Pág. 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 161 a 170 de 174
Like Tree3Likes

Tópico: Hospedar-se na Zona Termini

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Que bom! Acho que vc vai gostar bastante de tudo
    Bjos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2014
    Olá Dani. Parabens pelo blog. Reservei no Booking o Califórnia Hotel, próximo a Termini, mas confesso que estou preocupado com a área. Irei com esposa e dois filhos menores em dezembro. Li sobre região e há um certo empate nas opiniões. Fui em 2013 e fiquei no Hotel Victoria, próximo a Via Veneto (excelente hotel). Não fui a Termini mas me recordo de ter ido a Republica tomar um sightseeing e já nesse ponto vi estrangeiros (indianos) que encheram o saco vendendo água, ml encarados. Daí fiquei com dúvida se Termini seria pior. Vc acha que a área do Califórnia é das piores de Termini. Abs.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2014
    Olá Dani, tudo bem? Parabéns pela iniciativa. Vi que tem ajudado tantas pessoas, e agora vai me ajudar, rs. Vou em Setembro agora com meu marido para Roma, em um esquema +- mochilão. Já saimos do Brasil com o hotel reservado, mas o restante é por nosso conta. Estou muito ansiosa e com alguns receios. Primeiro é sobre o hotel que nós reservamos: chama Hotel Zone, Via Alfredo Fusco 118, Trionfale, 00136 Roma. Vc conhece esse hotel? Pelas referências que peguei, fala que é longe do metrô, o que me deixou beeeem preocupada. Você conhece o lugar onde fica? Pode me dizer alguma coisa sobre ele????? Muitoooo obrigada =)

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2014

Duvida sobre hospedagem

Ola Dani
    Acabei de me cadastrar e estou adorando esse site . Vou em dezembro deste para Italia e só ficarei um dia em Roma gostaria de saber duas coisas
    a temperatura, pois estou preocupada moro na regiao norte do Brasil e aqui é muito quente. E a outra preocupação é que vou em grupo e a sugestao é que fiquemos num hotel perto da estação termine isso é aconselhavel? Grata

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2014
    Olá amigos viajantes! Irei a Itália de 19 a 29 de janeiro, sendo q chego em Florença e só vou a Roma de 23 a 26, talvez 27 tb...
    Irei eu e uma amiga, por isso estamos com um pouco de medo da região da Termini, pois queremos andar MTO pela cidade de manhã, a tarde e a noite!
    Qual região é melhor pra esse propósito? Lembrando que vms no esquema de pouco $$!
    Ouvimos falar bem do Trastevere, mas não sei se ele é fora de mão...
    Aguardo a ajuda de todos!

Dani parabéns pelo site! Ele foi um verdadeiro achado pra mim!!!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Marina! Dá uma olhada neste artigo (especialmente no mapa no final dele): Os Melhores Lugares Para Se Hospedar em Roma
    Um outro bairro bom, que eu não falei no artigo, é Monti, que fica entre a estação Termini e o Foro Romano: Bairro Monti: o coração de Roma
    Abs e obrigada pelos parabéns

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2015
    Fiquei a 3 quadras do Termini, na última viagem a Roma (nao me recordo o nome do hotel). Achei fantástica a localizacao, e em nenhum momento me senti insegura, apesar de estar sozinha. Inseguranca a gente sente em qualquer cidade média brasileira, é só tomar as precaucoes de sempre. Abs e boa viagem!
    danifurlan likes this.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2016
    Olá boa noite! Em Maio irei para roma e estava a pensar alugar um apartamento com 3 amigas.
    A via Caltagirone será perigosa para 4 raparigas sozinhas? Ou já é longe da zona mais problematica?

Espero que me respondam, muito obrigada

Data Ingresso
    Mar 2010
    Ola, Marta! A via Caltagirone é mais longe da zona problematica de Roma. Acho que nao tem problema, mas claro que vcs devem tomar cuidado como em qualquer outro lugar. Veja este artigo: Batedores de carteira em Roma: Onde tomar mais cuidado
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2016
    Boas pessoal.
    Em Setembro irei para Roma passar uns dias com mais 2 pessoas.
    Gostaria de saber se existem apartamentos para alugar na zona da estação termini ou então, hoteis acessiveis .
    cumprimentos

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda !!!! A zona do bairro San Giovanni
    By SieDri in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2011, 10:36 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem