Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree1Likes

Tópico: Hospedagem em conventos

Usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012

Hospedagem em conventos

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá. Embarco pra Roma em 07/10 e gostaria de saber da experiência de hospedagem em conventos. Aventei essa possibilidade porque me alertaram que os valores giram em torno de 60 euros a diária. Portanto se alguém puder dividir a sua experiência de acomodação nesses locais ficarei imensamente agradecido.

Carlos Alberto

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Nunca me hospedei em um convento, Carlos, por isso nao posso te ajudar. Mas, procure no Tripadvisor que existem varias avaliaçoes de conventos.
    Abs!

Usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012

Obrigado pela dica

Obrigado pela dica Dani, já estou pesquisando alguns, mas eles em quase sua maioria estão localizados longe do centro histórico. Achei um que fica na Via Bixio, próximo a Piazza Vittorio Emanuele, com o inconveniente de fechar as suas portas as 23 horas. Continuo na procura.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Outra opçao economica podem ser os Bed & Breakfast, Carlos. Perto do Vaticano tem muitos, veja alguns:

Le Stanze di Nico

La Casa di Piero al Vaticano

Antonio Rooms

B&B Serafino

Mas, vc teria que reservar logo porque outubro é alta temporada e os quartos estao se esgotando...

Abs!

Usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Primeiramente quero agradecer você Dani pelas dicas e disposição em ajudar aos marinheiros de primeira viagem por Roma, estou aproveitando muito e estou na fase das reservas da hospedagem. Estou confrontando os preços, comodidades, localizações e por tudo isso peço sua ajuda mais uma vez, gostaria de saber sobre a região da Via Giusti, onde se localiza a "Giusti casa per ferie", situado entre a Basílica Santa Maria Maggiore e San Giovanni in Laterano.

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    A regiao da Via Giusti é boa, Carlos. Fica perto do Coliseu também (menos de 1km) e da para ir até o centro historico a pé se vc gosta de caminhar. Tem varias opçoes de restaurantes nas redondezas. So a Piazza Vittorio, onde fica o metro, que é mal cuidada e bem cheia de estrangeiros, mas nao é perigoso. Claro, é sempre bom tomar cuidado e nao andar com objetos de valor a vista, principalmente na estaçao Termini.
    Abs

Usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Olá Dani, obrigado pelas dicas preciosas. Estou em dúvida entre essa Casa per ferie da Via Giusti e outra na Piazza di Santa Maria alle Fornaci que se chama Case di accoglienza dei Padri Trinitari. Pelo google maps achei essa região meio que deslocada apesar de ser perto do Vaticano, o que vc pode me dizer sobre essa região? Só um parêntesis, nessa mesma região fica um B&B muito bem avaliado pelo booking o San Peter Rome e outro muito simpático visto pelo site "A casa di nannalli" ; Prezzi « A Casa di Nannalì.
    Desculpe minha chatice e bom domingo pra vc!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014
    Dani, bom dia.
    Estou indo a Roma no final de maio e lendo as postagens sobre hospedagem, praticamente todos estão lotados.
    Você poderia me sugerir algum tipo de hospedagem

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Paulo! Quanto, mais ou menos, por dia vc quer gastar?

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014
    Dani, irei com minha esposa. Dia 29 chego por volta de 17 horas, mas ja dia 30 desço para Giovani Rotondo. Volto no domingo e fico em Roma até quinta dia 05/06.
    Estava pensando hospedagem entre 50 a 80 Euros ao menos com café da manhã.
    Aproveitando o tópico, chegando no aeroporto (com malas), seria interessante pegar um hotel próximo ao embarque para GIOvani Rotondo. É viável algum onibus ou trem? E táxi em roma é muito caro?
    Desde ja agradeço atenção e Deus lhe abençoe.
    Paulo Henrique
    Última edição por Paulo_Henrique : 05-05-2014 às 04:18 PM

Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Hospedagem
    By Luciana Almeida in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-20-2012, 10:42 PM
  2. Sobre hospedagem (importante)
    By Aly Miranda in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 7
    Último Post: 03-28-2012, 08:09 AM