Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree1Likes

Tópico: Hoteis em Prati

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2013

Exclamation Hoteis em Prati

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá, Dani.
    Minha primeira vez por aqui e nossa... fantástico! Parabéns!
    Vou à Roma, passar o Natal e assistir a Missa do Galo.
    Já estive na Itãlia, mas não em Roma e dessa vez estou indo sozinha (tô bem insegura para escolher o melhor local pra ficar, zanzar e, principalmente em como voltar do Vaticano de noitão - creio que a Missa acabe depois das 12am.
    Pensei em ficar em Prati, perto do Castelo Sant'Angelo. Pelo que vi de lá faz-se muitas coisas a pé.
    Pergunto: 1 - É uma boa região?
    2 - Quais hoteis por ali vc sugere?
    3 - Essa volta do Vaticano a noite é perigosa a pé? Tem taxi, como é?
    4 - Existem excursões em Roma com guias brasileiros??

Aguardo, suas respostas. Muito obrigada!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010

Hoteis em Prati

Oi, mcarol! Prati é uma otima regiao, segura, com muitos restaurantes, lojas e, se vc ficar perto do Castelo tb é perto do centro historico. Nunca fui assistir a missa de Natal, mas acho que nao é perigoso, afinal as ruas estarao cheias de gente voltando pra casa ou indo jantar. Taxi nao muitos, nao... Melhor nao depender deles. Tem guias brasileiros ou que falam português em Roma, sim: https://dicasderoma.com.br/c/guias-r...ugues-557.html
    Para que eu te indique um hotel, me diga quanto vc quer gastar por diaria...
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2013
    Oi Dani! Estive em Roma na semana retrasada e quero agradecer ao seu blog que me ajudou muito com o meu roteiro. Fiquei hospedada em Prati, adorei, o hotel é o Trianon Borgo Pio, um apart-hotel, muito limpo e o pessoal simpático e gentil. Andei muito à pé, consegui fazer todo o meu roteiro. Quando retornar à Roma ficarei na mesma região e hotel. Obrigada por tudo.
    danifurlan likes this.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ládea! Que bom, fico feliz que deu tudo certo com a sua viagem!
    Obrigada por compartilhar a sua dica de hotel!
    Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2013
    Oi Dani,

Pretendo voltar à Roma no final de junho e gostaria de pedir a sua opinião sobre o Hotel Relais dei Papi, que fica na Via Dei Gracchi 161.

A localização é boa, sobretudo em relação à segurança? Basicamente, gostaria de saber se há problemas em sair, por exemplo, da Piazza Navona ou da Fontana di Trevi e caminhar até o hotel por volta da meia-noite.

Tenho outra opção de hotel perto da Piazza di Spagna, porém não tão em conta. Fiquei em Spagna da outra vez e adorei, tudo correu super bem.

Agradeço antecipadamente.

Abraços e parabéns pelo site,
    Ronald

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ronald! Não conheço o hotel em si, mas pelas avaliações no Booking.com parece ser bom! A localização é muito boa, tem muitos restaurantes e lojas por lá e não tem perigo a noite, mas é sempre bom ficar atento.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2014
    Oi Dani,

Estou indo a Roma em Março com minha esposa e ficarei 4 dias, pesquisei varios lugares inclusibe seu blog e cheguei a conclusao de ficar em Prati, ficarei num hotel com avaliação 8,6 no booking, Attilio Regolo Guest House, a 5min da estação lepanto. Escolhi Prati pq o valor ficou o mesmo de alguns hoteis bem mais inferiores na regiao central. Tenho medo de Prati ser muito afastado, o que voce me diz? Sera tranquilo para se chegar ao centro historico, Coliseu e outros pontos de metro? Inclusive usando essa linha Lepanto.

Muito Obrigado desde ja.

Abraço

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Jessé! Não é afastado, não. O hotel fica entre o Vaticano e a Piazza del Popolo (centro histórico), que dá para ir a pé nos dois sentidos. O Coliseu fica um pouco mais longe, realmente, mas dá para se chegar tranquilamente com o metrô (precisa pegar o metrô A - direção Termini, descer lá, trocar para o metrô B - direção Laurentina, e descer na estação Colosseo). Mas, vc vai ver o que o mais legal de Roma é andar a pé!
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Pessoal, fiz uma seleção de alguns hotéis que ficam pertinho da Basílica de São Pedro e que são muito bem avaliados no Booking:

St. Peter' Six Rooms & Suites
    Trianon Borgo Pio Residence
    La Cupola del Vaticano B&B
    Hotel S.Anna
    Borgo Pio 91 Suites

Espero que ajude!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2016
    Oi Dani,

meu nome é carol, vou passar 23 dias sozinha em roma, ficarei hospedada na rua germanico em Prati. É um local que você me indica? como é andar sozinha por lá à noite? é longe para ir caminhando ao centrinho?

agradeco muito a sua resposta, pois já irei daqui a duas semanas.

Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem