecido um imprevisto, aí lhe perguntei sobre o email que ele confirmou, e o mesmo disse que ocorreu um engano.
    Resultado: por 15 minutos, não perdemos nosso vôo e um stress emocional imenso.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2013
    Citar Postado Originalmente por claudiomesquita2005 Ver Post
    Acabei de chegar de Roma, e com o intuito de ajudar a todos a não terem sérios aborrecimentos, que podem até comprometer a sua sonhada viagem, é que vos escrevo.
    A empresa Elmocar, sob a responsabilidade do Senhor Carlos Moglie, simplesmente nos passou a perna.
    Combinei por email, com antecedência de 02 dias, o nosso transfer do hotel ao aeroporto de Roma - Fiumicino, às 08:30 hs, o que foi respondido e confirmado pelo Sr. Carlos. Na manhã combinada, esperamos até às 09:20 e nada do transfer chegar. Liguei para o Sr. Carlos, e ele simplesmente disse que não sabia de nada, que estava resolvendo as coisas pelo celular e tinha acontecido um imprevisto, aí lhe perguntei sobre o email que ele confirmou, e o mesmo disse que ocorreu um engano.
    Resultado: por 15 minutos, não perdemos nosso vôo e um stress emocional imenso.
    Bomdia Sr Claudio, sinto realmente muito o problema que ouve con a sua reserva. Como deves ter notado nossa empresa tem indices altissimos de satisfaçao mas nao somos infaliveis. Proprio por este motivo ativamos 2 numeros de plantao e mantemos constantemente um carro de emergencia pronto para entrar em açao em caso de necessidade. Quando fizemos seu transfer de chegada o sr foi informado que em caso de qualquer problena con a sua reserva deveria contatar imediatamente nosso plantao para podermos gestir a situaçao ou emergencia e completar o serviço com sucesso. O sr ligou as 9:20 quando seu transfer era para 8:30, nao achas que esperou de mais para comunicar ? De qualquer forma informei que nosso carro de emergencia chegaria em 15 minutos mas foi recusado (compreensivel).

Visto que ofereci a massima disponibilidade para resolver o problema assim como atençao e transparencia e visto que o sr nao pagou 1 centavo por este serviço gostaria que o sr explicasse melhor aonde a Elmocar teria lhe "passado a perna".

Atenciosamente

Carlos Moglie.

Tópicos Similares

1. Restaurantes brasileiros em Roma
    By Neysa in forum Restaurantes e bares: divertir-se em Roma
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2014, 11:49 AM
  2. ELMOCAR em Roma - Empresa fantástica de brasileiros - Eu recomndo !!!!
    By adriano.souza in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 0
    Último Post: 09-24-2012, 01:43 PM

Regras de Postagem