Olá dani!!Voltei de Roma no dia 22...ameiii!Agora estou aqui para contar minha experiência!!!Fiquei quatro dias no hotel Daniel's na Via Frattina:O hotel é bem pequeno...mas é mto bom, os funcionários são bem simpáticos, principalmente a Emanuela, educadíssima!!é super bem localizado..melhor impossivel..tem um MCdonald's bem no final da rua...vários restaurantes na piazza de spagna que é no final da Via Frattina, tudo bem próximo, como cafés, sorveterias e farmácias, etc... , é paralelo a Via del Corso(que é ótima para compras). O único inconveniente nesse hotel é a banheira que vasava água e inundava o banheiro inteiro!!!, mas a localização compensava!!!Depois me hospedei no Hotel Ludovisi, o café da manhã deixou a desejar...é servido em uma sala bem apertada...com pouquíssimas opções..., mas de resto foi uma boa hospedagem....o quarto era bom, os funcionários simpáticos, tb estava bem localizado...mas para idosos não recomendo...pois tem que subir a escadaria da piazza de spagna para chegar até o Hotel, portanto foi bem cansativo para minha avó!!
Dicas à respeito de taxistas: qdo forem tomar algum taxi..procurar sempre levar dinheiro trocado para pagar....pois alguns falam que não tem troco para ficar com o dinheiro....são muito mal educados!!!
Fui ao restaurante Alfredo uma Delícia!!vale muito apena!!!!recomendo!!!

bjos e mto obrigada por todas as suas dicas!!!

Greyce