Pág. 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 71 a 80 de 174
Like Tree3Likes

Tópico: Hospedar-se na Zona Termini

Usuário Avatar de marcio cristiani
    Data Ingresso
    Sep 2011
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá, sou novo aqui e vou em dezembro para aí.
    A dúvida é a seguinte: Minha esposa queria ficar perto do Vaticano e acabei ficando com uma indicação feita pela TAM.
    O hotel é Domus Pacis Torre Rossa Park Hotel e fica na Via Di Torre Rossa 94.
    Vi imagens do Google Maps e o lugar parece meio deserto. O que você acha?. É bom?. Quanto ao deslocamento na chegada, valeria a pena pegar um taxi em staziome Termini para via Torre Rossa?
    Metrô é muito mais barato ou ônibus?

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por gustavofranco Ver Post
    Olá Dani,

comecei a acompanhar o site a pouco tempo e estou gostando muito das informações.
    Estou planejando de ir para Roma em Outubro e gostaria de saber sobre a localização desse hotel: Hotel InternoRoma
    É um bom local? Parece que alguns lugares desse bairro é um pouco perigoso, dá pra fazer passeios a noite e chegar nele sem preocupação? Qualquer informação é útil! =]

Parabéns pelo site!
    Desde já obrigado,
    Gustavo.
    Oi, Gustavo! Obrigada pelo comentário!
    Não é perigoso, mas vc vai ver gente meio suspeita. Evite a estação de metrô Vittorio e prefira a Manzoni.
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Dani Sil Ver Post
    Olá Dani!
    Estou programando viagem para Roma no próximo inverno. Achei interessante ficar próximo à estação Termini em função de ser onde encontram-se as linhas de metrô da cidade. Além disso, pretendemos viajar de trem para Florença e Veneza.
    No Triadvisor achei o Hotel Diocleziano, fica na Via Gaeta, 71. O hotel parece bom, e a região o que achas? Perigosa?
    Aguardo uma dica para reservar!!
    Parabéns pelo blog!!! Maravilhoso!! Abraço!
    Oi, Dani! Ali já não é tão perigoso... só tome cuidado a noite.
    Obrigada pelo comentário
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por marcio cristiani Ver Post
    Olá, sou novo aqui e vou em dezembro para aí.
    A dúvida é a seguinte: Minha esposa queria ficar perto do Vaticano e acabei ficando com uma indicação feita pela TAM.
    O hotel é Domus Pacis Torre Rossa Park Hotel e fica na Via Di Torre Rossa 94.
    Vi imagens do Google Maps e o lugar parece meio deserto. O que você acha?. É bom?. Quanto ao deslocamento na chegada, valeria a pena pegar um taxi em staziome Termini para via Torre Rossa?
    Metrô é muito mais barato ou ônibus?
    Oi, Marcio! O lugar, apesar de meio deserto, é tranquilo e tem um restaurante muito bom quase na frente (já morei lá por perto). Fica a poucos quilômetros do Vaticano (para chegar até lá de ônibus são uns 10 minutos, sem trânsito). Mas, vou ser sincera e dizer que ficar perto do Vaticano (a pé) seria bem melhor, pois a região é cheia de lojas e restaurantes e vcs poderiam fazer muitos passeios a pé.
    Para ir até o hotel do aeroporto, é bem melhor pegar um táxi direto (o hotel fica perto da saída que vai para Fiumicino).
    Abs!

Data Ingresso
    Sep 2011
    Obrigado pela atenção. Só me aproveitando um pouco:
    Faz muito frio em dezembro? Será que chove ou neva?
    Sugestão de roupas? Dá para fazem uma corridinha cedo?
    Não consegui calcular a corrida para o hotel, você acha que sai quanto?
    Ahh, me lembrei...como faço para ir de Roma à Modena? Talvez visite a fabrica da Ferrari.
    Volto para Fiumicino?
    UFA!!!
    abçs.
    Última edição por marcio cristiani : 09-20-2011 às 08:38 PM

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Oi Dani,

Vamos à Itália em nov. e em minhas buscas pela internet encontrei o seu site, estou adorando!! Vamos ficar em Roma, por 05 dias, em um hotel na via villafranca, perto de Termini podemos ficar tranquilos? Aproveitando a oportunidade, estaremos aí no aniversário do meu marido, vc tem algum restaurante especial para recomendar p esse dia, queria fazer uma surpresa legal, nada super caro (rsrs) mas estou buscando um lugar especial!!

Abraços, obrigada pelas dicas,

mrloures

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por marcio cristiani Ver Post
    Obrigado pela atenção. Só me aproveitando um pouco:
    Faz muito frio em dezembro? Será que chove ou neva?
    Sugestão de roupas? Dá para fazem uma corridinha cedo?
    Não consegui calcular a corrida para o hotel, você acha que sai quanto?
    Ahh, me lembrei...como faço para ir de Roma à Modena? Talvez visite a fabrica da Ferrari.
    Volto para Fiumicino?
    UFA!!!
    abçs.
    Faz de 3 a 10 graus, mais ou menos, Marcio. Chove bastante, mas nao neva, nao. E' muito dificil que neve em Roma. Dicas de roupas veja aqui: Inverno em Roma: Que Roupas Devo Levar
    Depende se é de dia ou de noite e do transito, mas sai por volta dos 60 euros.
    Para ir a Modena vc tem que pegar um trem na estaçao Termini. Dependendo do trem vai direto, mas a maioria para em Bologna, ai vc tem que trocar de trem e ir até Modena. Veja mais detalhes no site da Trenitalia - HomePage Volta para Roma Termini mesmo.
    Abs!

Data Ingresso
    Sep 2011
    Obrigado novamente. Qualquer dúvida escrevo. Caso não escreva mais (pouco provável) passarei as impressões que tive da cidade.
    abçs.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011

Hotel quisisana

Boa tarde, estou indo com minha esposa para a Italia. Em Roma estou vendo o Hotel Quisisana. Gostaria de saber da sua localização e se tem um bom serviço. Desde já agradeço e parabéns pelo site!!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    Depois de ler aalguns comentários resolvi mudar de hotel e estou atras de informaçoes sobre o Bettoja Hotel Massimo d'Azeglio na via Carvour. Obrigado mais uma vez pelas dicas!

Pág. 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda !!!! A zona do bairro San Giovanni
    By SieDri in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2011, 10:36 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem