Exibindo Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: como ir de onibus de roma para firenze

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011

como ir de onibus de roma para firenze

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    olá, gostaria saber como faço para ir de roma para firenze de onibus, fiz uma cotação de bilhetes de trem,mas tá bem salgado pois irei com minha família ( 4 pessoas, 2 adultos 1 jovem de 16 e uma criança de 8 anos) em roma ficaremos perto da estação República e em Firenze, bem perto da estação Sta Maria Novella. outra dúvida que temos é qual a diferença entre o roma pass e o roma pass e piu. tenho que comprar 4 cartões?
    desde já agradeço a atenção...

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Olá Elisabete,

A Dani com certeza vai te responder melhor que eu, mas gostaria de compartilhar minha experiência nisso...

Estou indo com minha esposa em julho agora e vamos de Roma para Firenze também, comprei passagem de trem diretamente no site da Trenitalia e tem umas tarifas promocionais lá, com 30% de desconto... paguei 32 euros em cada passagem sem taxa alguma. Olhei no site da RailEurope e ficou R$200,00 a mais no fim.... fica a dica, se precisar de alguma ajuda, eu já tinha montado um passo-a-passo para uma amiga que irá também.

Abraço

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi Elisabete,

confirmo o que falou o edugyn: se vc consigue o desconto no site da Trenitalia compensa comprar con desconto claramente, mas o site nao tem versao portoguese (so italiano e ingles). Os descontos nao sao sempre disponivel.

O preços entre Trenitalia e Raileurope sao mais o meno os mesmos, por exemplo da Roma Termini ate Florença Santa Maria Novella em Junho com Frecciarossa 9514 das horas 9.15 em segunda classe:

Trenitalia: 45,00 €
    RailEurope: 114,00 R$

Com cambio R$/€ de 2,6 é ate mais barato com RailEurope

Ciao

Dan

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Citar Postado Originalmente por elisabete Ver Post
    olá, gostaria saber como faço para ir de roma para firenze de onibus, fiz uma cotação de bilhetes de trem,mas tá bem salgado pois irei com minha família ( 4 pessoas, 2 adultos 1 jovem de 16 e uma criança de 8 anos) em roma ficaremos perto da estação República e em Firenze, bem perto da estação Sta Maria Novella. outra dúvida que temos é qual a diferença entre o roma pass e o roma pass e piu. tenho que comprar 4 cartões?
    desde já agradeço a atenção...
    ok. obrigada pela dica Edugyn e Dan,mas ainda tenho duvidas sobre roma passe e roma pass e piu

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi,Elisabete! Sobre a diferença entre o Roma Pass e o Roma Pass & Più, veja este artigo (principalmente o final): Roma Pass: Economize com o Cartão Turístico-Cultural de Roma

De ônibus para Firenze custa 22 euros por pessoa: http://www.eurolines.it/Autobus/Roma...-189/56-1.html

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Dani, muito obrigada. eram essas infomacoes que eu precisava.
    Valeu mesmo.
    bj

Tópicos Similares

1. Hotel em Firenze
    By cecy in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2012, 09:35 AM
  2. como ir de onibus de roma para firenze
    By elisabete in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2011, 12:09 AM
  3. Ajuda com Aeroporto firenze