Pág. 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 11 a 20 de 278
Like Tree5Likes

Tópico: Hoteis em roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2010
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi Dani e visitantes do blog. Acabei de fazer uma boa pesquisa em hoteis para o feriado de novembro e minhas opçoes ficaram mais centradas na regiao do termini mas nao sei se as ruas destes hoteis sao seguras. Eles sao: Best Western Ambra Palace / Starhotel Michelangelo / Raffaello / Alpi. Alem destes tem um prox ao Vaticano: Cicerone, mas nao sei quao perto fica o metro. E em trevi vi o hotel Traiano e tb o Tritone mas este ultimo nao me pareceu um bom custo beneficio como ja falado por aqui. Qual escolheriam? Abraços e obrigada.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por marianebelmonte Ver Post
    Olá...
    gostaria de saber se o The Five Oscars Inn é um bom lugar para se ficar. Estive olhando os mapas e parace estar localizado em uma area boa e isso me interessou pois vou ficar apenas dois dias em roma e gostaria de aproveitar ao maximo.
    Esse hotel é realmente muito bem localizado, Mariane. Dele é possivel ir a pé até o centro historico, além disso é uma area cheia de lojas e restaurantes.

Abs

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por gianna Ver Post
    Oi Dani e visitantes do blog. Acabei de fazer uma boa pesquisa em hoteis para o feriado de novembro e minhas opçoes ficaram mais centradas na regiao do termini mas nao sei se as ruas destes hoteis sao seguras. Eles sao: Best Western Ambra Palace / Starhotel Michelangelo / Raffaello / Alpi. Alem destes tem um prox ao Vaticano: Cicerone, mas nao sei quao perto fica o metro. E em trevi vi o hotel Traiano e tb o Tritone mas este ultimo nao me pareceu um bom custo beneficio como ja falado por aqui. Qual escolheriam? Abraços e obrigada.
    Oi, Gianna!

- Best Western: fica perto da estaçao Vittorio Emanuele, nao tem uma localizaçao muito boa/segura.
    - Michelangelo: fica bem do lado do Vaticano, area segura.
    - Raffaello: fica entre as estaçoes Termini e Cavour, boa localizaçao, da para ir a pé até o centro historico.
    - Alpi: fica entre as estaçoes Termini e Castro Pretorio, boa loocalizaçao, mas é distante para ir a pé até o centro.
    - Cicerone: fica em Prati (perto do Vaticano), otimo bairro tradicional romano. Fica a 500 metros da estaçao Lepanto, também da para ir a pé até o centro.
    - Traiano: fica bem no centro historico, pertinho do Monumento a Vittorio Emanuele.
    - Tritone: também fica bem no centro historico, perto do Palazzo Chigi (Camara dos Deputados).

Levando em consideraçao somente a localizaçao, escolheria um desses que estao em negrito. Entre nos links dos hotéis para ver os comentarios sobre eles.

Abs

Usuário Avatar de Carlos Paiva
    Data Ingresso
    Sep 2010

Hoteis em Roma

Meus caros viajantes: facilitaria muito se quem já esteve em algum hotel em Roma, colocasse seu depoimento sobre o hotel com preço, isso iria facilitar muito quem esta a procura de hoteis em locais seguros com bons preços.
    Fica aqui meu pedido

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Oi Dani, é muito bom seu site! como acabei de reservar um quarto no Hotel Navona Governo Vecchio, lá vai a pergunta, acertei? foi sem indicação, só olhando os comentários de outros que ficaram lá, e claro, a localização que ajuda muito. Tem bons e baratos restaurantes por lá? vou voltar sempre... obrigado! ahh, só pra constar, infelizmente só vou em abril e caracas que mês caro! a diária saiu por 140 euros...

Usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Olá, bom dia.
    Sou novo neste forum e gostaria de dicasde bons hotéis no período de 16/06/2011 a 20/06/2011.
    Já conheço Roma e adorei tanto que voltarei mais uma vez com minha esposa.
    Estou achando os hotéis super caros.

Um abraço, João

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Assunção Ver Post
    Oi Dani, é muito bom seu site! como acabei de reservar um quarto no Hotel Navona Governo Vecchio, lá vai a pergunta, acertei? foi sem indicação, só olhando os comentários de outros que ficaram lá, e claro, a localização que ajuda muito. Tem bons e baratos restaurantes por lá? vou voltar sempre... obrigado! ahh, só pra constar, infelizmente só vou em abril e caracas que mês caro! a diária saiu por 140 euros...
    Oi, Assunção!

A localização é muito boa! Vc vai poder fazer quase tudo a pé. Ele fica no centro histórico perto da Piazza Navona e também muito perto do Castel Sant'Angelo e do Vaticano (vc deve ter visto). Aquela região tem muitas opções de restaurantes... de todos os tipos (as Osterias e Trattorias são restaurantes mais baratos, pois são mais caseiros).

Essa época é cara mesmo! Abril é um dos melhores meses para visitar Roma, é início de primavera... o clima é muito agradável.

Abraços

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Carlos Paiva Ver Post
    Meus caros viajantes: facilitaria muito se quem já esteve em algum hotel em Roma, colocasse seu depoimento sobre o hotel com preço, isso iria facilitar muito quem esta a procura de hoteis em locais seguros com bons preços.
    Fica aqui meu pedido
    Carlos, vc já tentou procurar hotéis pelo Booking.com? Lá tem tudo isso que vc quer saber... É até melhor procurar (e reservar) por lá porque as diárias dos hotéis podem mudar conforme a época.

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por joaowhs Ver Post
    Olá, bom dia.
    Sou novo neste forum e gostaria de dicasde bons hotéis no período de 16/06/2011 a 20/06/2011.
    Já conheço Roma e adorei tanto que voltarei mais uma vez com minha esposa.
    Estou achando os hotéis super caros.

Um abraço, João
    Oi, João! Esse período é alta temporada, por isso é tudo super caro. Onde vc gostaria de se hospedar, em que região da cidade? E qual valor mais ou menos?

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Dani, primeiramente te agradecer pelo site 10 e informações preciosas. Vamos, em família, para Roma e não encontrei uma só citação para o Hotel onde ficaremos. Fiquei horas analisando a hotelaria em Roma e decidimos pelo Hotel Duca d'Alba, que é uma gracinha (pelo menos nas fotos ;o)
    O que voce teria para falar sobre esse Hotel? A localização também me pareceu bastante excelente e a rua é citada como silenciosa e segura.

Fico no aguardo de seu retorno. Bjks. Paula R

Tópicos Similares

1. Como procurar hotéis no centro historico de Roma
    By danifurlan in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 8
    Último Post: 11-13-2013, 06:33 AM
  2. Hotéis no Centro de Roma: custo X qualidade X localização
    By mabelvasconcellos in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 34
    Último Post: 04-14-2013, 09:42 PM
  3. Hoteis Roma opçoes
    By andre luis alonso domingo in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-24-2012, 02:55 PM
  4. Indicaçaoes de hotéis romanticos em Roma
    By danifurlan in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 0
    Último Post: 04-27-2010, 02:33 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem