Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Hotel na área do Vaticano

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2013

Hotel na área do Vaticano

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi pessoal! Alguém já se hospedou no hotel Trianon Borgo Pio? Gostei do hotel, mas gostaria de saber se á noite é perigoso andar nas imediações, pois me pareceu meio deserto...obrigado para aqueles que puder me ajudar.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ládea! Imagina... ele fica pertinho da praça São Pedro, não é perigoso, não.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2013
    Dani, muito obrigado pela resposta imediata. Tenho lido diariamente seu blog e estou adorando; já peguei muitas dicas. Abs.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2013
    Fiz reserva no Adagio Roma Dehon,Via Leone Dehon 61-63 - 00165 ROMA .Vc acha uma localização razoável? Fiz a opção por ele pois tenho vouches do programa Accor.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Amtreis! Não é muito central o hotel Adagio Dehon, mas fica em um bairro bom, a uns 2,5 km do Vaticano. Inclusive, no hotel tem um restaurante que é um dos meus preferidos de Roma e se chama Il Giardino Pamphili, não é muito barato, mas vale a pena, pois a comida é muito boa e de qualidade. Mas, voltando ao assunto, a Via Gregorio VII (a principal ali perto) é muito bem servida de ônibus. Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2013
    Dani, vou me hospedar em um B&B que foi indicação do Márcio (Tô indo para a Itália). Fica na Via Angelo Emo, 147 (atrás do Vaticano). É o Vatican City Break. A localização é tranquila? Inclusive para caminhar de noite? Alguns dias estava querendo conhecer tanto a parte histórica de noite quanto conhecer o Trastevere.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Luís! É um lugar tranquilo, sim. A noite acho meio isolado para vc passear a pé, mas não é perigoso (de qualquer forma, é sempre bom tomar cuidado). A área mais legal de ficar perto do Vaticano é a região da via Ottaviano, via Cola di Rienzo, via Crescenzio, onde tem mais movimento de dia e de noite, com várias lojas, restaurantes, bares...
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2015
    Olá Dani reservamos um hotel - Donna Laura Palace, na rua Lungotevenere Armi. Tem restaurantes perto? Consigo me locomover com uma criança de 2 anos ? É perigoso? Obrigada

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, afpimenta! É um área residencial e não é perigoso. Dá pra andar com criança de 2 anos, sim. Tem uma estação de metrô (Lepanto) a 650 metros, mas se quiser, dá pra ir a pé até o centro histórico. Até a Piazza del Popolo é 1,1km. Para o Vaticano é melhor pegar o metrô pois são um pouco mais de 2km.
    Ah e fica perto (650 metros) do Museo Explora para crianças.
    Tem alguns restaurantes perto, sim:
    Tastevin, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
    Sette Gradi Nord, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
    Cacio e Pepe, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
    I Bistrot, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
    Calembour, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
    Tem até uma churrascaria brasileira:
    Churrascaria Berimbau, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor (+ ou - 36,00 euros por pessoa sem bebida)
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2015
    oi antes de mais parabens pelo blog,

eu to vindo a İtalia pela primeira vez em setembro por 6 dias, alguma dica de como aproveitar o tempo conhecendo prıncıpaıs pontos?
    e outra pergunta ainda nao fiz a reserva de hotel alguama sugestao de hotel em roma proximo do Vaticano com facil acesso a partir do Fiumicino?

desde ja obrigado pela ajuda

Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem