Ola,
Ficarei no hote De Petris,
Parece ser na regiao de temini,
é um local perigoso?
o hotel é bom?
oi
estamos embarcando para roma em 11 de outubro. nosso hotel é o lucce
o local da hospedagem é seguro à noite ?
obrigada
ana claudia
Ola,
Ficarei no hote De Petris,
Parece ser na regiao de temini,
é um local perigoso?
o hotel é bom?
Olá, J Pompeu! Veja aqui sua resposta: https://dicasderoma.com.br/forum/f3/...etris-127.html
Olá,bom dia.
Vc conhece este hotel? Hotel Eurostars International PalaceVia Nazionalle 46, Roma. 153 euros/night
Oi, João! Veja aqui sobre o Hotel Eurostars da Via Nazionale: https://dicasderoma.com.br/forum/f5/...palace-91.html
Abs.
Dani, show este site !!! Vale a pena mesmo frequentar. Estou indo em Março para a Itália, e iremos fazer 14 dias por aí, ocorre que o hotel que nos ofereceram é o Terminal que fica na Via Principe Amedeo, o que vc acha do Hotel e do Local ? No Google Earth não parece ser uma região legal !
Olá, tenho reserva para janeiro no Hotel Romantica, na Via Principe Amadeo, 77 - Termini, vc conhece este hotel e a rua é segura ? Parabéns pelo site, está ajudando bastante. Abs.
Termini...
Estive em Roma semana passada, este lugar é fascinante...
Estar próximo a Termini facilita muito para quem não quer perder um minuto sequer de sua viagem... como tinha transporte muito próximo e para tds os lugares, conseguimos fazer nosso roteiro durante o dia a pé, e a noite, pegávamos o metrô para irmos a locais mais distantes ou até para ganharmos tempo, devido as chuvas que pegamos...
Compramos o Roma Pass e valeu a pena, apesar de não ter filas para entrar nos lugares (acho que devido a esta época do ano), saiu mais barato do que se tivessemos pagado tds as entradas, mais tds os metros que utilizamos.
Com relação a segurança do local, durante os 4 dias que ficamos por aí, foi super tranqüilo. É claro que por tratar-se de um local bastante movimentado e com gde fluxo de pessoas, temos sempre que estarmos atentos! Mas não vimos nenhuma situação que nos deixassem com medo ou desconfiados... ruas bem movimentadas e pessoas até de madrugada caminhando pelas ruas.
=)