Pág. 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 151 a 160 de 174
Like Tree3Likes

Tópico: Hospedar-se na Zona Termini

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Citar Postado Originalmente por Peuhs Ver Post
    Dani, excelente seu site. Está me ajudando muito, tendo em vista que é minha primeira viagem para Europa. Tenho duas opções de hotel. San Remo, Via Massimo D'Azeglio e Hotel Brasile- Via Palestro, 13. Ambos estão tem Termini, mas qual opção é melhor no que tange a localização?
    Olá, Peuhs! Desculpe a demora... Não sei se vc já reservou o hotel, mas a localização do Hotel San Remo é melhor, a outra não é ruim, mas o San Remo é mais central e mais movimentado.
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por gislaine.licos Ver Post
    Olá Dani, inicialmente parabéns pelo blog, simplesmente adorei!!! Estarei indo para Itália no próximo mês e ficarei em Roma do dia 12/02 a 16/02, fiz reserva pelo booking no Affittacamere Farima (Via Merulana 61, Monti, 00185), vou eu e uma amiga e acabamos optamos pelo preço mesmo, pois nem conheço muito a região que ele fica. Você poderia me dizer se fiz boa escolha ou não, pois ainda tenho tempo de cancelar a reserva.
    Obrigada pela atenção e tenha um Feliz 2014!!!
    Abraços,
    Oi, Gislaine! Desculpe a demora... vc já deve estar em casa de volta...
    Enfim, pra quem quiser saber, o bairro Monti é muito bom, a via Merulana tb. Só a Piazza Vittorio que é melhor evitar a noite, mas não é perigoso.
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por verave Ver Post
    Nossa...estou assustada , vou ficar no Hotel torino, perto do termini, o local é muito ruim???
    Verave, pode ir tranquila... o Hotel Torino fica numa rua legal. Olhando o mapa da Via Cavour pra esquerda é tudo bem tranquilo: http://goo.gl/maps/b8San

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por ludyni Ver Post
    Estou com essa dúvida!Vou a Roma em Setembro e não queria um hotel muito caro..mas só tenho encontrado hoteis acima de 400 reais a diaria..

Olhei esse San Remo..mas estou com medo dessa estação TERMINI
    Vai tranquila, Ludyni, ele é bem localizado.
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Cris Kruger Ver Post
    Bom dia, estou adorando o blog, queria tirar algumas duvidas, vou fazer um roteiro chegando em Veneza por um navio de cruzeiro e vou para Roma de trem, e o ponto é a Estação Termini, como estarei sozinha e vi que perto da estação tem Hoteis bons, gostaria de saber se é tranquilo chegar pela estação e ficar hospedada nessa região. Meu trem de Veneza chega em Roma as 13:00 horas, pelo Google o hotel está há uns 200 metros da estação, será que consigo ir a pé...é fácil a locomoção para os pontos turisticos( dá pra ir a pé?)
    Oi, Cris! Pode ir tranquila a pé, ainda mais chegando de dia. Tem que tomar cuidado, mas não é assim perigoso.

A locomoção para os pontos turísticos tb é bem fácil... vc pode ir a pé ou de metrô.

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Marcelo Figueira Ver Post
    Olá Dani.

Primeiramente parabéns pelo excelente blog.

Irei, com minha esposa, a Roma em maio/14 e ficaremos no IQ Hotel na área da Termini. Você conhece?

O endereço é: Via Firenze, 8.

Grato,

Marcelo Figueira
    Já ouvi falar muito bem deste hotel, Marcelo. A localização tb é boa. Vai tranquilo.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2014
    Olá Dani, irei para Roma no dia 19/04. Reservei os hotéis Miame, Impero e Dorica e estou em dúvida de qual escolher.
    Vc indicaria algum desses?

Ahhhh! parabéns pelo blog. me ajudou bastante

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2014
    Reservei também o Bettoja Hotel Mediterrâneo. O que vc acha desse hotel e de sua localização.
    Muito grata pela atenção

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Moninunes! Obrigada pelos parabéns!

Todos os hotéis estão muito bem localizados (estão todos bem próximos), perto da estação Repubblica e da estação central Termini, além de ser bem fácil de chegar no centro hitórico a pé.

Eu ficaria no Hotel Bettoja Mediterraneo (o prédio por fora é bem bonito, ao menos em comparação com outros hotéis) ou no Hotel Dorica, pois são os mais modernos. Os hotéis Miami e Impero tem uma boa avaliação, mas achei bem velhos.

Ah, e muito importante... o Hotel Impero cobra para usar a internet, nos outros é grátis.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2014
    Citar Postado Originalmente por danifurlan Ver Post
    Oi, Moninunes! Obrigada pelos parabéns!

Todos os hotéis estão muito bem localizados (estão todos bem próximos), perto da estação Repubblica e da estação central Termini, além de ser bem fácil de chegar no centro hitórico a pé.

Eu ficaria no Hotel Bettoja Mediterraneo (o prédio por fora é bem bonito, ao menos em comparação com outros hotéis) ou no Hotel Dorica, pois são os mais modernos. Os hotéis Miami e Impero tem uma boa avaliação, mas achei bem velhos.

Ah, e muito importante... o Hotel Impero cobra para usar a internet, nos outros é grátis.

Abs!
    Oh Dani, muuuuuito obrigada. Optei pelo Bettoja mesmo. Estou muito ansiosa para essa viagem e seu blog tem me ajudado bastante. abr

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda !!!! A zona do bairro San Giovanni
    By SieDri in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2011, 10:36 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem