Pág. 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 11 a 20 de 174
Like Tree3Likes

Tópico: Hospedar-se na Zona Termini

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi Dani, parabéns pelo blog...
    Depois que li os comentários fiquei um pouco em dúvida sobre a minha reserva...
    Estou indo sozinha para Roma nos dias 18 e 19 de setembro reservei um B&B só para passar a noite, o nome é "La Casa dell'Arte" (Via Filippo Turati 13 00185 Roma ) bem próximo a estação Termini.
    Gostaria de saber se você conhece ou já ouviu falar?
    E se a região é realmente muito perigosa?
    Última edição por Gis@ : 08-31-2010 às 04:39 PM Razão: correção

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Gis! Obrigada pelo comentário

O B&B eu não conheço, mas é que são tantos... Essa rua é uma das que eu não aconselho ficar, ainda mais se vc vai sozinha. Mas, vc é quem sabe... não é uma região violenta, mas tem perigo de pequenos roubos e tem bastante gente (meio suspeita) que enche o saco oferecendo hotel, etc., além de bêbados e mendigos.

Se vc achasse algo na Via Cavour já seria bem melhor e também é perto do Termini.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010
    Obrigada pela dica!
    Acabei mudando de hotel, agora vou ficar próximo a Piazza Spagna...acho melhor e mais perto dos pontos turisticos.
    abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Boa tarde Dani... primeiramente parabens pelo blog.... estou adorando....
    Bom vou para Italia dia 16/08/2011, vou ficar em Ragusa uma semana para casamento de uma amiga, depois vou aproveitar e ficar em Roma do dia 23/05 a 26/05. Teria como me indiar hotel, perto dos pontos turistico como Coliseu para poder fazer tudo a pé... e outro ponto que gostaria de conhecer é a Ponte Sant'Angelo... eu estando em um hotel perto do coliseu vou para este ponte de taxi, ou tem outra locomoção, e tbm quero conhecer a Fontana de Trevi.. e tbm quais sao os meios de locomoção se estiver perto do coliseu..
    Muito Obrigado
    abs

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Gis@ Ver Post
    Obrigada pela dica!
    Acabei mudando de hotel, agora vou ficar próximo a Piazza Spagna...acho melhor e mais perto dos pontos turisticos.
    abs
    Gis, a região da Piazza di Spagna é uma das melhores para se hospedar em Roma! Vc vai poder fazer quase tudo a pé...
    Abs

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Angelo Teles Ver Post
    Boa tarde Dani... primeiramente parabens pelo blog.... estou adorando....
    Bom vou para Italia dia 16/08/2011, vou ficar em Ragusa uma semana para casamento de uma amiga, depois vou aproveitar e ficar em Roma do dia 23/05 a 26/05. Teria como me indiar hotel, perto dos pontos turistico como Coliseu para poder fazer tudo a pé... e outro ponto que gostaria de conhecer é a Ponte Sant'Angelo... eu estando em um hotel perto do coliseu vou para este ponte de taxi, ou tem outra locomoção, e tbm quero conhecer a Fontana de Trevi.. e tbm quais sao os meios de locomoção se estiver perto do coliseu..
    Muito Obrigado
    abs
    Oi, Angelo! Obrigada pelo comentário!

Temos várias indicações de hotéis:

https://dicasderoma.com.br/forum/f5/...ade-pe-80.html
    https://dicasderoma.com.br/forum/f5/...tevre-140.html
    https://dicasderoma.com.br/forum/f5/hotel-king-119.html
    https://dicasderoma.com.br/forum/f5/...trelas-83.html

Do Coliseu até o Castel Sant'Angelo (Ponte Sant'Angelo) são menos de 2 km. Vc pode ir a pé passando por todo o centro histórico e pela Fontana di Trevi ou vc pode pegar o ônibus 571, descer na Ponte Vittorio Emanuele e caminhar 300 metros até a Ponte Sant'Angelo.

Veja o percurso que vc pode fazer a pé neste mapa: de Anfiteatro Flavio, Piazza del Colosseo, 00184 Roma, Italy a Ponte Sant'Angelo, 00186 Roma, Italy - Google Maps

Perto do Coliseu tem metrô e ônibus...

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Olá! Estou apreensiva quanto à zona onde vamos ficar hospedados em roma, iremos ficar na Via Flavia é perigoso? Obrigada

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por MARIA CLAUDIA Ver Post
    Boa noite, estive olhando alguns hotéis e me assustei quando vi os comentários sobre a área Termini, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a localização dos hotéis Montecarlo, Dorica, Everest In e Les Chambres D"or estou viajando com marido e duas crianças de 7 e 10 anos e não gostaria de ficar em lugar perigoso ...
    Desde já grata
    Oi, Maria Cláudia!

O Hotel Montecarlo, Dorica e Everest Inn ficam no bairro Repubblica é um lugar seguro (apesar de ser próximo do Termini).

O Les Chambres d'Or fica em Prati (pertinho do Vaticano), um dos melhores bairros para se hospedar em Roma.

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por sinha Ver Post
    Olá! Estou apreensiva quanto à zona onde vamos ficar hospedados em roma, iremos ficar na Via Flavia é perigoso? Obrigada
    Tranquila, sinha... A Via Flavia é bem localizada, não é um lugar perigoso, não. Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2010
    dani boa noite,
    e quanto a via cavour??? tem alguma restrição??????

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda !!!! A zona do bairro San Giovanni
    By SieDri in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2011, 10:36 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem