Exibindo Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Roteiro em Roma - 23 a 27 de novembro 2012 - clima , opções, etc

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012

Roteiro em Roma - 23 a 27 de novembro 2012 - clima , opções, etc

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá!

parabéns pela iniciativa das informações sobre Roma e região. Estarei em Roma entre os dias 23 e 27-11-2012, seguindo posteriormente para Florença (27 a 30) e Veneza (30 a 02). Gostaria de informações sobre as opções de roteiros para esses 04 dias em Roma, especialmente atrações, visitas imperdíveis, "roubadas" (para fugir delas), dicas de acesso (ingresso, preço, onde comprar antecipadamente, etc), transporte publico, dentre outras que podem nos auxiliar nessa curta temporada. Pode incluir roteiros Off Roma, se for o caso e que possa ser feito em meio dia, por exemplo.

Estamos acostumados a caminhar bastante, andar de transporte pulico, ou seja, não temos restrições para as dicas que envolvam essas situações.

Obrigado

Julio Jannuzzi/Lilian Dias

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Olá Pessoal,
    Acabo de voltar de Roma e tenho algumas dicas:
    a) transporte aeroporto/hotel - como eramos em oito pessoas, contratei e recomendo os serviços da Elmocar (Elmocar transfer Aeroporto Roma Fiumicino,Tour em Roma e aluguel de carro e van com motorista na Italia). Um brasileiro te espera no aeroporto com uma plaquinha com teu nome e te leva ao hotel. Para todos nós o transporte saiu 70 euros, de Van, super espaçosa e confortável.
    b) restaurante - amei um restaurante que quero deixar a dica. É o restaurante Pane Vino e San Daniele, fica na Piazza Mattei, 16, tem uma beringela gratinada com presunto San Daniele que é maravilhosa e a sobremesa, pasmem, uma polenta com nutella quente - delicioso.
    c) finalmente, o hotel. Ficamos no Hotel Hiberia, próximo ao Quirinale. Bem simples, mas suficiente e principalmente, nos permitiu fazermos todos os trajetos (com exceção do Vaticano) a pé.
    Espero que sirvam minhas dicas!
    Abraços a todos,
    Cláudia Seben

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Julio e Lilian! Obrigada pelo comentario!
    Todas essas informaçoes que vc busca estao nos artigos e mais alguns detalhes nos foruns.
    Se vc tiver dificuldade para achar algo me avise que te mando o link.
    A proposito, ja que vcs tb vao pra Florença acho que seria interessante dar uma olhada em http://dicasdomundo.com.br/Toscana-192/
    Abs

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Claudia, que bom que gostou do serviço da Elmocar! E obrigada por indicar esse restaurante, que fica tao pertinho de varios pontos turisticos, e o hotel.
    Com certeza, as suas dicas servirao para outros viajantes.
    Obrigada e abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012
    Citar Postado Originalmente por danifurlan Ver Post
    Oi, Julio e Lilian! Obrigada pelo comentario!
    Todas essas informaçoes que vc busca estao nos artigos e mais alguns detalhes nos foruns.
    Se vc tiver dificuldade para achar algo me avise que te mando o link.
    A proposito, ja que vcs tb vao pra Florença acho que seria interessante dar uma olhada em http://dicasdomundo.com.br/Toscana-192/
    Abs
    Dani,

boa tarde!

Obrigado pelas dicas...vou navegar pelo site, visitando os tópicos e outras informações dos usuários para facilitar nossa estada na Itália.

abs,

LinkBacks (?)

1. 09-20-2012, 12:14 PM
  2. 09-17-2012, 03:39 PM

Tópicos Similares

1. clima em novembro e compra de tickets com antecedência
    By pritouma in forum O clima em Roma
    Respostas: 29
    Último Post: 10-21-2013, 02:21 AM
  2. Roteiro 4 dias - 3. dia 10.10.2012
    By prirj20 in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 18