Pág. 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Article: Impressão de Roma e dica de Transporte Aeroporto Fiumicino - Termini

Usuário Avatar de Helio
    Data Ingresso
    Jul 2011
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Boa noite, pessoal! Dan e Dani!
    O rapaz da Easyjet disse que estaria escrito no ônibus BUS SHUTTLE e que ficaria em frente ao terminal 2. Não me recordo se a empresa era deles, mas lembro que vi alguns cartazes, próximos a esteira de retirar as bagagens, com a informação do transfer e com o nome da Easyjet. Ele deve ter se atrapalhado mesmo na hora de passar a informação. Paguei 16 euros (8 para mim e 8 para minha esposa). Ele emitiu um bilhete numa maquina tipo de cartao de credito. Perdi 16 euros, mas faz parte. Adoramos a viagem mesmo assim.
    Abraço a todos!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Puxa... que chato! Acho que era o onibus da Terravision mesmo porque a passagem deles custa 8 euros por pessoa, como vc pagou. Enfim, essas coisas valem como experiencia... Obrigada por compartilha-la aqui no forum! Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2011
    Citar Postado Originalmente por Cesil Ver Post
    Adorei a dica....obrigada....só uma dúvida, como faço para pegar o ônibus??? É difícil identifica lo? Onde compro a passagem?? Obrigada mais uma vez...

Silvia
    Olá Cesil.

Como o Dan falou, a passagem deve ser comprada pela internet, mesmo porque existe uma loja no aeroporto, mas está quase sempre fechada, como o atendente do aeroporto nos informou. Saindo do aeroporto a parada fica mto próxima e não sei se demos sorte, mas a duração do trajeto demorou uns 45 minutos.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2011
    Citar Postado Originalmente por Eduardo Siqueira Ver Post
    Boa Tarde Ariadne, eu e minha esposa vamos para Roma em Janeiro dia 16 e ficaremos 4 dias em Roma e 4 em Florença. Como vocês fizeram para ir de Roma para Florença? Foi de trem? Compraram o bilhete na hora? Esse traslado do aeroporto de Roma ao Centro vocês contrataram na hora ou pela internet antes?
    É a nossa primeira viagem a Europa estamos com algumas dúvidas. Se puder nos dar mais dicas agradecemos.

Desde já agradeço

Lorena e Eduardo Siqueira
    Olá Eduardo!

Fomos de carro de Roma para Florença (Firenze), o que foi ótimo porque passamos por uma cidadezinha maravilhosa que possui o melhor sorvete do mundo (eleito 3 vezes seguidas) San Gemignano. Linda que só ela: toda medieval... que saudades...

Qdo saímos de Firenze, fomos para Veneza tbm de carro e o devolvemos, pois em Veneza é impossível ficar de carro.

Compre esse traslado pela internet. O posto físico do aeroporto quase sempre está fechado.

Essa foi nossa primeira (espero que de muitas) viagens à Europa.

Espero ter ajudado.

Ariadne.

Usuário Avatar de marcio cristiani
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Olá, cheguei de Roma ontem 31.12.
    Vou fazer um resumão e progressivamente detalhar durante a semana... [leia mais]
    Última edição por dan.digregorio : 01-05-2012 às 08:18 AM Razão: O post foi promovido como Artigo

Data Ingresso
    Sep 2011
    Ok...às ordens, mas queria passar um feedback bom já que vocês foram muito atenciosos comigo.
    Aproveitando queria falar sobre o hotel pois você colocou o link dele e acho importante comentar algo a respeito.
    O pessoal é muito bacana as instalações idem (SOMENTE RESTRIÇÃO AO CANTO DE TOMAR BANHO QUE MEDIA 1X1, NUNCA HAVIA TOMADO BANHO EM UM CANTO TÃO PEQUENO. TINHA DE ME ENSABOAR FORA POIS NÃO TINHA COMO SE MEXER SEM DAR COTOVELADAS NO BOX DO CHUVEIRO), até a quinta-feira da semana passa estava tudo bem, até que tive que descer para informar um problema na recepção e uma mulher que estava em meu andar perguntou se eu falava português, afirmei que sim e ele falou que acabara de ter seus pertences furtados.
    Segundo a senhora eles tinham acabado de chegar e deixado as coisas no quarto para jantar algo. A senhora teve de subir para pegar algo e quando chegou no quarto sua carteira de dinheiro,bem como , uma máquina fotográfica dinham desaparecido.
    A partir daí fiquei receoso e passei a andar com minha máquina e trancar celular e outra máquina fotografica que tinha ido na viagem, no Locker.
    Bom, pelo que observei, os funcionários ficaram muito chateados. Eu me hospedaria novamente, eles merecem mais uma chance. Quem não quiser fica por conta do freguês...

Data Ingresso
    Sep 2011
    EQUIPAMENTOS PARA REGISTRO DE IMAGENS: Levei 2 máquinas de fotografar (1 comum sansung digimax D53 e uma semiprofissional - procurem adquirir uma máquina semiprofissional, minhas fotos saíram lindas, a imagem é muito superior a de câmeras normais.) e levei também o celular TIM sem Roam, quem sabe pegaria wi-fi ou o gps?
    O fato é que meu celular e minha velha sansung de guerra (A possuo há uns 3 anos) não se adaptou bem aos ares romanos.
    No primeiro dia (sábado) registrei uma fotos do Aeroporto de Lisboa (Conexão) e levei para tirar fotos do Vaticano, a bichinha simplesmente parou de funcionar.
    O celular no dia seguinte também (Ia ficar muito p...se tivesse feito o ROAM).
    Aí passei para a semiprofissional (Emprestade de minha cunhada), puxa, a qualidade é muito, muito, superior que a câmera comum. O mais interessante é que no dia seguinte à minha volta, ou seja, dia 1° ambos voltaram a funcionar.
    Última edição por marcio cristiani : 01-05-2012 às 06:34 PM

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Olá Dani, Gostaria de saber se é necessário guia para visitas ao Vaticano,Foro romano Coliseu, ou dá para fazer esses passeios sozinhos.
    Obrigada.
    Celma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Bom dia,
    Eu de novo...rsss
    Vou chegar em Fiumicino pela Alitalia e eles oferecem pelo site para os passageiros um ônibus saindo do terminal até Termini por 6 euros, comprando antes.
    Fiquei interessada mas não achei por aí nenhum comentário sobre este serviço ou de alguém que o tenha usado, estou com receio que não exista mais.
    Alguém saberia informar?
    Obrigada
    Abs,

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Puxa, vou esperar alguém responder a respeito da Alitalia, tb viajarei por esta empresa, e ter sua passagem comprada antes é uma mão na roda !!!

Tópicos Similares

1. qual melhor transporte: aeroporto Fiumicino até hotel Beldes (via Degli Scipioni)?
    By maria aparecida de souza in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 0
    Último Post: 07-17-2012, 02:42 PM
  2. Transporte terminal termini para aeroporto
    By KADUMOURAO in forum Transfer Aeroporto - Roma centro
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2012, 12:12 PM
  3. Transporte terminal termini para aeroporto
    By KADUMOURAO in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2012, 12:12 PM

Regras de Postagem