Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Article: Roma com Criança: A Nossa Experiência

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011

Article: Roma con Criança: A Nossa Experiencia

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Elaine! Muito legal o seu depoimento! Tenho certeza que será muito útil a muitos viajantes.
    Os romanos tem filhos, sim... e muitos! Mas, é que dificilmente eles andam pelo centro com as crianças (exceto de fim de semana).
    Nossa, nem me imagino pegando ônibus aqui com a minha filhinha... rsrs Que bom que o pessoal foi gentil com vc!
    Estranho que as pessoas olhavam pra vcs nos restaurantes por causa da sua filha... os restaurantes aqui sempre estão cheios de crianças... sei lá... rsrs
    Tem garçon que faz cara feia mesmo quando não pedimos todos os pratos, mas eu nem ligo... rs
    A mozzarella e o gelato são as principais atrações de Roma!!! Maravilhosos!!!
    Obrigada de novo pelo seu feedback!
    Abs

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Ah, esqueci de falar... atenção redobrada com certos taxistas, principalmente a noite!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Olá Dani e Eliane,´
    Ótimo post !
    Estou indo para Roma no carnaval com meu filho de 4 anos. Vamos fazer o roteiro básico, mas queria incluir algum programa específico para ele, vocês recomendam algo?
    Ouvi falar do MUSEO DEI BAMBINI DI ROMA, pelo mapa acho que fica próximo a Piazza del Popolo (é isso Dani?) Será que vale a pena?
    Obrigada
    Abs,
    Andrea

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi Andrea,

eu nunca foi mas pareçe bem legal. Fica perto da estaçao metro Flaminio (atras da Piazza del Popolo).

Dan

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Obrigada, Dan
    Vou tentar ir até lá e depois volta para contar como foi!

Abs,

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Olá Dani e Dan,
    Acabo de voltar de Roma e vom contar nossa experiência no MUSEO DEI BAMBINI DI ROMA [veja mais]

Regras de Postagem