Exibindo Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Passeios fora do circuito turístico

Novo usuário Avatar de Emilia Romana
    Data Ingresso
    Jan 2015

Passeios fora do circuito turístico

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá Dani,
    Minha viagem finalmente está chegando!
    Já tenho quase tudo programado e utilizei os serviços da Damares. Ajudou em alguns aspectos mas gostaria de sugerir um blog muito bom que me auxiliou e complementou as sugestões da Damares: Descobrindo a Sicilia.
    É um blog de uma brasileira, Patricia Kalil, que vive na Sicilia e tem dicas excelentes e bem atualizadas.
    Gostaria de sugestão sobre lugares e passeios em Roma fora do circuito turístico. Você teria sugestão de lugares diferentes dos habituais visitados pelos turistas mas interessantes de conhecer?
    Agradeço,
    Eliana

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Eliana! Que legal que usou os serviços da Damares!
    O blog Descobrindo a Sicília eu descobri recentemente, é muito bom mesmo!
    Alguns lugares que não são muito visitados pelos turistas: Necrópole Vaticana (tem que agendar a visita com antecedência), Via Appia Antica (muito legal e grátis é o Museo delle Mura, que fica na Porta San Sebastiano, no comecinho da via e não está escrito no artigo), Basilica di San Pietro in Vincoli, Basilica di San Clemente, Basilica di Santa Croce in Gerusalemme, o Giardino degli Aranci (vista panorâmica da cidade), o Gianicolo (vista panorâmica, se encontra atrás do bairro Trastevere), tem também o subterrâneo da Piazza Navona...
    Abs!

Novo usuário Avatar de Emilia Romana
    Data Ingresso
    Jan 2015
    Obrigada pelas dicas,
    Certamente iremos incluir algumas dicas principalmente o Giardino degli Aranci e o Gianicolo.
    Nos indicaram também o bairro Monti, que pesquisei e achei bem interessante.
    Visitar os pontos principais é obrigatório, mas para quem volta é melhor procurar lugares diferentes e "mais romanos" para sentir a atmosfera de quem vive na cidade.
    Abraço
    Eliana

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2018

Dúvidas

Boa tarde, lendo alguns posts verifiquei alguns falando de Damaris. o que seria Damaris?

Regras de Postagem