Pág. 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 41 a 50 de 125
Like Tree1Likes

Tópico: Viajar de carro pela Itália

Usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Valeu, carioca, muito obrigado pelas dicas. Se tiver mais dicas da Toscana me manda aí. Valeu.

Usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Olá carioca, qual carro você alugou ?

Usuário Avatar de cariocadebh
    Data Ingresso
    Feb 2011
    Alexborges,

Viajei com minha mulher e meu filho. Para Portugal e Italia aluguei um Ford Focus, tipo station vegon, pois queria um carro com bagageiro, já que estava levando 3 malas grandes. Acabaram me dando um Audi A3 em Portugal e um Astra Opel na Itália, carros estes praticamente iguais e acredito que bem melhores que o Ford Focus.

Abs

Data Ingresso
    Feb 2011
    Alexborges,

Complementando, entre em Aluguer de carros | Aluguer de carros baratos com eAluguerdecarros e faça uma simulação.

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Olá, é a minha primeira vez no Blog estou gostando muito das informações e já solicitei através de email uma ideia de preços para alugar um automóvel através da reservations@ealuguerdecarros.pt, tomara de bom resultado.
    Cecy

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Boa Tarde pessoal, gostaria de informar que hoje 29/05/2011 em pleno Domingo recebí a resposta do email que mandei a empresa que aluga carros e posso dizer que já estou satisfeita com a forma pratica que responderam as minhas duvidas. Foram muitos prestativos. Creio valerá a pena alugar automóvel com eles.
    Cecy

Usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Valeu carioca

Abs.

Usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Olá carioca e colegas, estão me oferecendo um carro da Sicily by Car/AutoEuropa, por que segundo eles é a única que oferece seguro com franquia zero. Alguém tem alguma indicação sobre essa locadora ( não gostei das reviews da internet). Carioca , como foi o seu seguro? Obrigado

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2011
    Olá Zuppo, mais uma dúvida que gostaria da sua ajuda!

Vc teve que pagar alguma taxa extra para devolver o carro em outra cidade? E se teve qual foi o valor da mesma. Estou fazendo algumas cotações na net e está aparecendo uma mensagem falando sobre a possibilidade de taxa extra porém não informa o valor.

Abraços
    Juliana
    Citar Postado Originalmente por Zuppo Ver Post
    Juliana,

Retirei o carro no meu último dia em Roma, na hora de sair em direção à Siena (onde passei o dia) e depois para Florença.
    Retirei o carro na loja da Hertz na estação Termini. Achei que valeu muito a pena, principalmente porque meu Hotel, cuja indicação foi deste site (Una Hotel Roma, excelente, por sinal), ficava bem perto da loja.
    Para sair de Roma, achei um pouco complicado, até porque o GPS errou na indicação de algumas ruas, mas fui perguntando às pessoas, e, enfim, cheguei a A1 em direção à Toscana. Nas estradas, o GPS funcionou perfeitamente.
    Em Florença, lembrei-me de um comentário aqui postado pelo "CariocadeBH", ou seja, realmente a cidade é cheia de restrição para circular, o GPS também errou bastante na indicação de ruas, e até mesmo os mapas retirados do Google continham erros grotescos de circulação. Tive que contar, também, com a ajuda de pessoas e, notadamente, duas policiais mulheres, que me ajudaram, e muito, a chegar ao Hotel, que ficava bem perto da estação de Trem.
    Resumindo: para não ter o stress de todo dia para sair e chegar em Florença, resolvi me deslocar às cidades eleitas para visitação (San Gimignano, Lucca, Pisa) de trem, transporte fácil e que funciona muito bem por lá, além de ter um custo benefício excelente.
    Assim, após a temporada da Toscana, fomos (eu e minha esposa) em direção à Veneza. Achei a saída de Florença bem mais fácil do que a de Roma. Gastamos umas 2h50min até lá, já que o trânsito estava um pouco pesado até Bolonha, além do que paramos para lanchar, etc... Devolvi o carro na Piazzale Roma (em Veneza mesmo), quase do lado do local em que se pega o Vaporetto para se deslocar em Veneza. Valeu a pena, sem dúvida.
    Bem, são essas as informações que espero serem úteis não só a você, como a outras pessoas frequentadoras deste site bem legal!
    Abraços.

Data Ingresso
    Feb 2011
    Alexborjes,

Sou da opinião que não existe almoço grátis. Depois que li os reviews da Sicliy by Car, desisti dela. Paguei uma taxa maior para ter a franquia zero na Hertz.

Pág. 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Viagem de trem pela Italia
    By danifurlan in forum Trem em Roma e arredores
    Respostas: 214
    Último Post: 04-27-2015, 04:46 PM
  2. Ajuda na compa de passagens de trem pela Itália
    By Andre Abdala in forum Trem em Roma e arredores
    Respostas: 24
    Último Post: 02-21-2014, 12:51 PM
  3. Viagem de trem pela Italia
    By danifurlan in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 133