Pág. 1 de 18 12311 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 174
Like Tree3Likes

Tópico: Hospedar-se na Zona Termini

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010

Hospedar-se na Zona Termini

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá, vou em Outubro 7 dias para Roma e estou com alguns problemas para encontrar alojamento.
    já vi que aqui no site a zona do termini não é aconselhada, mas encontrei um hostel a muito bom preço e que parece simpatico numa das vias perto do termini, neste caso Via del Macau.

gostava de saber se na sua opiniao continua a ser um sitio perigoso, ou se se pode andar um pouquinhos mais à vontade.

Obrigado!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2010
    Estive lá a semana passada e fiquei num hotel (Monte Carlo) na zona do Termini e não tive problemas nenhuns! Nunca me senti sequer inseguro.

A zona não é realmente a melhor do mundo, mas daí a ser insegura... é claro que a insegurança é relativa, mas se voltasse a Roma voltaria a ficar naquele local sem problema nenhum, a mais que não seja por ser uma zona muito central (no Termini há autocarros para praticamente todas as partes da cidade).

PS: Poderão contar com a partilha da minha experiência por Roma em breve

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por liliana teixeira Ver Post
    Olá, vou em Outubro 7 dias para Roma e estou com alguns problemas para encontrar alojamento.
    já vi que aqui no site a zona do termini não é aconselhada, mas encontrei um hostel a muito bom preço e que parece simpatico numa das vias perto do termini, neste caso Via del Macau.

gostava de saber se na sua opiniao continua a ser um sitio perigoso, ou se se pode andar um pouquinhos mais à vontade.

Obrigado!
    Aquela zona da Via Macao (Repubblica), nao é perigosa, nao, Liliana. Vai tranquila! As ruas menos recomendaveis sao a Via Marsala e a Giovanni Giolitti (das entradas da estaçao). Inclusive, o hotel que o Gelasio se hospedou fica perto da Via del Macao.

Abs!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por gelasio Ver Post
    Estive lá a semana passada e fiquei num hotel (Monte Carlo) na zona do Termini e não tive problemas nenhuns! Nunca me senti sequer inseguro.

A zona não é realmente a melhor do mundo, mas daí a ser insegura... é claro que a insegurança é relativa, mas se voltasse a Roma voltaria a ficar naquele local sem problema nenhum, a mais que não seja por ser uma zona muito central (no Termini há autocarros para praticamente todas as partes da cidade).

PS: Poderão contar com a partilha da minha experiência por Roma em breve
    Obrigada por compartilhar a sua experiencia no Dicas de Roma, Gelasio! Esperamos a sua participaçao em outros topicos também.

Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010
    Obrigada pelas dicas

E obrigado pelo blog...fantástico!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010
    Boa noite, estive olhando alguns hotéis e me assustei quando vi os comentários sobre a área Termini, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a localização dos hotéis Montecarlo, Dorica, Everest In e Les Chambres D"or estou viajando com marido e duas crianças de 7 e 10 anos e não gostaria de ficar em lugar perigoso ...
    Desde já grata

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2010
    Citar Postado Originalmente por MARIA CLAUDIA Ver Post
    Boa noite, estive olhando alguns hotéis e me assustei quando vi os comentários sobre a área Termini, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a localização dos hotéis Montecarlo, Dorica, Everest In e Les Chambres D"or estou viajando com marido e duas crianças de 7 e 10 anos e não gostaria de ficar em lugar perigoso ...
    Desde já grata
    Estive no Hotel Montecarlo e quanto à zona nada a dizer! Fica num local sossegado e nunca me senti inseguro. Fica afastado o suficiente da estação do Termini para não "levar" com a confusão inerente àquela zona.

Quanto ao Hotel em si, é um hotel agradável, a fazer lembrar os prédios antigos de Lisboa (mas está bem conservado). O serviço é bom apesar de não ter gostado do recepcionista que estava lá na maioria do tempo. O pequeno almoço é bom e servem uns cappuccinos óptimos, melhor que qualquer um que tenha tomado por Portugal.

Usuário Avatar de mfbs78
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Olá,
    Voltei no Domingo de Itália e tenho a dizer que também não me senti inseguro por estar perto de Termini (onde cheguei várias ve O hotel consegui por 87,1€ por noite porque fui em pague 2 por 3 noites (marcação online).
    Quando regressei de Veneza resolvi ficar mais uma noite e como não tinha marcação fui lá falar com eles e às 14h da tarde pediram 120€, mas depois consegui lá ficar por 100€ uma noite.
    Abraço,
    Filipe

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2010
    Citar Postado Originalmente por mfbs78 Ver Post
    Olá,
    Voltei no Domingo de Itália e tenho a dizer que também não me senti inseguro por estar perto de Termini (onde cheguei várias ve O hotel consegui por 87,1€ por noite porque fui em pague 2 por 3 noites (marcação online).
    Quando regressei de Veneza resolvi ficar mais uma noite e como não tinha marcação fui lá falar com eles e às 14h da tarde pediram 120€, mas depois consegui lá ficar por 100€ uma noite.
    Abraço,
    Filipe
    No Hotel Montecarlo fiquei apenas por 69€ a noite marcação online pelo booking

Usuário Avatar de mfbs78
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Também parece bom esse hotel. Mas o meu quarto era com cama dupla + cama individual. E nesse não consegui mais barato. E tem a vantagem de ainda estar mais perto de termini. Mas caso tivesse consguido 69€ não exitava em ter ido para o Montecarlo. Acho que foi um preço muito bom.

Pág. 1 de 18 12311 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda !!!! A zona do bairro San Giovanni
    By SieDri in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2011, 10:36 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem