Olá, Peuhs! Desculpe a demora... Não sei se vc já reservou o hotel, mas a localização do Hotel San Remo é melhor, a outra não é ruim, mas o San Remo é mais central e mais movimentado.
Abs!
Verave, pode ir tranquila... o Hotel Torino fica numa rua legal. Olhando o mapa da Via Cavour pra esquerda é tudo bem tranquilo: http://goo.gl/maps/b8San
Abs!
Olá Dani, irei para Roma no dia 19/04. Reservei os hotéis Miame, Impero e Dorica e estou em dúvida de qual escolher.
Vc indicaria algum desses?
Ahhhh! parabéns pelo blog. me ajudou bastante
Reservei também o Bettoja Hotel Mediterrâneo. O que vc acha desse hotel e de sua localização.
Muito grata pela atenção
Oi, Moninunes! Obrigada pelos parabéns!
Todos os hotéis estão muito bem localizados (estão todos bem próximos), perto da estação Repubblica e da estação central Termini, além de ser bem fácil de chegar no centro hitórico a pé.
Eu ficaria no Hotel Bettoja Mediterraneo (o prédio por fora é bem bonito, ao menos em comparação com outros hotéis) ou no Hotel Dorica, pois são os mais modernos. Os hotéis Miami e Impero tem uma boa avaliação, mas achei bem velhos.
Ah, e muito importante... o Hotel Impero cobra para usar a internet, nos outros é grátis.
Abs!