Pág. 1 de 10 123 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Como Assistir uma Audiência Papal em Roma

Usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010

Como Assistir uma Audiência Papal em Roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >

Usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Olá Dani,
    Nossa, será que eu consigo ver? Não custa tentar né...rs
    abraços

Márcio

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Márcio! Consegue, sim...
    Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2010
    Ola Dani!

Acabei de receber a confirmação de disponibilidade de 02 convites que solicitei ontem!!!
    Gostaria de agradecer muitissimo a dica e orientação para formular a solicitação. Muito obrigado!
    Rosangela Silva
    Brasil

Data Ingresso
    Mar 2010
    Que bom, Rosangela! Fico feliz em ter ajudado!

Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2010

Audiência Papal

Olá Dani... este site realmente é fantástico.
    Estou indo à Roma no dia 25 de Janeiro e volto dia 29 do mesmo mês, moro em Portugal. As dúvidas que tinha em relação as roupas e sapatos a usar.. estão mais que esclarecidas, bem como a época alta e baixa temporada e a temperatura que faz em Roma. Enfim.. tudo!!!!
    Em relação ao Roma Pass também não tenho dúvidas, já entrei no site e verifiquei tudo. O transfer do Aeroporto de Ciampino ao centro da cidade de Roma vou fazer pela Terravison e custa apenas 8 euros ida e volta. Para os colegas que não tinham conhecimento deste transfer.. vai aqui o site: Airport transfers - Low cost bus transfers airport <-> city centre - Terravision
    Estou seguindo o roteiro do Filipe, dos 4 dias. Só que irei inverter os dias para ir ao Coliseu e o Vaticano.
    A minha única dúvida consiste no seguinte: Quero ir a Audiência Papal, que segundo vi no site "Prefetture Della Casa Pronitificia - Calendário dos próximos actos presididos pelo Santo Padre" será no dia 26 de Janeiro 2011, e pelo visto tenho que pedir autorização via fax, mas moro em Portugal, será que eles concedem?
    Indo a audiência papal o ideal é visitar o museu do vaticano, não é? E este museu tem que ser comprado pela internet e marcar hora, correcto? Comprando pela internet acresce ao preço do bilhete mais 4 € por pessoa, será compensa comprar pela internet ou posso comprar no local?

Muitissimo obrigada.. e ainda bem que este um site como o seu.

Bjs.. Edna Júdice

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2010

Ajudaaaaa

Olá Rosangela.. você escreve a dizer que tinha recebido a confirmação de disponibilidade de 02 convites, que havia solicitado no dia anterior.
    Como você fez? Você enviou por fax? Você mora fora de Roma?

Acontece que, eu moro em Portugal e estou tentanto enviar o fax para obter essa confirmação e não consigo.
    Ao navegar pela internet li sobre obter este convite através do site Santa Susanna - alguém tem conhecimento dessa site? Se é realmente fiável.

Obrigada...

Edna

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Edna Ver Post
    Olá Dani... este site realmente é fantástico.
    Estou indo à Roma no dia 25 de Janeiro e volto dia 29 do mesmo mês, moro em Portugal. As dúvidas que tinha em relação as roupas e sapatos a usar.. estão mais que esclarecidas, bem como a época alta e baixa temporada e a temperatura que faz em Roma. Enfim.. tudo!!!!
    Em relação ao Roma Pass também não tenho dúvidas, já entrei no site e verifiquei tudo. O transfer do Aeroporto de Ciampino ao centro da cidade de Roma vou fazer pela Terravison e custa apenas 8 euros ida e volta. Para os colegas que não tinham conhecimento deste transfer.. vai aqui o site: Airport transfers - Low cost bus transfers airport <-> city centre - Terravision
    Estou seguindo o roteiro do Filipe, dos 4 dias. Só que irei inverter os dias para ir ao Coliseu e o Vaticano.
    A minha única dúvida consiste no seguinte: Quero ir a Audiência Papal, que segundo vi no site "Prefetture Della Casa Pronitificia - Calendário dos próximos actos presididos pelo Santo Padre" será no dia 26 de Janeiro 2011, e pelo visto tenho que pedir autorização via fax, mas moro em Portugal, será que eles concedem?
    Indo a audiência papal o ideal é visitar o museu do vaticano, não é? E este museu tem que ser comprado pela internet e marcar hora, correcto? Comprando pela internet acresce ao preço do bilhete mais 4 € por pessoa, será compensa comprar pela internet ou posso comprar no local?

Muitissimo obrigada.. e ainda bem que este um site como o seu.

Bjs.. Edna Júdice
    Olá, Edna! Muito obrigada pelo comentário!
    Já ouvi muitos relatos de brasileiros que mandaram o fax e obteram resposta em 2 ou 3 dias, então acho não é para você, morando em Portugal, ter dificuldades.
    Como o período que você vem para cá não é alta temporada, acho que pode ser uma boa idéia aproveitar e visitar o Museu Vaticano, sim. Se não quiser pegar fila nenhuma compensa comprar o bilhete pelo site do Vaticano (é 4 euros mais caro mesmo): Ticket Office online of the Vatican Museums

Bjos e mais uma vez obrigada pelo comentário

Usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010
    Olá Dani e colegas, estive lendo que muitas pessoas estão em dúvida se é possível visitar os museus do Vaticano e assitir a uma audiência no mesmo dia, digo que sim , porém é necessário se organizar se não quiser perder muito tempo na fila e claro deixar alguns atrativos de fora.... [leia mais em Audiência Papal e Museus do Vaticano no Mesmo Dia]

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2011
    Olá Dani, estou indo para Roma dia 17/09 ficando até dia 21/09. O Papa ainda dá a benção na praça no domingo? Caso positivo , qual o horário???? Como chego lá de metro? Estarei com 05 pessoas entre elas 02 crianças de 5 anos e minha mãe de 70 anos!!!!
    Aguardo sua resposta. Ah! Vou ficar em um hotel na Via Principe Amedeo.
    Bjs ,
    Ana

Pág. 1 de 10 123 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Audiência Papal
    By bruninhamcosta in forum Vaticano, São Pedro e museu
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2012, 10:55 AM
  2. Audiência Papal
    By bruninhamcosta in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2012, 10:55 AM