Pág. 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 21 a 30 de 33
Like Tree2Likes

Tópico: Aluguel de apartamento em Roma

Usuário
    Data Ingresso
    Mar 2011
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    fones da rental - 39 06 9905533 / 513
    bjos!!

Usuário
    Data Ingresso
    Mar 2011
    Olá Pessoal!
    Voltei de viagem agora dia 20, mas só agora tive tempo acessar o forum...quanto ao apartamento tenho que dizer que não tive problemas, tudo era igual ao que estava na net. A senhora nos esperava no horário marcado e ao sairmos devolveu no horário e sem problemas a caução prestada...enfim, não tenho reclamações nem quanto a empresa (rental in rome), tampouco, quanto ao apartamento que estava limpo e todo equipado conforme contratado!!! Foi uma estadia maravilhosa!! E como era bem localizado deu para fazer quase todos os percursos a pé mesmo...depois volto em outro tópico para falar do roteiro e do resto da viagem!!!
    Bjos e espero que a informação ajude!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Boa tarde, como é a limpeza? É por conta de quem aluga? E a roupa de cama? Me ajudem aí! Um abraço a todos!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Citar Postado Originalmente por Julles Ver Post
    Olá Pessoal!
    Voltei de viagem agora dia 20, mas só agora tive tempo acessar o forum...quanto ao apartamento tenho que dizer que não tive problemas, tudo era igual ao que estava na net. A senhora nos esperava no horário marcado e ao sairmos devolveu no horário e sem problemas a caução prestada...enfim, não tenho reclamações nem quanto a empresa (rental in rome), tampouco, quanto ao apartamento que estava limpo e todo equipado conforme contratado!!! Foi uma estadia maravilhosa!! E como era bem localizado deu para fazer quase todos os percursos a pé mesmo...depois volto em outro tópico para falar do roteiro e do resto da viagem!!!
    Boa tarde, como é a limpeza? É por conta de quem aluga? E a roupa de cama? Me ajudem aí! Um abraço a todos!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Citar Postado Originalmente por Julles Ver Post
    Olá Pessoal!

Usuário
    Data Ingresso
    Mar 2011
    Citar Postado Originalmente por ricardogandini Ver Post
    Olá, Ricardo! Nao sei se a informação ainda e necessária, mas normalmente a limpeza anterior e posterior a saída e por conta do locador e esta incluído no preço, a nao ser que vc queira contratar esse serviço por fora para o período da estadia...ah, e quanto a roupa de cama e utensílios domésticos esta tudo incluído também, conforme descrito nas informações adicionais do apartamento, mas e sempre bom conferir tudo que esta disponível, ok?!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Foi em tempo sim, Julles. Mt obrigado.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2013
    Olá!
    Parabéns pelo maravilhoso site de dicas! obrigada pela ajuda!
    Estou a planear visitar Roma com meus Pais e meu namorado em Março 2013, por 4 noites. Verifiquei que fica mais em conta alugar um Apartamento, até porque poderemos economizar em algumas refeições. Também pesquisei em vários sites e o rentalinrome pareceu-me o mais bem organizado. Já li aqui bons feedbacks e menos bons... é confiável? quanto foi a caução? em dinheiro? em cheque? em cartao de credito?
    O que aconselham?
    Obrigada
    Última edição por Rita Vidal : 01-13-2013 às 05:57 PM

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Rita! Obrigada pelos parabéns
    Pelos comentários do pessoal acho que dá para confiar, sim. Mas, não sei quanto a caução, etc...
    Não sei se vc viu este tópico também: https://dicasderoma.com.br/forum/f5/...entos-233.html, pode ser útil.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2013
    Olá! obrigada pela resposta! Sim, já tinha explorado esse link e esses textos. No site Rental in Rome, estive a ler as condiçoes de aluguer e diz que a cauçao irá de 300 a 1000€, mas o que me preocupa é que pedem tudo em dinheiro!! pagar o resto do aluguer em dinheiro À chegada e a cauçao em dinheiro ou cheque! meio perigoso, nao? andar com 1000€ no bolso em ROMA!? alguém passou por algo so genero? já enviei e-mail para o contato de informaçoes, vou aguardar para saber!
    danifurlan likes this.

Tópicos Similares

1. Aluguel de carro ( DEZ 2012 ) Roma ~ Florença
    By Rodrigo Miranda in forum Aluguel de carro em Roma
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-2012, 12:10 AM
  2. Aluguel de apartamento para temporada
    By Roberto Arineli in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 18
    Último Post: 06-16-2012, 07:34 PM
  3. aluguel de motoneta em Roma
    By r.christofoletti in forum Conselhos vários, utilidades
    Respostas: 1
    Último Post: 05-24-2012, 08:13 AM
  4. Apartamento Via dei Gigli d'Oro, 25
    By GMagali in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2011, 08:32 AM
  5. Aluguel de apartamento em Roma ( 1 semana)
    By Katia Borin in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 2
    Último Post: 10-17-2011, 09:36 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem