Exibindo Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida de Hotel

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014

Dúvida de Hotel

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá Dani,

Estou programando uma viagem para agosto desse ano e estou em dúvida entre dois hotéis: Hotel Papa Germano (Via Calatafimi 14/a 00185) e Hotel Concordia (Via di Capo Le Case 14 - Rome). Vi que os dois são próximos da estação Repubblica. A região é tranquila? Dá pra conhecer os locais a pé?

Gostei muito do site. Gosto bastante da cultura italiana e as dicas dele estão sendo excelentes para eu programar a viagem, que infelizmente terá uma curta passagem de 3 dias em Roma.

Abraço.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, César!

Na verdade, apesar de serem próximos, o Hotel Concordia fica mais perto da estação Barberini e fica numa posição bem mais central (e mais perto dos pontos turísticos) que o Hotel Papa Germano. As duas regiões são seguras, mas a da estação Barberini tem mais movimento de turistas.

Obrigada pelo comentário! Fico feliz que esteja gostando do Dicas de Roma

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2014

Dica sobre hotel

Boa noite Dani!
    Vou viajar para Roma e recebi a dica de um conhecido sobre o IQ Hotel.
    Gostaria se possível da sua avaliação.
    Obrigada!
    Thais

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    A localização é muito boa, Thais. Dá para ir a pé em vários pontos turísticos ou, senão, tem a estação de metrô Repubblica bem perto. Também existem várias lojas e restaurantes por perto. Além disso, a avaliação dele no Booking.com é ótima.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014
    Dani, obrigado pelas dicas. Reservei o Hotel Concordia mesmo. Agora é aproveitar o máximo possível esses poucos dias que terei em Roma.

Regras de Postagem