Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Natal em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011

Question Natal em Roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi Dani!
    Estou indo conhecer Roma e passarei o Natal aí. Estava dando uma olhada sobre as dicas com os pontos turísticos, acho que dá para conhecer a maioria né? Gostaria também de saber se o clima está batendo com a tabela de temperatura que ví em um dos postes, pense no medo de passar frio rsrsrsrs...
    Beijos, Carlinha

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Carlinha!
    Da pra conhecer a maioria, sim. De qualquer forma, de uma olhada no artigo Preços e Horários dos Principais Pontos Turísticos de Roma
    Para a sua alegria, este ano esta mais quente do que o normal Durante o dia esta fazendo uns 15 - 18 graus e a noite uns 8 graus. Tranquila!
    Bjs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Oi Dani, muito obrigada pelas informações!!!
    Uhuuu... Tão feliz pela temperatura rsrsrsrsrss...
    Bjs e fica com Deus

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Olá, sou nova por aqui mas estou adorando todas essas dicas.. Meu namorado e eu vamos dia 22/12... são tantas coisas que não sabemos por onde começar... Dani, vc pode dar uma dica do que fazer no primeiro dia sendo que vamos chegar no aeroporto por volta das 11h e estamos calculando estar no hotel as 14h... estou sabendo que no inverno os dias são bem curtos e queriamos aproveitar ja no primeiro dia alguma coisa. Ficaremos num hotel proximos a estação Battistini...
    Carlinha, vc vai passar o Natal tbm? Poderiamos conversar por msn, se não importar?? Abração

Novo usuário Avatar de bianca.sadkowski
    Data Ingresso
    Nov 2011

natal

Tambem estarei em Roma no natal. Qual eh o hotel de vcs?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    eu estarei no Mosaic Hostel.

Cinco minutos da estação principal de trem

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por karinavale Ver Post
    Olá, sou nova por aqui mas estou adorando todas essas dicas.. Meu namorado e eu vamos dia 22/12... são tantas coisas que não sabemos por onde começar... Dani, vc pode dar uma dica do que fazer no primeiro dia sendo que vamos chegar no aeroporto por volta das 11h e estamos calculando estar no hotel as 14h... estou sabendo que no inverno os dias são bem curtos e queriamos aproveitar ja no primeiro dia alguma coisa. Ficaremos num hotel proximos a estação Battistini...
    Carlinha, vc vai passar o Natal tbm? Poderiamos conversar por msn, se não importar?? Abração
    Oi, Karina! No primeiro dia vcs podem pegar o metro, descer na Piazza di Spagna e ir caminhando até a Fontana di Trevi, depois Pantheon e Piazza Navona (onde esta tendo o mercadinho de Natal). Se quiserem aproveitem para jantar por la, pois tem varias opçoes de restaurantes.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Olá Dani, tudo bem?
    Partirei esta semana para Roma. Vamos levar minha avó, que nasceu na Itália, para passar o Natal aí. Hoje ela tem 84 anos, o que nos impossibilita caminhar muito pelo frio. Mas sei que vamos aproveitar bastante. Gostaria de lhe perguntar acerca de Ceias de Natal. Me falaram que poucos restaurantes ficam abertos. Isso é verdade? Outra coisa, iremos para a Missa do Galo... Será que conseguiremos algum lugar para jantar depois dela (com reserva, é claro)? Bom, se você tiver algumas dicas de lugares para esse dia ficarei muito agradecido! Parabéns pelo site. abs.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Mario! Tudo bem e vc?

E' verdade... infelizmente poucos restaurantes ficam abertos e depois da missa, entao, acho bem dificil. Tem um restaurante muito bom, a :: Cantina Tirolese :: , que ficara aberta até a meia-noite (acho que nao da tempo de chegarem la até meia-noite). Fora este, veja aqui outros restaurante abertos no almoço (pranzo) e jantar (cena): Rubrica di fine anno 2011 - Ristoranti di Roma e provincia aperti per Natale Onde vcs vao se hospedar? Assim procuro algum restaurante por perto que esteja aberto no dia 24 a noite.

Para a missa vcs ja tem o bilhete, né?

Enfim, nao posso deixar de dizer que vcs sao corajosos... Sera uma noite bem fria e mesmo quem tem bilhete para assistir a missa nao tem lugar sentado garantido (apesar de que acho que nao vao deixar a sua avo em pé).

Se puder, depois, me conte como foi.

Abraços e obrigada pelos parabens!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Dani, obrigado por sua resposta!
    Estaremos no Suite Dreams, você conhece? Algum comentário (mesmo que desabonador)?
    Realmente imagino que a missa será uma experiência única. Já solicitamos os convites ao Vaticano há dois meses e retiraremos assim que chegarmos. Pode deixar que lhe escrevo contando a experiência.
    Sobre a ceia, se não encontrarmos algo interessante, acho que acabaremos comprando pães, queijos, presunto, vinho etc. Alguma dica de um lugar especial para essas compras?
    Um abraço,
    Mario

Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Natal em Roma
    By ndsilva in forum Natal e reveillon em Roma
    Respostas: 9
    Último Post: 11-30-2015, 09:19 PM
  2. Vou passar o natal de 2012 em Roma
    By Jacqueline Gonçalves in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 35
    Último Post: 12-27-2012, 01:12 PM