Oi pessoal! Alguém já se hospedou no hotel Trianon Borgo Pio? Gostei do hotel, mas gostaria de saber se á noite é perigoso andar nas imediações, pois me pareceu meio deserto...obrigado para aqueles que puder me ajudar.
Printable View
Oi pessoal! Alguém já se hospedou no hotel Trianon Borgo Pio? Gostei do hotel, mas gostaria de saber se á noite é perigoso andar nas imediações, pois me pareceu meio deserto...obrigado para aqueles que puder me ajudar.
Oi, Ládea! Imagina... ele fica pertinho da praça São Pedro, não é perigoso, não.
Abs!
Dani, muito obrigado pela resposta imediata. Tenho lido diariamente seu blog e estou adorando; já peguei muitas dicas. Abs.
Fiz reserva no Adagio Roma Dehon,Via Leone Dehon 61-63 - 00165 ROMA .Vc acha uma localização razoável? Fiz a opção por ele pois tenho vouches do programa Accor.
Oi, Amtreis! Não é muito central o hotel Adagio Dehon, mas fica em um bairro bom, a uns 2,5 km do Vaticano. Inclusive, no hotel tem um restaurante que é um dos meus preferidos de Roma e se chama Il Giardino Pamphili, não é muito barato, mas vale a pena, pois a comida é muito boa e de qualidade. Mas, voltando ao assunto, a Via Gregorio VII (a principal ali perto) é muito bem servida de ônibus. Abs!
Dani, vou me hospedar em um B&B que foi indicação do Márcio (Tô indo para a Itália). Fica na Via Angelo Emo, 147 (atrás do Vaticano). É o Vatican City Break. A localização é tranquila? Inclusive para caminhar de noite? Alguns dias estava querendo conhecer tanto a parte histórica de noite quanto conhecer o Trastevere.
Oi, Luís! É um lugar tranquilo, sim. A noite acho meio isolado para vc passear a pé, mas não é perigoso (de qualquer forma, é sempre bom tomar cuidado). A área mais legal de ficar perto do Vaticano é a região da via Ottaviano, via Cola di Rienzo, via Crescenzio, onde tem mais movimento de dia e de noite, com várias lojas, restaurantes, bares...
Abs!
Olá Dani reservamos um hotel - Donna Laura Palace, na rua Lungotevenere Armi. Tem restaurantes perto? Consigo me locomover com uma criança de 2 anos ? É perigoso? Obrigada
Oi, afpimenta! É um área residencial e não é perigoso. Dá pra andar com criança de 2 anos, sim. Tem uma estação de metrô (Lepanto) a 650 metros, mas se quiser, dá pra ir a pé até o centro histórico. Até a Piazza del Popolo é 1,1km. Para o Vaticano é melhor pegar o metrô pois são um pouco mais de 2km.
Ah e fica perto (650 metros) do Museo Explora para crianças.
Tem alguns restaurantes perto, sim:
Tastevin, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
Sette Gradi Nord, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
Cacio e Pepe, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
I Bistrot, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
Calembour, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
Tem até uma churrascaria brasileira:
Churrascaria Berimbau, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor (+ ou - 36,00 euros por pessoa sem bebida)
Abs!
oi antes de mais parabens pelo blog,
eu to vindo a İtalia pela primeira vez em setembro por 6 dias, alguma dica de como aproveitar o tempo conhecendo prıncıpaıs pontos?
e outra pergunta ainda nao fiz a reserva de hotel alguama sugestao de hotel em roma proximo do Vaticano com facil acesso a partir do Fiumicino?
desde ja obrigado pela ajuda